Visitante Ragnarokr

School Rumble

121 mensagens neste tópico

Será que alguém está a ver este espectacular Anime?

A razão da pergunta é porque mal vi o pessoal daqui do fórum a falar neste excelente Anime.

schoolrumblemain0br.th.jpg

Para quem não sabe este Anime é uma excelente comédia do melhor que se fez nos últimos tempos, pelo menos, Eu dou sempre umas boas gargalhadas sempre que vejo um novo episódio e acho que vocês também deviam ver.

Todas as personagens são caricatas e trazem algo de novo e um ar fresco à série, não sendo a série desprovida de cliches, sofre em algumas ocasiões desses, mas são bem usados.

schoolrumblemanga65rj.jpg

Um bom humor muito influenciado por Sakigake! Cromartie High School e algumas vezes comparado com Azumanga Daioh e com Kare Kano, mas na minha opinião, ainda melhor, #3 na AniDB.net (votado pelos utilizadores) e leva um grande sucesso no Japão.

Conclusão; Altamente Recomendado para fãs de comédia.

Sites;

Site Oficial; http://www.school-rumble.net/

Review em PT; http://www.animesgeneration.com/reviews.php?page=reviews_serie_sre

Review em inglês; http://www.anime-planet.com/animerec/766.html

Review; http://www.animenfo.com/animetitle,1486,wohzmg,school_rumble.html

Review; http://anime.mikomi.org/series/School+Rumble

Fansite; http://www.lucidify.com/harima/

Fansite; http://www.void-blank.net/cas/

TV-Tokyo School Rumble Site; http://www.tv-tokyo.com.jp/anime/school-rumble/

Para o pessoal que tem seguido a série, não sei se sabem mas a empresa nipónica dona dos direitos da série andou a enviar umas cartas aos fansubs para pararem a distribuição da mesma e então ao mesmo tempo o site da wannabefansubs (os principais fansubers da série) tinha caído, e ficou assim por uns tempos, tanto que os fãs (incluído Eu) pensaram o pior (que já não se ia trabalhar mais na série), mas afinal só foi uma triste coincidência, Eles não se deixaram intimidar e estão de volta com a força toda logo com dois novos episódios (13 e 14) e até com outra série a estrear.

Aqui fica o novo site da Wannabefansubs;

http://www.fansubs.us/

PS: Já está anunciado o jogo School Rumble para a PS2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ragnarokr não es o único !!!!

Gosto muito deste tipo de comedias, as personagens estão muito engraçadas, e Harima Kenji e um dos "delinquentes" mas porreiros desde Cromartie.

O único defeito que pode ter a serie, e a falta de uma "historia" .... sem ser o típico triangulo amoroso, não tem muito mais, mas não deixa de ser um dos animes mais divertidos destes anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o double post ragnarok :)

POr acaso falam bemd esta série, é uma questao de sacar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blazing_fenix, não me parece que Ragnarokr fizesse um double post, mas sim foi "reanimar" o tópico, se reparas, o 1º post e de 13 de feb e o 2º de 31 de Mar, mais de um mês e meio de diferencia. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas se ele editasse o post antigo, ja aparecia na lista das ultima mensagens desde a ultima visita a cada um :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, yeah, whatever...

Voltando ao tópico, só è pena que os Wannabe-Fansubs tenham estagnado pelo episódio 22 e estejam a demorar infinitamente para acabar a série. :x

Estou a fazer uma força enorme para não sacar o material da SHRIMPS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
yeah' date=' yeah, whatever...

Voltando ao tópico, só è pena que os Wannabe-Fansubs tenham estagnado pelo episódio 22 e estejam a demorar infinitamente para acabar a série. :x

Estou a fazer uma força enorme para não sacar o material da SHRIMPS.[/quote']Yah eles a partir do episodio 21 ficaram bastante lentos :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
yeah' date=' yeah, whatever...

Voltando ao tópico, só è pena que os Wannabe-Fansubs tenham estagnado pelo episódio 22 e estejam a demorar infinitamente para acabar a série. :x

Estou a fazer uma força enorme para não sacar o material da SHRIMPS.[/quote']

Eu não resisti e comecei com a SHRIMPS ... segundo o que li em comparação ao Wannabe as legendas estão melhores mas a qualidade pior :(

Ainda não vi... mas vejo quando voltar da minha viagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A group who are just releasing episodes that Wannabe are falling behind on doing. Quality is very bad [episode 21' date= they used another fansubber`s video and put a black box over the subtitles and put their own in...]. They do not translate text. You could say they probably got another subbed version in another language and used that to translate over to english. I`m happy though that someone is actually releasing the rest of this great series, seeing as how Wannabe are THE WORST when it comes to releasing episodes >.>;
Eu não sei, mas diria que SHRiMPS é mau. Eu também estou a tirar WannabeFansubs, apesar que os primeiro quatro episodios são da Dash Fansubs, que eram simplesmente perfeitos. Foi pena terem parado :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi dizer por ai que a fonte da SHRIMPS era da china e aconselharam-me vivamente a não sacar os eps da SHRIMPS, pois bem, ainda bem que tenho esta persistencia em seguir um fansub até à morte (dos episódios ou até a séries estar completa :P) e è o que vou fazer com estes episódios da Wannabe-Fansubs, já agora, vou tentar saber a razão para tanta demora e já posto aqui.

Ragnarokr não es o único !!!!

Gosto muito deste tipo de comedias' date=' as personagens estão muito engraçadas, e Harima Kenji e um dos "delinquentes" mas porreiros desde Cromartie.

O único defeito que pode ter a série, e a falta de uma "historia" .... sem ser o típico triangulo amoroso, não tem muito mais, mas não deixa de ser um dos animes mais divertidos destes anos.[/quote']

Cromartie!?Cromartie!?!?! Tenho de arranjar isso, já ando atrás disso a algum tempo, tu tens? sabes onde arranjar? envia-me um pm a dizer isso para não causar offtopic ;).

Não concordo contigo quando dizes que não tem uma historia, tem, o triangulo amoroso já por si è uma historia, a diferença de outras séries do género è que foca mais o ambiente e todas as outras personagens à volta do triangulo.

Mas percebi o que querias dizer, querias que focasse unicamente o triangulo e desenvolvesse essa historia, não?

Yah eles a partir do episodio 21 ficaram bastante lentos :(
Sim, tens razão foi a partir do 21, porque só lançaram o 22 um mês depois quebrando o bom ritmo que vinham tendo.

*O meu post lá de cima com o link para a manga, originalmente ia dar a um "site verdadeiro" e não ao google, mas também não faz mal e nem preciso de mexer, visto que os dois 1ºs sites são dois links com os capitulos 1 ao 100 :).

*Links de imagens arranjados

E já agora...

O que è que passou na cabeça da Eri-chan para rapar o cabelo do Harima??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu sakei até ao epi 22 do bsx-media (que actualmete tá em baixo)

e até ao epi 26 pelo emule.

e tipo no fim do epi 26 vêsse a eri a treinar c uma cassadeira e apoix na apresentação do epi 27 vêsse uma competição, em que tá tudo armado parece que vão pa guerra, (a eri c duas brutas gatling guns).

anyway alguem me sabe dizer quantos epis tem esta serie, já que ela tem muito por onde puxar. Tipo a eri-chan, dá pa ver que ela curte o harima, e a yakumo tb começa a gostar dele. ñ conto mais nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tipo eu saquei até ao epi 22 do bsx-media (que actualmete tá em baixo)

e até ao epi 26 pelo emule.

e tipo no fim do epi 26 vêsse a eri a treinar c uma cassadeira e apoix na apresentação do epi 27 vêsse uma competição' date=' em que tá tudo armado parece que vão pa guerra, (a eri c duas brutas gatling guns).

anyway alguem me sabe dizer quantos epis tem esta série, já que ela tem muito por onde puxar. Tipo a eri-chan, dá pa ver que ela curte o harima, e a yakumo também começa a gostar dele. ñ conto mais nada

[/quote']

A série tem 26 episódios

Se reparares o fim dessa tal apresentação do ep.27 quando a tsukamoto diz "No proximo episodio de School Rumble...", o karasuma interrompe-a e diz que não irá haver próximo episódio...

Já agora aconselho esta série a quem não viu ... é muito cómica.

Harima rulezzz!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txi já nem me lembrava de School Rumble, tava aqui escondido num canto do disco. Fui a ver e os WF pararam no episódio 22. Para voces já terem visto até ao fim é porque arranjaram de outras fansubs, qual é que aconselham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apartir do 22 tenho SHRIMPS ... a qualidade não é tão boa :( mas os WF nunca mais mexem naquilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é. no site de W-F, eles dizem os motivos do porque da séries tar estagnada, é triste.

Mas acho que cheguei á conclusão de sacar os episódios de SHRIMP.

Se for esperar pelos W-F, ainda chego aos cabelos brancos e de S R nada :?.

A respeito da noticia na página principal.

Até seria engraçado ver essa peça. Mas o mais curioso é serem os próprios seyuus (de Harima e Tenma) a interpretarem os papéis dos personagens, serão eles assim tão parecidos com os personagens :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não, se eles souberem representar fixe, então são as pessoas mais indicadas para os papeis. Já teem o espirito da personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é de certeza, ninguem tem mais espirito do que eles.

Mas o que e estava a referir, era se eles terão um fisico parecido com o dos personagens, porque se uma pessoa fosse lá e por exemplo encontra-se um Harima baixinho e magrinho e uma Tenma alta e gorda perdia a graça toda! Ou por outro lado, até ganhava uma nova graça hehehehe, :lol:

Beh! Mas isto já sou eu a divagar, se alguém os meteu lá a fazer os papéis é por que devem enquadrar nos papéis. 8)

[EDIT]

AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!

Não aguentei mais!!!! Já fui sacar o material da SHRIMPS e já o vi também.

A propósito da má fama desses fansubs da SHRIMPS, eu nem acho que esteja mau, realmente a qualidade não é tão boa como da W-F e as legendas também não aparentam estar assim tão exactas, mas ao fim e ao cabo leva nota positiva e é isso o que interessa.

Agora a falar da série em si, fala-se por ai n'outros fórums que a série descambou um pouco perto do final, ficou com outra onda e não sei quê. Eu tenho de concordar com aqueles que dizem que ficou diferente, é verdade, não ficou tão comica como em episódios anteriores, mas isso não lhe tirou a qualidade, ficou com uma aproximação mais para o romantica e voltou a focar-se na relação Harima-Tenma, claro que ao fazer isso trouxe de volta o circulo amorosa que por ali andava (i.e. Sachiko , Yakumo). Mas nunca deixou de ser School Rumble.

Acerca do último episódio, série já era muito maluca mas este episódio foi o mais maluco de todos, era mesmo caso para se fazer a pergunta que a Tenma fez no final, "isto é um sonho?".:P

**Já agora alguém reparou na parodia que fizeram a Galaxy Railways na cena do combóio a voar no episódio 25? Excelente! :P

É pena mas tudo o que é bom chega ao final, andam por ai uns rumores a dizer que poderá haver uma segunda época, dizem alguns visto isto ter tido um final tão em aberto e segundo o pessoal que anda a ler o manga, parece que o manga vai além disto.

Por isso agradecia que se alguém tivesse novidades acerca de uma segunda época, que postasse neste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei esta anime simplesmente genial! Fiquei com uns abdominais de tanto rir, que sei lá! XD

Eu tinha algures um diagrama sobre a história de SR (acho que estava no site da WF), que só por si mostrava a história que aquilo tinha!

Tenho os primeiros episodios (ate ao 6, se nao me engano) da Nanashi (se calhar saco os da Dash....), depois da WF, e depois, como a SHRIMPS não me pareceu bem (até pela nota no AniDB), e como queria manter subs em Inglês (a Sharingam tb tinha, só que em Brasileiro), saquei da Mr.A, e não tão maus, na minha opinião... a ver se a WF sempre acaba, e aí saco-os XD..

Nem vale a pena comentar mais sobre a anime em si, porque se fosse contar o que gostei, ia descrever todos os pormenores de todos os episodios XD

Concordo quando se diz que a anime deixou muita coisa em aberto. Aposto bastante numa segunda season (e quero acreditar que vou ter mais SR para ver i.i ), e fico à espera..

Agora vou ler a manga (do que tenho pelo menos, ja n m lembro ate que capitulo é.. )

PS (chega de desenterrar topicos... XD vou pra cama)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais