KnOxEr

Bounen no Xamdou

114 mensagens neste tópico

Ui que brutal!!! (Excepto o fim)

O que eu me viciei a ver isto. Das melhores Animes que eu já vi, sem contar com o fim que foi uma grande shit mas vale mesmo a pena ver esta série. O opening é brutal, dá vontade de sair da cadeira e curtir o rock e cantar em plenos pulmões. xD

A animação está muito boa e fluída. Boas personagens e muita aventura e acção à mistura. Boa história, também.

Nota: Pode trazer lágrimas aos olhos.

Na minha opinião, um must-watch. 8/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui que brutal!!! (Excepto o fim)

O que eu me viciei a ver isto. Das melhores Animes que eu já vi, sem contar com o fim que foi uma grande shit mas vale mesmo a pena ver esta série. O opening é brutal, dá vontade de sair da cadeira e curtir o rock e cantar em plenos pulmões. xD

A animação está muito boa e fluída. Boas personagens e muita aventura e acção à mistura. Boa história, também.

Nota: Pode trazer lágrimas aos olhos.

Na minha opinião, um must-watch. 8/10

not

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui que brutal!!! (Excepto o fim)

O que eu me viciei a ver isto. Das melhores Animes que eu já vi, sem contar com o fim que foi uma grande shit mas vale mesmo a pena ver esta série. O opening é brutal, dá vontade de sair da cadeira e curtir o rock e cantar em plenos pulmões. xD

A animação está muito boa e fluída. Boas personagens e muita aventura e acção à mistura. Boa história, também.

Nota: Pode trazer lágrimas aos olhos.

Na minha opinião, um must-watch. 8/10

not

Porque é que não gostaste de Xam'd?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui que brutal!!! (Excepto o fim)

O que eu me viciei a ver isto. Das melhores Animes que eu já vi, sem contar com o fim que foi uma grande shit mas vale mesmo a pena ver esta série. O opening é brutal, dá vontade de sair da cadeira e curtir o rock e cantar em plenos pulmões. xD

A animação está muito boa e fluída. Boas personagens e muita aventura e acção à mistura. Boa história, também.

Nota: Pode trazer lágrimas aos olhos.

Na minha opinião, um must-watch. 8/10

not

Porque é que não gostaste de Xam'd?

Eu pus em negrito "sem contar com o fim que foi uma grande shit". Ou seja eu acho que o fim está muito bom. E adorei bounen btw.. 10/10 d:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok desculpa não reparei. Eu só não gostei do fim porque a cena toda dos 100 anos achei estúpida e estava à espera de um beijo! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim não é cliché por isso é mau...? Woop, só no anipt :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok desculpa não reparei. Eu só não gostei do fim porque a cena toda dos 100 anos achei estúpida e estava à espera de um beijo! xD

WTF? A serio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Una pergunta: como é que arranjo uma release com os OP's e os ED's todos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Una pergunta: como é que arranjo uma release com os OP's e os ED's todos?

Isso não encontras. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Una pergunta: como é que arranjo uma release com os OP's e os ED's todos?

Isso não encontras. :/

Eu perguntei no fórum do AniDB e eles disseram que só nas releases de BDRip e só há uma fansub com isso e mesmo assim está Stalled :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do meu blog: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2012/03/xamd-lost-memories.html?spref=fb

Xam'd intessou-me durante cerca de três episódios. E depois fez o que todos os animes têm feito ultimamente. Que é tornar-se num molho de situações clichés.

A animação é bastante boa e detalhada, com cenas de acção muito intensas. No entanto, parece-me que há um excesso de cenas de acção, que tornam tudo mais desinteressante. Os designs das personagens são bons, apesar de Nakiami aparentar ser demasiado exótica e especial, o que tira muito crédito à personagem. A maquinaria tambéme stá muito bem concebida. Mas os Xam'ds... Ca feios. E muitas vezes não desfazem as roupas, porquê?

OP e ED são muito boas. Gostei especialmente da OP. Tudo o resto combina com o ambiente mas não é muito memorável.

Os personagens são bons durante um bocado, mas depois todos se envolvem em viagens de auto-descoberta, o que torna o seu desenvolvimento previsível e aborrecido.

A história tem muitos defeitos, incluindo questões como "porque é que há uma guerra afinal" e "o que é são os Xam'ds exactamente"

No final, isto podia ter sido muito divertido se eu não estivesse tão aborrecida com o anime e tão cansada como estou. Mas a qualidade no seu todo é questionável.

PERGUNTA BÓNUS: Porque é que todas as crianças cresceram mas nenhum dos adultos envelheceu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver ontem. O anime não parece mau e prai durante os primeiros 10 episódios achei que tinha potencial. Parece ser interessante os personagens, aquele mundo e parece ao inicio poder dar numa historia interessante mas pelo menos para mim foi sempre a descer. Os últimos 5 episódios então que deveriam ser o clímax da historia foram os que me custaram mais a ver. Tive de fazer um esforço para acabar visto que não valia a pena dropar a 5 episódios do fim. Acho que a historia não segue o melhor rumo, engonha e torna-se muito pouco interessante, pelo menos para mim. Ah curti do op é bué fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais