Visitante Ragnarokr

School Rumble

121 mensagens neste tópico

Sugoi!!!!! \o/ weeee *.*/

Tou tão contente i.i XD

AniDB: Link

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem após vários meses a WF lançou mais um episódio de school rumble (à uns dias atrás), por isso se calhar, às pinguinhas ainda vão acabar por subar o resto da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Long time no see.

Finalmente foram legendados e lançados na web os OVAs de School Rumble, nada mais nada menos do que pelos Wannabe-Fansubs ( mas também existem uns fansubs brasileiros que lançaram os OVAs, nomeadamente;

Anime Sekai e Sharingam/Kawada).

Os 2 ovas retratam pequenos espaços de tempo passados nas diversas fases ao longo dos 26 episódios.

Dá para matar a fome e preparar para a nova época que se aproxima, que irá se chamar School Rumble Nigakki (segundo semestre).

O anime continuara a ser produzido no estúdio Comet e está previsto para aproximadamente o mês de abril de 2006.

Links:

http://forums.animesuki.com/archive/index.php/t-26744.html

http://randomc.animeblogger.net/2005/12/27/school-rumble-spring/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rejoice Humans!!

Porque o segundo periodo de School Rumble chegou!!!

Okay, agora já podem começar mais uma bela discussão.

Até agora, só temos dois episódios, mas já dá para começar a discutir.

Começou a nova época e trouxe uma nova sequencia OP/ED, novos personagens, mas de resto o humor continua na mesma linha. e maluco como sempre.

O ultimo episódio cheirou-me bastante a Battle Royale, o drama, o amor, a tragédia... e o humor nisso tudo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SUKURU RUUUUUMBERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

*salta, pula, rebola, ri, cai, amanda-se da janela, sobe de novo até ao 2º andar*

SEM DUVIDA~ é um dos animes que eu mais venero *_*

O humor continua no extremo, a Tenma continua estupida que nem uma porta (I LOVE HER T_T) e a Lala continua na mesma ( I-CHI-JOU!!!!!!! ) ..

waah... preciso de ver o 2º episodio urgentemente T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de agora ver os novos 2 episodios da nova epoca estao mesmo lindos mas o 2 episodio esta mesmo louco , nao gostai muito foi dos novos OP/ED gostava mais do outros.

Kem me dera ter jogos dakeles dentro da minha escola. :evil:

Harima e " Sawachika " rules.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirei até ao 4º episódio e, sinceramente, achei-o muito mais fraco do que o Full Metal Panic! Fummofu. No entanto, se me garantirem que ele melhora, talvez continue a tirar. O que é que vocês acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu numca vi Full Metal Panic mas um coisa posso dizer k adorai o SR . E uma comedia desde o primeiro ate ultimo episodio, para mim esta do meu top 10. :twisted:

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tirei até ao 4º episódio e' date=' sinceramente, achei-o muito mais fraco do que o Full Metal Panic! Fummofu. No entanto, se me garantirem que ele melhora, talvez continue a tirar. O que é que vocês acham?[/quote']

Sinceramente não sei :roll: Full Metal Panic nunca me inspirou confiança, vi 2 episódios e fiquei enjoado é demasiado seco. Cheguei a sacar 1 episódio do Fumoffu, mas devido a seca que levei no FMP nem o cheguei a ver.

O que é certo é que SR é fenomenal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm.. Quanto a mim, sendo um fã de "FMP!", não gostei muito de "FMP Fumoffu?", mas adorei School Rumble que é, sem comparação, humoristicamente muito melhor que o humor de FMP.

Bem, se viste até ao 4º episódio da 1ª série e ainda não te disse nada, é porque não e irá dizer muito mais. Mas claro que se continuares a ver, acabará por te conquistar mais cedo ou mais tarde. Já me aconteceu isso com muitas séries.

Mas não com School Rumble, esse não seria o mesmo gosto que a maior parte dos verdadeiros fãs (nós) nutre pela série.

Uma coisa é certa, o nível de humor não varia muito, mantém-se sempre numa certa linha até ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E chega a série de School Rumble - Segundo Semestre ao fim...

E eu desespero para o inicio da proxima... pelo que sei acho que so para janeiro é que sai não é? *snif snif* como é que são capazes de deixar alguém tanto tempo a espera da nova série.....

Tenma - Karasuma ou Harima?

Harima - Tenma, Yakumo ou Eri?

Hanai - Será que consegue alguma coisa com a Yakumo? Cá para mim ainda acaba com a Akira...

e ainda gostava de ver a Lala envolvida em algum romance lol!!!

Mas acima de tudo quero continuar a rir com as trenguices de todos ehehe :Pink XD:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E chega a série de School Rumble - Segundo Semestre ao fim...

E eu desespero para o inicio da proxima... pelo que sei acho que só para janeiro é que sai não é? *snif snif* como é que são capazes de deixar alguém tanto tempo a espera da nova série.....

Tenma - Karasuma ou Harima?

Harima - Tenma' date=' Yakumo ou Eri?

Hanai - Será que consegue alguma coisa com a Yakumo? Cá para mim ainda acaba com a Akira...

e ainda gostava de ver a Lala envolvida em algum romance lol!!!

Mas acima de tudo quero continuar a rir com as trenguices de todos ehehe :Pink XD:[/quote']

School rumble está ao contrario de certas séries a melhorar em cada season....

De qualquer maneira visto que a Tenma - chan deixou a pergunta no ar nao kero deixar de dar a minah opinao..

Tenma - Karasuma

Harima - Yakumo

Hanai - Suou

Lala - HImadori - Ichijou XD

Akira - e o gajo do cabelo estranho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o 1º episódio e parecia ser giro! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas "caganda" anime!!! Em termos de humor, provavelmente o melhor que já vi. É rir do principio ao fim. E que grande personagem é o Harima!!!! :D

E eu desespero para o inicio da proxima... pelo que sei acho que só para janeiro é que sai não é

8O

"Altiparobaile"!!! Isto está confirmado? (diz que sim, diz que sim, diz que sim :P).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esperemos que o harima fique com a sawachika eri x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu não podia deixar passar esta thread sem deixar aqui o meu comentário sendo o Harima Kenji o meu personagem de anime favorito, não acham? :P

E considerando que estamos em Janeiro e a desesperar por mais peripécias vndas do nosso amigo Harima creio que seria uma boa altura para reavivar esta thread.

Quer dizer ainda não tive oportunidade de ver o segundo semestre na sua totalidade (Why Fakemaster, why? :cry: How can you do this to me? :cry: ) espero vir a ser surpreendido por uma declaração final entre o Harima e a Tenma nesta terceira série.

E sinceramente ainda acho que o casalinho perfeito seria a YakumoxHarima.

A Tenma tornou-se demasiado bronca para o meu gosto :evil:

E já agora, alguém tem mais novidades acerca da saída da terceira série?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é brutal, mas deixa me furioso e nao dizerem nada sobre a 3ª série.

Curti muito esta simplesmente pois ninguém gotava do Harima e agora 2 gajas das mais bonitas gostam...

Não curto nada a Tenma desde o inicio, nem o karasuma portanto eles que fiquem juntos que tou me a marimbar, agora quem devia ficar com quem tou indeciso com a ErixHarima ou YakumoxHarima, mas no fim gostava que ele ficasse com a Eri, pois tem um melhor futuro, e "quase que ja tomaram banho os dois juntinhos"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epá' date=' eu não podia deixar passar esta thread sem deixar aqui o meu comentário sendo o Harima Kenji o meu personagem de anime favorito, não acham? :P

E considerando que estamos em Janeiro e a desesperar por mais peripécias vndas do nosso amigo Harima creio que seria uma boa altura para reavivar esta thread.

Quer dizer ainda não tive oportunidade de ver o segundo semestre na sua totalidade (Why Fakemaster, why? :cry: How can you do this to me? :cry: ) espero vir a ser surpreendido por uma declaração final entre o Harima e a Tenma nesta terceira série.

E sinceramente ainda acho que o casalinho perfeito seria a YakumoxHarima.

A Tenma tornou-se demasiado bronca para o meu gosto :evil:

E já agora, alguém tem mais novidades acerca da saída da terceira série?[/quote']

Desde o final da sgunda série que já não acompanho por isso não tou muito dentro do assunto a única coisa porém que me recordo dobre informações da 3º serie é que no final do ultimo épisódio eles dão uma especie de promo com algumas imagens ..

btw , for you guys who didn't see that promo , a warning regarding SCHOOL RUMBLE , school rumble visto no PC ou na TV tem que ser visto até ao fim , porque muitas das vezes depois da ED existe sempre uns quantos minutos de anime ( e não não é a PREVIEW X_X) , e infelizmente fui vitima disso e tive que rever todos os episodios para ver essas pérolas XDXD

por isso se muitos de voces se identificaram com o que acabei de escrever , tem mais uns minutos preciosos de SCHOOL RUMBLE XDX

HAVE FUN XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu felizmente desde a primeira serie que vejo os episodios até ao fim. Lembro-me de um mítico episodio em que a introdução foi prai ao minuto 12 ou assim uma coisa. Sendo que cada episodio tem 22 minutos...

Mas sim, eu muitas vezes notava pois a outro durava cerca de 1 minuto, talvez mais uns 10 segundos e dessa maneira era possivel ver se o episodio tinha acabado realmente ou não. Há piadas que tu só percebes mesmo se vires esses ultimos minutos.

Sim no ultimo episódio da segunda série já disseram sobre o que será a proxima e estou mesmo curioso para ver.

Ah e a pergunta da praxe, para mim era TenmaxKarasuma e HarimaxEri. Ou então ErixHarimaxYakumo ^^ A terceira é a minha preferida devo dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, o Harima é uma personagem tão boa que acho que lhe devia ser permitida a poligamia XD

ErixHarimaxYakumo ftw

E sinceramente eu gosto tanto do personagem dele que até vou fazer uma coisa especial por ele num prócximo meet a que eu posssa atender.

Tu sabes do que eu estou a falar não sabes Fake? *wink* *wink*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais