KnOxEr

Bounen no Xamdou

114 mensagens neste tópico

Antes de mais queria felicitar a todos os apoiantes deste anime aqui no fórum, pois eu só o comecei a ver pelas vossas dicas e ate agora não tenho desgostado embora seja completamente diferente do que eu pensava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto ta um pouco complicado, mas afinal que se passou com o Akiyuki?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais queria felicitar a todos os apoiantes deste anime aqui no fórum, pois eu só o comecei a ver pelas vossas dicas e ate agora não tenho desgostado embora seja completamente diferente do que eu pensava.

O que é que pensavas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais queria felicitar a todos os apoiantes deste anime aqui no fórum, pois eu só o comecei a ver pelas vossas dicas e ate agora não tenho desgostado embora seja completamente diferente do que eu pensava.

O que é que pensavas?

lol Clouck in is best, essa foi boa ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais queria felicitar a todos os apoiantes deste anime aqui no fórum, pois eu só o comecei a ver pelas vossas dicas e ate agora não tenho desgostado embora seja completamente diferente do que eu pensava.

O que é que pensavas?

lol Clouck in is best, essa foi boa ;D

Sinceramente embora esteja a gostar, pensava que fosse melhor, um pouco mais de acção não fazia mal nenhum e os hirokus serem um pouco mais humanos também não, mas enfim farei a minha avaliação quando a serie acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja não és mais meu amigo artista lol (just kidding) , isso se serem mais humanos não me faz comichão mas na açcao tens razao, acho que era um anime para porem umas boas batalhas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja não és mais meu amigo artista lol (just kidding) , isso se serem mais humanos não me faz comichão mas na açcao tens razao, acho que era um anime para porem umas boas batalhas...

Pessoal, batalhas é fofo, mas não é o propósito da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que final desapontante  >:( :( :-[ :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei no 21, tenho de ver se vejo o resto lol :P.

I hate stupid finals  >:(, lets see...lets see...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o final não é desapontante :< só achei um bocadito forçado.

O ep 25 é awesome tho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final desapontante?

Foi dos melhores finais que já vi num anime deste género. Ainda bem que não estragaram a essência. IMO foi um anime bom do inicio ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei no 21 mas do vi gostei bastante  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 24, muito bom, agora é que começam as lutas que o pessoal tanto esperam.

O rei o imperador ou o que aquela coisa é.. Bem que vedeta!

Alguém já sabe o que é que se passa no universo de xamd?

do género, o que é que são aqueles sementes e aquelas raças de pessoas com tatuagem e bla bla bla, tento sempre ficar +/- atento a cada episódio a ver se revelam algo que se perceba. Infelizmente ate agora ainda não percebi, por isso interpreto a minha maneira e vejo aquilo a fingir perceber o que se ta a passar. lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei há pouco de ver o último episódio.

... serei eu um caso raro de pessoa que achou este anime uma seca ?  D : 

Eu bem o vi até ao final na esperança de o achar interessante mas... bah.

O que lhe vale são a opening e a ending.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei há pouco de ver o último episódio.

... serei eu um caso raro de pessoa que achou este anime uma seca ?  D : 

Eu bem o vi até ao final na esperança de o achar interessante mas... bah.

O que lhe vale são a opening e a ending.

Infelizmente não és a única. Este mundo anda cheio de gente que só aprecia batalhas e lutinhas e narutos e sazukes e openings e endings cheias de batalhas e lutinhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi tudo, é um anime bonito de ser ver, lol vá la, deu para perceber nos últimos episódios qual era o problema todo que gerou a guerra.

Gostei imenso, para mi é um dos melhores animes dos últimos anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz: É que o facto de ter ou não lutinhas nem é o que me faz gostar de um anime. Aliás, e já que falas em 'narutos e sasukes', apesar de gostar de shounen, uma das coisas que mais me irrita nessas séries é mesmo lutas de dúzias de episódios ou capítulos seguidos.

Eh pá... não gostei muito do anime e pronto. Não é por nenhuma razão em especial nem por achar que lhe falta isto ou aquilo ou que tem isto ou aquilo em demasia. Acho um anime com qualidade e bonito à vista mas não fui muito com a sua história. Só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi. Não alongaram demasiado e o fim serviu para explicar as dúvidas que tinha.

Venham mais com a qualidade deste anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim este foi o melhor anime do ano (2008 claro) juntamente com Kaiba.

Isto só provou o quão bom os estudios Bones são, depois de cenas como Eureka 7 e RahXephon eles ainda se sairam com algo desta qualidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi a grande desilusão do ano...mas ate não foi mau de todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais