KnOxEr

Bounen no Xamdou

114 mensagens neste tópico

Comecei agora a ver e está muito fixe o anime, adoro animes com este tipo de animação e o OP está 5

estrelas também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi esta série até ao episódio 5, mas estou a ficar um pouco desiludida com a série e a sentir-me aborrecida quando vejo um episódio. Se calhar ainda é cedo e isto vai melhorar, mas quando vi o primeiro episódio, fiquei à espera de um pouco melhor (ou se calhar, esse primeiro episódio colocou-me as expectativas demasiado altas e é esse o problema).

A quem já viu mais episódios, aquilo melhora?

E sim, o opening é dos melhores que vi nos últimos tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A quem já viu mais episódios, aquilo melhora?

Não te sei dizer se melhora, porque aqui a serie nunca "piorou", depende das expectativas, se tas a espera que o rapaz entra em xam'd mode todos episódios e se fica cada vez mais forte e domina cada vez melhor e não sei que, bem, ate ao episódio 12 isso não vai acontecer.

Quer dizer, talvez ate melhora um bocado mas como a historia não se foca só na personagem principal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te sei dizer se melhora, porque aqui a serie nunca "piorou", depende das expectativas, se tas a espera que o rapaz entra em xam'd mode todos episódios e se fica cada vez mais forte e domina cada vez melhor e não sei que, bem, ate ao episódio 12 isso não vai acontecer.

Quer dizer, talvez ate melhora um bocado mas como a historia não se foca só na personagem principal...

Pois, não sei será disso, mas por acaso a focalização de personagens é algo que me faz um bocado de espécie. Parece que não se decide se faz do Akiyuki a personagem principal ou se todas as personagens são igualmente importantes.

Enfim... Também ainda é cedo para ter opiniões tão concretas sobre a série. Dou-lhe mais uns episódios. Obrigada pela opinião. ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou agora no episódio 3, e estou a gostar do que estou a ver. Pá, Bones = awesome shit, por isso não me admira que esteja a gostar.

Quando me falaram da série, disseram que relembrava Eureka 7, e como adorei esse anime, lá fui experimentar. De facto tem algumas parecenças, daí, gostar ainda mais. Quando estiver up to date com os epusódios, faço uma análise mais detalhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode ajudar? Tipo eu saquei o episódio 13 mas vem com muito má qualidade, não consigo ver aquilo. Alguem me sabe dizer onde sacar um melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjem álbuns da banda, são muito bons!!

Soa tanto a DOPING PANDA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem são esses??

Recomendas?

;D

Opah eu acho que a unica coisa diferente é que os DOPING são mais a rocalhada... mas do resto tem a mesma maneira de fazer musica...  Opah eu não sou gaja de aconselhar musica  :-\ mas sim ouve... são catchy mas vê-se que sabem o que estão a fazer... é pena cantarem muito em Inglês...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe a razão para a demora do episódio 13?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então quer dizer que ja posso sacar a temporada 1? Ou estão confusos quanto eu??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

«It seems that this series is on a short break to let the Japanese broadcast version catch up to the English one, apparently. It should be back around half November, I think.»

Eis a questão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez é da maneira que a possamos ter versões de melhores qualidades. Em princípio é disso que estou a espera, para mi não me importo esperar, já que há tantas coisas para ver lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez é da maneira que a possamos ter versões de melhores qualidades. Em princípio é disso que estou a espera, para mi não me importo esperar, já que há tantas coisas para ver lol

Nem mais...esta Fall Season está a ser muito boa. Devo andar a seguir uns 10 animes, por isso tambem nao me importo de esperar por eps com boa qualidade. Mas o anime é muito fixe. Vi os 12 eps de uma só vez. XD Este ano, o estudio Bones está em grande. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta pausa não justifica a falta do episódio 13 e 14. O 13 já anda por aí, em CAM, o mesmo que poia, fezes, ou excremento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jã recomeçou o anime e este episódio 14 foi engraçado, mas um pouco confuso  :-\

Acho que podia ter um bocado de mais acção entre o Akiyuki e o Furuichi mas tudo bem. Não percebi uma cena, o Furuichi matou-se? se sim foi espetacular como ele se matou, adorei foi mesmo de repente. E parece que o Akiyuki perdeu a memória também...Vamos ver como isto vai continuar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jã recomeçou o anime e este episódio 14 foi engraçado, mas um pouco confuso  :-\

Acho que podia ter um bocado de mais acção entre o Akiyuki e o Furuichi mas tudo bem. Não percebi uma cena, o Furuichi matou-se? se sim foi espetacular como ele se matou, adorei foi mesmo de repente. E parece que o Akiyuki perdeu a memória também...Vamos ver como isto vai continuar

Yah a mi também pareceu que se matou. xD rápido e eficaz. Eu não percebo é porque e que lá porque se podem transformar já não são considerados humanos, qual é o problema, desde que não se descontrolem. (Ou ficam estéreis e não podem ter filhos?  :P ).

Eu estou para ver o que vai acontecer ao Akiyuki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais