Visitante Ragnarokr

School Rumble

121 mensagens neste tópico

Sem dúvida um anime super divertido e relaxante, tanto a primeira como a segunda série e é com espectativa das grandes que tou à espera da terceira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah Initial D, era dai que vinha o carro, tava a achar esquesito aquelas imagens gerads por computador nste anime, mas como nunca vi Initial D bem podia tar anhar lol

Bem se o Karasuma não é um robo bem que parece, e o Harima tem muito mais estilo.

As amigas da Tenma, vai haver molho com elas né, genero vai haver uma que se apaixona pelo Harima ou coisa e tal XD eu aposto naquela alta de cabelos azuis, não me tou a lembrar do nome.

Tou a ver que tenho mesmo de ver o resto, começo pra semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este anime, vais acabar o dia sempre com um sorriso de orelha a orelha graças ás piadas constantes  :D. A unica parte que não gostei foi aquela em que me obrigam a esperar pela 3ª série :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah Initial D, era dai que vinha o carro, tava a achar esquesito aquelas imagens gerads por computador nste anime, mas como nunca vi Initial D bem podia tar anhar lol

Bem se o Karasuma não é um robo bem que parece, e o Harima tem muito mais estilo.

As amigas da Tenma, vai haver molho com elas né, genero vai haver uma que se apaixona pelo Harima ou coisa e tal XD eu aposto naquela alta de cabelos azuis, não me tou a lembrar do nome.

Tou a ver que tenho mesmo de ver o resto, começo pra semana.

School rumble tem mais cenas geradas por computador, no epi 2 se não me engano também há, mas não são muito comuns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah Initial D, era dai que vinha o carro, tava a achar esquesito aquelas imagens gerads por computador nste anime, mas como nunca vi Initial D bem podia tar anhar lol

Também há outra cena de Initial D na segunda época, reparas logo, mesmo que não tenhas visto Initial D, é no principio de um episódio antes da abertura, mais uma vez, hilariante :).

Adorei este anime, vais acabar o dia sempre com um sorriso de orelha a orelha graças ás piadas constantes  :D. A unica parte que não gostei foi aquela em que me obrigam a esperar pela 3ª série :P

Agora imagina para quem começou a ver a primeira época desde o primeiro episódio em Outubro de 2004.  ;) O que vale, é que vai havendo outras séries para compensar e distrair, mas nunca tão engraçadas. Uma comédia actual recomendada, é Itazura Na Kiss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah Initial D, era dai que vinha o carro, tava a achar esquesito aquelas imagens gerads por computador nste anime, mas como nunca vi Initial D bem podia tar anhar lol

Também há outra cena de Initial D na segunda época, reparas logo, mesmo que não tenhas visto Initial D, é no principio de um episódio antes da abertura, mais uma vez, hilariante :).

Adorei este anime, vais acabar o dia sempre com um sorriso de orelha a orelha graças ás piadas constantes  :D. A unica parte que não gostei foi aquela em que me obrigam a esperar pela 3ª série :P

Agora imagina para quem começou a ver a primeira época desde o primeiro episódio em Outubro de 2004.  ;) O que vale, é que vai havendo outras séries para compensar e distrair, mas nunca tão engraçadas. Uma comédia actual recomendada, é Itazura Na Kiss.

Por acaso ta bastante porreira, brigado pela sugestão  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seguindo a manga como ela esta agora (li o 273), já se tem uma ideia de como vai acabar e quem vai ficar com quem, pra mim a duvida e a Yakumo, pois acho que o resto ja esta praticamente definido e acho que tinha lido que o autor queria primeiro acabar a manga antes de lançar os epi do 3 período.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou viciadona nesta serie :D ainda vou na 1º , o q m deixa feliz por saber q ainda tnho mais episodios pela frente ^^

uma dessas cenas que eu mais adorei foi quando o Karasuma passou de bicicleta mesmo rapido , mas com uma postura absolutamente calma e livre de expressões faciais xDD e a Temna teve de se "matar" na bicla pro acompanhar, e por sua vez o Harima fez o mesmo para a seguir a ela, e passam no meio de uma auto-estrada feita a pc xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu só vejo avatars do Harima numa thread de school rumble?  :o

Espero que não estejam á espera do fim da manga para lançarem a 3ª season porque, pela velocidade que estão a sair chapters, só pro ano que vem eles começam a 3ª.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou viciadona nesta serie :D ainda vou na 1º , o q m deixa feliz por saber q ainda tnho mais episodios pela frente ^^

uma dessas cenas que eu mais adorei foi quando o Karasuma passou de bicicleta mesmo rapido , mas com uma postura absolutamente calma e livre de expressões faciais xDD e a Temna teve de se "matar" na bicla pro acompanhar, e por sua vez o Harima fez o mesmo para a seguir a ela, e passam no meio de uma auto-estrada feita a pc xDD

Para mim o melhor da serie 1 é o epi 12 na praia, ja da 2 serie e do teatro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, da 1ªa série o meu episódio favorito é o da corrida de estafetas e da segunda é aquele antes de começar o festival cultural da escola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da primeira serie é sem duvida o da praia, da segundo já e mais dificil ??? n tenho nehum favorito pois são todos geniais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

___School_Rumble_Hige____by_Geo_Senpai.jpg

OH YE HARIMA POWER ;D  :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem é que já viu a nova OVA?

Fui só eu que achei aquilo fail, depois de ter amado as séries anteriores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já vi, eu gostei, só fiquei desiludido por o 3º ano escolar ser só em 2 episódios em OAV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo porque raios aquilo começou no ep 25??? E porque foram meter a op da primeira serie agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, estes OVA's seriam os episódios 25 e 26 da 3ª série que, segundo parece, não vai existir.

Eles no inicio ainda tentam fazer um pequeno resumo do que se poderá ter passado anteriormente, mas não chega. Passei o episódio inteiro a perguntar-me: "De onde é que veio isto?" ou "Porque é que esta personagem está a agir assim?".

Enfim, acho que estes OVA's estavam direccionados apenas para quem está a acompanhar a manga e/ou para obrigar os "leechers" a comprar os volumes anteriores =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, estes OVA's seriam os episódios 25 e 26 da 3ª série que, segundo parece, não vai existir.

Eles no inicio ainda tentam fazer um pequeno resumo do que se poderá ter passado anteriormente, mas não chega. Passei o episódio inteiro a perguntar-me: "De onde é que veio isto?" ou "Porque é que esta personagem está a agir assim?".

Enfim, acho que estes OVA's estavam direccionados apenas para quem está a acompanhar a manga e/ou para obrigar os "leechers" a comprar os volumes anteriores =x

é msm isso o que esta acontecer....

tambem nao percebo pq nao resolveram fazer o 3º ano...  :(

enfim.. a piada da serie nem e main story, o pessoal gostam mesmo pelos episodios cada um com uma historiazinha e tal.

va la pelo menos leio o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma decepção a terceira época serem apenas dois episódios. Mas School Rumble é School Rumble, não importa como o vejam, é sempre uma excelente comédia. Eu adorei este peimeiro episódio, assim como a todos os outros.

O difícil agora vai ser mentalizar-me que o próximo talvez seja o último...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais