Visitante Ragnarokr

School Rumble

121 mensagens neste tópico

Eu li e tenho comigo todo o manga de School Rumble desde o chapter 1 ate ao 191, para ja não encontrei mais, mas bom... digamos que depois da cena do fantasma da Tenma a aparece à Yakumo, apenas apareceu uma nova aventura onde um abrangente numero de estrangeiros (*_* <-- expressão das gajas quando vêm gajos parecidos com o Harry) aparece, mas deixou-me em, duvida pois no final eles estão se a inscrever para o proximo semestre e senão me engano esses estrangeiros sao novos estudantes...

O que não entendo e o pk de nao porem isso no anime, se calhar fazem uma ova mas não sai nada relativo a isso :|

EDIT: estive arever o ultimo episodio e eles falam da tal viagem para inglaterra, prontos afinal esta no bom caminho para os estrangeiros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm... Araújo, permite-me tirar-te umas dúvidas relativas áquilo que tu já sabes sob a forma de um spoiler:

(E por favor tem em conta que o que se segue tem por base conhecimento de todos os capítulos do manga que já saíram até agora que já vão no nº 216)

A viagem a Inglaterra resulta na realidade por ir dar a Kyoto onde estavam todos os estrangeiros que são amigos de Inglaterra do Harry Mc Kenzie.

Durante essa viagem muito pouco acontece com excepção do desenvolvimento dos sentimentos de amor da Sawachika Eri pelo Harima Kenji. Existem algumas cenas de confrontos envolvidas, mas pouco mais.

Terminada a viagem o mangá segue um rumo muito focado na relação ErixHarima, deixando um pouco de parte as restantes personagens, incluindo a Tenma.

Sucede-se uma boa mão cheia de capítulos em que o Harima e a Eri são selecionados para trabalharem em conjunto no álbum de fotos da viagem.

Durante esse trabalho há um novo desenvolvimento dos sentimentos da Eri pelo Harima com IMENSAS quantidades de humor á mistura (Nakamura de sutiã e cueca RULA XD ).

Segue-se finalmente um desenvolvimento muito interessante na história quando a Eri (que agora reconhece que realmente está apaixonada pelo Harima) descobre que o Harima gosta da Tenma.

Não contente com a ideia a Eri começa a lutar pela atenção do Harima falhando miseravelmente o que a deixa a odiar a Tenma.

O enredo continua a desenvolver-se agora com a Tenma a tentar descobrir porque e que a Eri está zangada com ela e a tentar remediar a situção.

Numa "plot Twist" demasiado complicada para explicar aqui a Tenma acaba por ficar magoada fisicamente enquanto tentava remediar a situação e a Eri andava a passear com o Harima. Não reconhecendo a sua parte da culpa na questão é aqui que entra a YAKUMO ao barulho dando uma bofetada na Eri :|

É com esta bofetada que a própria Yakumo se apercebe dos seus sentimentos pelo Harima pois ela não so o fez pela sua irmã insultada mas por ela própria e pelos seus sentimentos.

Correntemente a história está num ponto em que a Yakumo joga na defesa e está a tentar fazer com que o Harima compreeda que a Eri o ama.

Creio que vai ser no capítulo 217 que ele vai falar com a Eri acerca disso :-o

Mal posso esperar XD

Quem ler isto fica já avisado que contém uma ENORME quantidade de spoilers!!!

Pode estragar muito do vosso futuro interesse na série. Portanto não aibram o spoiler a não ser que queiram mesmo saber :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uhm... Araújo' date=' permite-me tirar-te umas dúvidas relativas áquilo que tu já sabes sob a forma de um spoiler:

(E por favor tem em conta que o que se segue tem por base conhecimento de todos os capítulos do manga que já saíram até agora que já vão no nº 216)

A viagem a Inglaterra resulta na realidade por ir dar a Kyoto onde estavam todos os estrangeiros que são amigos de Inglaterra do Harry Mc Kenzie.

Durante essa viagem muito pouco acontece com excepção do desenvolvimento dos sentimentos de amor da Sawachika Eri pelo Harima Kenji. Existem algumas cenas de confrontos envolvidas, mas pouco mais.

Terminada a viagem o mangá segue um rumo muito focado na relação ErixHarima, deixando um pouco de parte as restantes personagens, incluindo a Tenma.

Sucede-se uma boa mão cheia de capítulos em que o Harima e a Eri são selecionados para trabalharem em conjunto no álbum de fotos da viagem.

Durante esse trabalho há um novo desenvolvimento dos sentimentos da Eri pelo Harima com IMENSAS quantidades de humor á mistura (Nakamura de sutiã e cueca RULA XD ).

Segue-se finalmente um desenvolvimento muito interessante na história quando a Eri (que agora reconhece que realmente está apaixonada pelo Harima) descobre que o Harima gosta da Tenma.

Não contente com a ideia a Eri começa a lutar pela atenção do Harima falhando miseravelmente o que a deixa a odiar a Tenma.

O enredo continua a desenvolver-se agora com a Tenma a tentar descobrir porque e que a Eri está zangada com ela e a tentar remediar a situção.

Numa "plot Twist" demasiado complicada para explicar aqui a Tenma acaba por ficar magoada fisicamente enquanto tentava remediar a situação e a Eri andava a passear com o Harima. Não reconhecendo a sua parte da culpa na questão é aqui que entra a YAKUMO ao barulho dando uma bofetada na Eri :|

É com esta bofetada que a própria Yakumo se apercebe dos seus sentimentos pelo Harima pois ela não só o fez pela sua irmã insultada mas por ela própria e pelos seus sentimentos.

Correntemente a história está num ponto em que a Yakumo joga na defesa e está a tentar fazer com que o Harima compreeda que a Eri o ama.

Creio que vai ser no capítulo 217 que ele vai falar com a Eri acerca disso :-o

Mal posso esperar XD

[i']Quem ler isto fica já avisado que contém uma ENORME quantidade de spoilers!!![/i]

Pode estragar muito do vosso futuro interesse na série. Portanto não aibram o spoiler a não ser que queiram mesmo saber :D

ARRANJA-ME O SITE PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Araujo: www.gotlurk.net

Imo, finalmente a Tunel Vision do Harima diminuiu no chap 217! Apesar de muitos apoiantes do Flag estarem-se a a precipitar e achar que é o fim, não o é. Pelo contrário, acho que existe grande possibilidade no momento para um Eri x Harima no final. Tudo depende do Jin agora..

Mas se tudo correr bem, será mais uma grande vitória para as tsunderes ojousama!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Alguem me pode responder se o chapter 217 de school rumble ja saiu? e onde fzr o download?

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei a segunda temporada inferior à primeira, espero que a terceira (terá uma?) não decepcione.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E finalmente sabe-se alguma coisa de School Rumble!!!

Segundo o site japanator, o Third Term está mais proximo pois dia 17 de Julho irá sair uma OVA juntamente com os volumes 21 e 22 da manga. O mais provavel, penso eu, é o anime começar pouco depois disso. Já não era sem tempo ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E finalmente sabe-se alguma coisa de School Rumble!!!

Segundo o site japanator, o Third Term está mais proximo pois dia 17 de Julho irá sair uma OVA juntamente com os volumes 21 e 22 da manga. O mais provavel, penso eu, é o anime começar pouco depois disso. Já não era sem tempo ^.^

A Kodansha já abriu a página oficial de School Rumble: Third Term. Este OVA de dois volumes virá em edições limitadas da manga de School Rumble, com o primeiro episódio a sair com o 21º volume (17 de Julho) e 22º volume (17 de Setembro).

Este OVA adaptará o final de School Rumble: Third Term, o que significa que poderá estar para breve o anúncio de uma terceira série.

schoolrumblethirdtermbf9.jpg

Fonte: Moon Phase

In Ten no Koe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, no japanator não explicava que a OVA seria o final, sendo assim, e se tiver 26 episódios como de costume, é sinal que está mesmo a começar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, no japanator não explicava que a OVA seria o final, sendo assim, e se tiver 26 episódios como de costume, é sinal que está mesmo a começar?

Provavelmente, mas não tenho existem certezas. Já o facto de ser o final li pelo 2ch. Ao que parece dizem que lançam primeiro o final para cativar as pessoas a ver a série, já que as vendas da segunda foram bastante fracas. Além disso dão mais notoriedade à manga que parece que anda a ter mais desenvolvimentos na história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar da segunda temporada ter tido menos sucesso, teve sucesso, seria uma pena se o "third term" ficasse apenas por dois míseros OVAs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das melhores comedias q ja vi, sem duvida :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que esta OVA que se aproxima nao seja o final da série, até porque 6 episodios que para ja estao planeados é muito pouco... Basicamente, continuo com esperança que lancem um 3rd Term, com 26 episodios, e aproveitar todos os momentos da historia, sem se porem a "inventar" muito como o fizeram na 2ª Season...

Seja como for, consegue ser o meu anime favorito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dos meus animes favoritos, eu literalmente partia-me a rir com aquilo. So gostava de saber se o third term vai ser so os OVA ou se ainda vão fazer mais uma season, pk eu kero ver mais do Harima. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dos meus animes favoritos, eu literalmente partia-me a rir com aquilo. So gostava de saber se o third term vai ser so os OVA ou se ainda vão fazer mais uma season, pk eu kero ver mais do Harima. :'(

EM principio vão fazer só os Ovas (segundo a ANN) , estão previstas 2 so far.

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=9814

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro este anime, só vi a 1ª temporada mas é sempre bom saber que posso contar com mais duas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dos meus animes favoritos, eu literalmente partia-me a rir com aquilo. So gostava de saber se o third term vai ser so os OVA ou se ainda vão fazer mais uma season, pk eu kero ver mais do Harima. :'(

Isso quer dizer que o resto vai ser tão divertido como o primeiro episodio né

Um must see, suponho

Adoro este anime, só vi a 1ª temporada mas é sempre bom saber que posso contar com mais duas!

Bem,  e eu só vi o primeiro episodio.

Mas olhem que este anime parece ser dificil de achar em boa qualidade em sites de dl directo, mais que o habitual, alguma razão?

Sobre o 1º episodio em si:

Não li os comentarios anteriores a hoje, para não ser influenciado, peço desculpa.

Não vou fazer uma review, vou só dizer que School Rumble promete.

Bom char design e o primeio episodio foi divertido.

O Karasuma é ET ou um robot, né? Para pedalar daquela maneira sem uma gota de suor só pode.

E gostei de ver a Asuka Langley no papel de Eri Sawachika, tava com medo que a carreira dela tivesse estagnado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi as duas séries, mas venho aqui comentar só o 1º ep. (que acabei de rever): por este episodio, pode-se vislumbrar que esta serie é uma verdadeira paródia! Toda a burrice da tenma, e toda a estupidez do harima... Mais, a pequena mas visivel referencia a initial d, deixa prever que este anime vai ser um gozo pegado a outros animes famosos.

VEREDICTO: dá vontade de continuar a ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Iop : Não é um robo, esta serie e k é baseada em puras estupidezes como akela cena :P e ainda n viste as cenas mais eskezitas dele :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais