KnOxEr

Bounen no Xamdou

114 mensagens neste tópico

Promete e muito, parece ser o seguidor espiritual de Eureka7.

Mesma opiniao aqui  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

? eu ja vi o 8.... lolol claro nao vejo com qualidade AVI mas e fx na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que eu sou a única que esta a espera que serie acabe para poder sacar tudo e ver tudo de uma vez? LOL

é que eu li o review e fiquei muito curiosa mas tenho de ver tudo de uma só vez.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, coisa estranha por aqui ... já ando a ouvir o OP (completo\youtube) há 6 horas seguidas  :o , ainda não me fartei; e parece que não sou o único pelos comentários, mais alguém?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL eu só ouvi uma vez e fiquei apanhada !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá visto é epidemia, nem quero ver quando puder sakar os ep... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjem álbuns da banda, são muito bons!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música é brutal. O primeiro episódio já está a sacar. Obrigado Blue pela sugestão no Tenko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena que no MySpace só deiam um cheirinho da musicas (de si bastante impressionantes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjem álbuns da banda, são muito bons!!

Tens?

Arranja-se o link facilmente??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um, o ultimo, que tem a musica da OP.

Mas arranja-se bem, acho eu xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo album chama-se Exposed, grupo xama se Boom Boom Satellites.

Facil, metes isso tudo no google e aparece bue torrents

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Downloading...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I’m a big fan of series that create their own cultures and customs, and one of the great things of anime in general in my opinion is all the different cultures and settings that they explore.

Adoro esta afirmação considero igualmente este com sendo o ponto mais forte do anime.

Já um par de episódios e cheira me a best tv anime of 2008!

E mais? Excelente animação (copy paste de Eureka 7), OST bastante original ... , e adoro uma anime em que o herói tenha uma família!

(Pena terem recorrido ao cliché de jovem + acontecimento insperado + poderes = super poderes...) olha azar é anime!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb to a gostar da serie  ;D, so tenho pena de n estar a sair na PSN EU para n variar :thumbdown: :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho pena é das brutais resoluções a que a série se encontra disponivel !!! o que faz o som atrasar se um bocadito (este amd sempron .... :P).

@dega

Não te falta um "a" antes do nick ...  :D ;D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o anime vai se estrear nas TVs ainda este ano (não tenho certeza, alguém me disse que já não me lembro quem foi), ate lá aguenta te lolol depois sacas os episódios normais e já ta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar muito do Xam'd. Em termos de animação está excepcional e tem um grande OP com uma grande música! As semelhanças com o Eureka 7 são mais que muitas.

No entanto, o que me esta a fazer alguma confusão é que, ao contrário do Eureka, o Xam'd não está a dar destaque a nenhuma personagem em específico. O Akiyuki é suposto ser o principal mas eu ainda não consegui apreciar a personagem dessa forma. Além disso, parece-me que a Haru preocupa-se muito mais com ele do que ele com ela. Isto leva-me a outra questão que eu acho que poderia ter sido melhor desenvolvida, ou seja, qual é realmente a relação entre eles (Akiyuki, Haru e Furuichi)? Essa relação só pode ser perceptivel agora por flashbacks. É certo que no Eureka talvez foquem demasiado as relações das personagens mas no Xam'd também não explicam nada. Por isso é natural que a personagem que eu acho mais interessante seja mesmo a Nakiami.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais