KnOxEr

Bounen no Xamdou

114 mensagens neste tópico

Eu ia jurar que já havia um tópico sobre está serie, mas como não o consegui encontrar aqui vai.

15fmavq.jpg

Anime da BONES, da nova temporada de verão, acho eu.

Bounen no Xamdou conta a história de Akiyuki, um rapaz normal que vivia na pacifica ilha Sentan, que após embarcar no autocarro para a escola e sobreviver a uma explosão que ocorre dentro deste, tenta ajudar uma misteriosa rapariga de cabelo branco a qual causou a explosão e espalhou uma substancia verde que infecta Akiyuki. Substancia esta que lhe concede poderes incríveis, transformando-se Akiyuki numa espécie de mecha orgânico(?).

Não me vou alongar muito mais quanto à história para não spoilar D:.

OP (Que é awsome btw): http://www.youtube.com/watch?v=50_Br_fANzA

Resta-me dizer que estou a adorar a serie, lembra-me um pouco Eureka 7.

Recomendado!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou MUITO curioso em relação a este anime!

gostava que me dissesses que fansubs estao a traduzi-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou MUITO curioso em relação a este anime!

gostava que me dissesses que fansubs estao a traduzi-lo.

Nenhuma, o anime está a sair na PSN americana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso basicamente podes sacar qualquer release que já tem subs em inglês.

Dos grupos que estão a lançar recomendo o uncle, que estão a conseguir controlar +/- bem o tamanho dos encodes dos eps em HD. Eps estes que antes tinham prai 2 gigas lol, mas agora já estão nos normais 350mb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os de 2GBs são .ts sem qualquer tipo de compressão, todos os outros de 300 e tal mbs são encodes feitos a partir desses .ts. Sem eles não terias os episódios em HD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relaxadamente uma semana destas encontrei os dois primeiros episódios num site e decidi saca-los sem reparar no seu tamanho até que quando realmente reparei que estava a demorar um pouco mais, fui ver e eram desses episódios de 2G, parei logo a coisa que até já ia a 50% mais ou menos e lá fui sacar os episódios convencionais.

Em relação à série, está a ser interessante, tem um pouco o espírito de Eureka Seven porque o director estev envolvido nesta. E arrisco dizer que até tem um feeling Miyazaki, principalmente na rapariga de cabelos ruivos que faz lembrar uma Nausicaa ou uma Princesa Mononoke e no estranho avião onde eles viajam que parece ter sido desenhado pelo Miyazaki.

A história está aceitável, ainda é cedo para falar mas está com bom feeling.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas de onde estão a tirar?

é que já percebi que os episodios estreiam ás 3ª na TV, mas em torrents só consigo encontrar até ao 03, e hoje supostamente já vai estrear o 05... há agum site que tenha isto actualizado em vez de andar á deriva á procura dos episodios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas de onde estão a tirar?

é que já percebi que os episodios estreiam ás 3ª na TV, mas em torrents só consigo encontrar até ao 03, e hoje supostamente já vai estrear o 05... há agum site que tenha isto actualizado em vez de andar á deriva á procura dos episodios?

Até agora só existe até ao 3º em HD, o 4º já saiu em SD. E como já disse, o anime não está a dar na TV, está a sair na PSN. O pessoal que anda a meter os .ts dos episódios HD na internet ainda não meteu o do 4º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa a minha ignorancia: o que é PSN?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Playstation Network.

Já agora Tsu, onde encontras-te o 4? No TokyoTosho não encontro nada Z___Z.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh thanks!

Eu como ando tão viciado vejo o SD e depois o HD lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é excelente.

As cenas de luta no primeiro episodios foram fenomenais. E por enquanto tem uma historia bem interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente anime... até me admira de não haver mais gente a ver isto... Não fazem ideia do que perdem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que há... apenas não os conheces  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No wallpaper. Ele ta a tentar violar a rapariga? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, esta série é de monster rape.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime tem animação ao nível dos melhores filmes de anime, é simplesmente incrivel como a Bones consegue feitos destes...

a história também está a ficar bastante interessante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora aqui esta um anime k eu tenho muita curiosidade de ver mas so depois de acabar, ate la vou puxado os episodios todos depois vejo tudo em 2 dias se o anime for realmente tão bom quanto voçes dizem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Promete e muito, parece ser o seguidor espiritual de Eureka7.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais