Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kei_Urashima

Love Hina

75 mensagens neste tópico

Alguém já leu algum pedaço ou ele todo? É muito engraçado e é um dos meus mangás favoritos. Certos capítulos me fizeram chorar de rir, como no que o Keitaro vai fazer o exame da Toudai pela 3ª vez.

O mangá é bem melhor que o anime. Alguém aqui é fã do Love Hina mangá?

T+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li dois volumes e achei piada... talvez porque um dos meus mangas favoritos seja maison ikkoku e me tenha trazido memoria dakele genero de romance- comedia de que gosto. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol já li este mangá todo e ADOREI-O!! É um máximo! Fartei-me de rir :D

Por vezes qd a minha irmã entrava no meu quarto e me via a rir (a grande maioria do tempo :P) devia pensar coisas horrorosas de mim como sempre :D

Mas é um mangá exelente e kem gosta de rir deve ler.

Nunca vi o anime mas espero k seja bom para fazer justiça ao mangá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei ontem o 1 de Love Hina... MUITO COMÉDIA MESMO!!!!!!! É do melhor para os mais mentes poluidas... X3

principalmente o Capitulo 3: "HINATA. 3 - A Escola Preparatória"

tá muito comédia mesmo! pior que o Keitaro lembra um amigo meu... XDDDDDDDDDDDDDDDDD não pensem nada tá? é da net XDDD

sábado no próximo meet se ainda lá tiver compro o 2 o.o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

love hina é pura comédia do inicio ao fim!!!!

so vi ainda os animes, do manga so arranjei ainda os primeiros 3 capítulos (isto aqui em baixo nao é facil de se encontrar e tambem tou sem muito guito para mandar encomendar do brasil)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho bastantes mangas de love hina (6 ou 7) e posso afirmar que aquilo é excelente!! comédia romântica sempre presente, personagens carismáticas, e por aí adiante. Também tenho alguns episódios de anime, a, como já foi dito, o manga é melhor do que o anime. Mas ambos são óptimos para quem quer descontrair um bocado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li todos os volumes, è muito bom, mas nota-se que o ken akamatsu foi muito inspirado por maison ikkoku (rumiko takahashi), que è simplesmente (modestia à parte) a melhor manga do universo (e arredores!). Agora vou ver o anime, mas como a maioria das adaptações de manga a anime, não deve ultrapassar o manga, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUEM NUNCA LEU, TEM DE LER!

É lindo! É pura comédia do inicio ao fim!

Eu já li tudo e já reli. A Zanza tem razão, é o melhor para mentes poluidas! X3

Quem quiser todos os livros em inglês, é só pedir que eu conheço um site para fazer download de todos eles. E vale a pena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu AINDA n li mas pelo que ouvi... :D To a sacar a manga toda!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

finalmente ontem acabei de ler o manga completo ^^

adorei... é demais, fartei-me de rir... a acho que a minha mae ate vai alegar que a filha nao esta em perfeito estado mental, pois cada vez que ela passava por mim tava eu a rir como uma louca ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já li metade da manga, e é definitivamente muito boa, só rir, tenho de ver se arranjo o resto.

O anime já vi a série inteira e 1 OVA (o do especial de primavera), falta-me ver o Love Hina Again e o especial de natal. O Anime também é bom, apesar de não possuir a mesma qualidade da manga, só que não gostei do especial de primavera, foi uma desilusão, apesar de ter ouvido dizer que o especial de natal é bem melhor que o de primavera, portanto tenho de ver se vejo esse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O especial de Natal é bem mais fixe que o de Verão :wink:

Se vires os OVA's todos não tenhas expectativas muito altas ou apanhas uma desilusão :P

E a manga é sem duvida muito mais fixe que o anime :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, até já me tinha esquecido teste tópico, já vi o anime de Love Hina, os OVAs Love Hina Again, e os Specials.

E não há que enganar o manga como noutras obras continua a superar o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu saquei da net ha pouco e foi so rir com aquilo...

E ja encomendei, tou a espera que chegue :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu o anime até ao episodio 17 e aquilo é mesmo só rir do principio ao fim, mas fico bastante admirado como é k Keitaro é projectado para quilometros de distancia pelo ar e quando chega ao chão ainda está vivo. Porque será? Será do Guarana? Acho que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu o anime até ao episodio 17 e aquilo é mesmo só rir do principio ao fim' date=' mas fico bastante admirado como é que Keitaro é projectado para quilometros de distancia pelo ar e quando chega ao chão ainda está vivo. Porque será? Será do Guarana? Acho que não.[/quote']

LOL!!!!

Isso deve ser so para rir e não é o unico anime onde isso acontece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom como ninguem ainda fez a pergunta, faço eu!

atão de todas as raparigas da anime, qual é a vossa favorita? porquê?

a minha é a kanako urashima, a irmã do keitaro e que aparece no vol.11 da manga.

ela é cool

ela é linda

ela é feminina

ela é espetacular

ela é... bem, eu podia continuar mas queria perguntar se a kanako tambem aparece na anime, pois eu nunca vi a anime, nem vou ver... não quero desapontamentos.

mas tambem gosto da mitsune, da mutsumi e da haruka, humm... a haruka... tem de deixar de fumar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem, eu podia continuar mas queria perguntar se a kanako também aparece na anime, pois eu nunca vi a anime, nem vou ver... não quero desapontamentos.

A Kanako aparece no OVA de 3 episódios - Love Hina Again

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho é pena que, como apareceu numa noticia algum tempo atrás aqui no site, não seja feito um episodio a mostrar o casamente entre a Naru e o Keitaru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0