Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kei_Urashima

Love Hina

75 mensagens neste tópico

Hola Hola!! ^^

A minha favorita é a Otohime!! Ela é tudo!

E francamente, nao tenho pena de nao mostrarem essa cena no anime ou nas ova's.... acho que nunca simpatizei com o Keitaro....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mutsumi otohime tambem é uma das minhas favoritas, só por ela estar sempre a desmaiar, dá vontade de protege-la e acarinhá-la...

pobre do keitaro, eu tambem não gosto lá muito dele mas é mais por inveja. :wink:

p.s. Obrigadão Mike!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho todos os mangás de love hina *----*! É um dos maus mangás favoritos ^^! Amu a Naru e até jah fiz cosplay dela huahuahua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém já leu algum pedaço ou ele todo? É muito engraçado e é um dos meus mangas favoritos. Certos capítulos me fizeram chorar de rir' date=' como no que o Keitaro vai fazer o exame da Toudai pela 3ª vez.

O mangá é bem melhor que o anime. Alguém aqui é fã do Love Hina mangá?

T+[/quote']

Eu tmb sou fã d love hina, e prefiro mesmo os mangas, a minha personagem favorita é o keitaro, tenho um bocado de pena dele é considerado pervertido quando tá sempre no sitio errado à hora errada!

Eu gosto das personagens todas menos da sarah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda só consegi ler o 1º e o 9º manga de love hina. Eu tambem gosto mais do manga porque está mais completo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunca li o 9º manga..só li até ao 8º..eu gostei de todos mas acho que o meu favorito até agora é o 3º..quando o keitaro e a naru reprovam os dois no exame e vão de férias para o mesmo sitio :P é xecelente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hola!!! Eu tou a procura dos mangas de love hina ja tenho ate o tomo 4 mas os outros n os consigo enconbtrar, alguem podia dar algum site com os restantes volumes ??? :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a minha personagem favorita é a pestinha da Kaolla, que para além de ser muito divertida tem um aspecto físico curioso... cabelo loiro e pele escura... parece o Abel Xavier =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma boa série, sobretudo na primeira metade, onde há um fio condutor e assiste-se a um desenvolvimento dos personagens, bem como uma série de situações cómicas. Quanto à segunda metade, não achei tão interessante, notando-se que o autor estava a começar a ficar com falta de ideias, havendo muito déja-vu e histórias estrambólicas. Novas personagens para refrescar a série como a irmã do Keitaro e a da Motoko não trouxeram nada de novo.

Quanto aos momentos ecchi são abundantes e a coitada da Naru é literalmente massacrada. Não pude deixar de notar que por vezes os murros que ela dava eram dirigidos (merecidamente) ao leitor dado que ela quando os dava estava a olhar para o leitor e não para o Keitaro.

Na minha opinião, o melhor volume foi o 3: a comédia estava no seu melhor, bem como o desenvolvimento psicológico das personagens. Aliás, não sei se repararam, mas a partir deste volume a Naru passa a ser, subtilmente, a personagem principal da série, dado que a sua personagem torna-se bastante mais complexa que a do Keitaro. Mais, o próprio Keitaro é visto pelo autor da série a certa altura como dispensável, como se viu no vol. 11, em que ele se encontra ausente nos EUA. Já a Naru continua presente.

O pior volume, na minha opinião, foi o 11. O Keitaro é essencial e a sua ausência neste volume faz muita falta. A introdução da irmã dele neste volume para colmatar a sua ausência deixa muito a desejar...

Relativamente às outras personagens, acho que a Kitsune podia ter tido mais destaque do que o que teve, dado que a sua astúcia era do melhor, como se viu nas poucas histórias em que ela teve destaque.

Finalmente, last but not least, o inevitável comentário acerca de qual das raparigas era a mais bonita: Naru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O que li, foi retirado da MangaNet, adorei espero ver à venda. É por demais, estive até as 5 da matina a ler sem parar, eheheh.

Fikem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho todos os volumes e é excelente, das maiores comédias que já li xD

Já o anime é horroroso u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pior volume' date=' na minha opinião, foi o 11. O Keitaro é essencial e a sua ausência neste volume faz muita falta. A introdução da irmã dele neste volume para colmatar a sua ausência deixa muito a desejar...

Relativamente às outras personagens, acho que a Kitsune podia ter tido mais destaque do que o que teve, dado que a sua astúcia era do melhor, como se viu nas poucas histórias em que ela teve destaque.

[/quote']

concordo que a kitsune foi pouco aproveitada, mas sabes como é, ela é esperta, capaz de engrupir qualquer homem mais vulneravel a nivel afectivo :wink: e como tal mete medo ao homem comum japonês, que só gosta de mulheres que, mesmo que se mostrem muito independentes, não o sejam na realidade, como é o caso da naru.

já a tua apreciação sobre a Kanako, sinceramente não posso concordar, pois acho que ela é quase perfeita, e só não foi uma séria adversaria da naru, porque é a irmã do keitaro. (o que não impediu este de se deixar beijar pela kanako).

o volume 3 é o mais divertido? não sei, tenho que reler os volumes todos para me pronunciar sobre isto, mas é capaz, fica para uma outra altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
concordo que a kitsune foi pouco aproveitada' date=' mas sabes como é, ela é esperta, capaz de engrupir qualquer homem mais vulneravel a nivel afectivo :wink: e como tal mete medo ao homem comum japonês, que só gosta de mulheres que, mesmo que se mostrem muito independentes, não o sejam na realidade, como é o caso da naru.[/quote']

Se o Mamoru se dignasse a ver este tópico, ele dir-te-ia que a Naru é uma típica Yamato Nadeshiko/Childhood Friend, e que esse é o modelo usado para charas principais de séries harem. Ou seja, a Naru tem esse modelo porque é a principal; e é a principal porque tem esse modelo! XD Dois em um! ;)

Em relação à Kitsune e outras, são charas secundárias. Por mais atraentes que sejam, nunca suplantam a principal. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Mamoru se dignasse a ver este tópico' date=' ele dir-te-ia que a Naru é uma típica Yamato Nadeshiko/Childhood Friend, e que esse é o modelo usado para charas principais de séries harem. Ou seja, a Naru tem esse modelo porque é a principal; e é a principal porque tem esse modelo! XD Dois em um! ;)

[/quote']

A Naru é claramente Tsundere. Não se insere nem de perto nesses dois modelos. Alias, foi uma das charas que impulsionou o modelo de Tsundere para o topo! E também não posso deixar de referir que foi o manga/anime que tornou o combo Harém + Echii + Comedy tão famoso.

E para quem quer mais do mesmo, aconselho o "novo" trabalho de Ken Akamatsu: Mahou Sensei Negima. Um harém ainda maior (mais de 30!) com um toque de batalhas Shounen num mundo de mágia e afins. E com o echii em alta, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, seca, pus a pata na poça lol :oops: O Mamoru tem toda a razão, a Naru é toda tsundere

Da série, fiquei com uma ideia da Naru muito anti-tsundere; porque, na manga e anime, há muitas cenas de exploração emotiva da Naru; assim como a atitude dela é muito mais extrovertida, aberta, com mostras de grande simpatia e compreensão, do que é normal na típica tsundere.

Negima é uma excelente sugestão, sem querer tirar valor à série, as semelhanças com Love Hina são mais que muitas. O Akamatsu quis repetir o sucesso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Negima é uma excelente sugestão' date=' sem querer tirar valor à série, as semelhanças com Love Hina são mais que muitas. O Akamatsu quis repetir o sucesso :P[/quote']

As semelhanças com o Love Hina são mais no início da série, porque quando começa o Kyoto Arc torna-se muito mais virado para o Shounen do que Harem/Comedy e sinceramente acho que o Akamatsu faz um trabalho MUITO melhor na parte Shounen do manga que muitos outros mangas Shounen como Naruto ou Bleach (flame away).

Anyway, a Naru não é uma Tsundere tão normal quanto isso. É verdade que ela ora está tsun ora está dere, mas não segue bem o modelo genérico porque desde o início do manga (praticamente no 1º capítulo, e se bem me lembro a partir do 2º volume eles andam sempre juntos) que é muito chegada ao Keitarou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em Love Hina a tsundere de serviço não é a Kaolla? é que eu pensava que as tsundere eram aquelas personagens femininas hiperactivas. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH! tou a ver! um gajo tá sempre a aprender :lol:

então a Kaolla é só tsuntsun :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AH! tou a ver! um gajo tá sempre a aprender :lol:

então a Kaolla é só tsuntsun :lol:

Uhm, não. Tsuntsun é quando uma personagem é dura e fria com outro personagem. Daí o Tsundere, são tsuntsun ao início (sempre frias para o personagem principal) e acabam por ficar deredere (todas envergonhadas e coradas quando estão com ele).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0