OrihimeInoue

Loja em Portugal de Artigos Japonêses

102 mensagens neste tópico

entao a loja e de comida, nao de manga :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho a ideia excelente e concordo com todas as sugestões que já foram feitas aqui. Só há uma que, na minha opinião, seria dispensável na loja e que eram os peluches, action figures e mangas. Isto pelo simples motivo que já existem bastantes lojas a vender este genero de materiais.

Ainda vai ser dispendioso abrir a loja, ter espaço, importar artigos e vender. E se alargarem muito o vosso género de artigos terão de encomendar pouca coisa de cada. Portanto se optarem por dar mais atenção ao outro género de artigos como foi referido seria uma loja bem mais interessante.

Mantenham-nos informados porque provavelmente serei uma das vossas clientes também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOJA JAPONESA GOYO-YA CASCAIS.

TEM AGORA VÁRIOS TIPOS DE GYOZAS (RAVIOLIS JAPONESES) DE FRANGO,  VEGETAIS, MARISCO, CAMARÃO, TOFU!

EXPERIEMENTE TAMBÉM AS BEBIDAS JAPONESAS ( CALPICO, RAMUNE, YASAI SEIKATSU,...! E OS APERITIVOS/SNACK PARA DISFRUTAR A QUALQUER HORA DO DIA!

Se gostas da cultura/gastronomia japonesa deves visitar!

A Loja Japonesa Goyo-Ya fica na Rua D.Francisco Avilez Centro Comercial Orion, perto dos CTT e Panisol. Contacto: 969593092/969568086  Email: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma duvida sempre foi aberta a loja na baixa?

Sem o plano sempre foi a avante seria bastante interessante  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

Eu adorava ver coisas que tivessem haver com as vocaloid (roupas,bonecos, mas principalmente a roupa da luka dos vocaloid),tam gostava que tivessem coisas do code geass (jogos,roupa,acessórios),podiam também venderem doces do japão como por eemplo os POKIES que são uma tentação e quem os prova fica viciado neles...logo iam ter imensa clientela ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No chiado seria uma boa localização pois está sempre cheio de gente e é um local recheado de turistas. Caso abram a vossa loja de artigos japoneses e caso esta tenha cosplays famosos, manga, e diversos estilos de roupa e acessórios eu serei sem duvida alguma um cliente assíduo da vossa loja.

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei a ideia muito mesmo interessante!



Como o poste já foi feito há algum tempo gostaria de saber se levaram isso para a frente.

Na minha opinião, a música seria uma boa escolha. DVD's também não seria mau de todo.

Roupa Cosplay seria excelente visto que é raro encontrar-se por aí.

E por último a roupa, indespensável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey, hey

Achei esta ideia fabulosa e como sou nova aqui, gostava de saber se levaram a ideia em frente: em Coimbra que é onde vivo exite tambem uma loja de Mangá, praticamente vende revistas, cadernos, porta-chaves, artigos cosplay etc...

Essa loja em Coimbra começou apensa como site que vendia online e ainda vende, mas depois decidiu abrir uma loja fisicamente :P, e está agora em curso à alguns anos...

Queria então saber se essa loja que voces queriam abrir, abriu mesmo???

Pois se há coisa que eu gostava mesmo de encontrar é uniformes, lolitas, etc, as roupas são das coisas que nunca vejo à venda...

Abraços para todos,

espero resposta...[br]

Mensagem unida a: 16-07-2011, 00:10:43


esqueci me de dizer qual é a loja: é a NARANEKO.

O site é naraneko.net e podem encomendar.. Ela está agora então no GiraSolum em Coimbra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguém referiu GameStage e Comic Center

:o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays de vários animes, mangas, acessórios, figuras..isso todos aqui querem, ate eu mesmo. Mas para alem do anime só há mesmo duas coisas que adorava que pudessem vender, se nao eu entendo nem todos podem. seria venderem coisas de kamen rider e super sentai a.k.a. power ranger. existe um bom numero de fans cá, que gostaríamos de comprar isso mas como isso so se vende no Japão e nos estado unidos. por isso, seria possível venderem isso? ou encomendar que pagaríamos depois?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays de vários animes, mangas, acessórios, figuras..isso todos aqui querem, ate eu mesmo. Mas para alem do anime só há mesmo duas coisas que adorava que pudessem vender, se nao eu entendo nem todos podem. seria venderem coisas de kamen rider e super sentai a.k.a. power ranger. existe um bom numero de fans cá, que gostaríamos de comprar isso mas como isso so se vende no Japão e nos estado unidos. por isso, seria possível venderem isso? ou encomendar que pagaríamos depois?

É assim não te posso dizer com certezas, mas podes perguntar sobre isso à Tsubaki.pt (site e loja física) e poderão no mínimo pensar no teu caso ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays de vários animes, mangas, acessórios, figuras..isso todos aqui querem, ate eu mesmo. Mas para alem do anime só há mesmo duas coisas que adorava que pudessem vender, se nao eu entendo nem todos podem. seria venderem coisas de kamen rider e super sentai a.k.a. power ranger. existe um bom numero de fans cá, que gostaríamos de comprar isso mas como isso so se vende no Japão e nos estado unidos. por isso, seria possível venderem isso? ou encomendar que pagaríamos depois?

É assim não te posso dizer com certezas, mas podes perguntar sobre isso à Tsubaki.pt (site e loja física) e poderão no mínimo pensar no teu caso ^^ .

A Tsubaki poderia fazer uma encomenda de, por exemplo, um rider belt e pagaria por ele depois? mas com ou sem a taxa de alfandega?

obg pela dica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, tens de falar com eles, costumam ser acessíveis. E como também variam nos produtos quem sabe se não começam a comercializar também, precisam é de feedback!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita música. Uma loja de CDs asiáticos /o\

E revistas. Revistas de anime, mangá, seyuu...

(DVDs japoneses também era uma boa ideia, mas os preços são absurdos e vendidos numa loja ainda seriam mais caros).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Música! Eu sei que ja foi dito muitas vezes neste thread mas acho que é importante salientar porque é algo para o qual ha mta procura e pouca oferta XD. Nada bate a sensação que eu e uns amigos meus tivemos quando descobrimos numa loja de cd's em segunda mão as piano collections' do final fantasy xii xiii e xiv!

A maior parte dos cd's que eu oiço são japoneses =P.

Boa sorte para o vosso negócio!

Editado por Pelopidas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n sei se há assim tanta procura porque, falando por mim claro, acho q já há muito pouca gente q ainda ouve cds (eu já n me lembro da ultima vez q utilizei um cd só para ouvir musica, arriscando dizia pelo menos 5 anos) eu como muita gente quando quero ouvir musica uso leitores de mp3/4/5/6? ou o telemovel e para isso (esquecendo as aquisições ilegais) posso muito facilmente por vezes a preços inferiores adquirir os albuns digitais.(ou musicas individuais)

n é por nada que a industria da musica se anda queixar tanto...

tinha uma amiga amiga q era dona de uma excelente loja de musica, podia lá encontrar de tudo e o q n encontrava era pedir que ela arranjava, assim que apareceram os downloads em massa ela ficava tipo o mês todo a vender só 3 ou 4 cds claro q teve q fechar, aquilo nem dava para pagar a luz da loja...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda ouço CD's e ainda gosto de os ter na minha colecção...

O problema é que não há dinheiro para os comprar! Por isso, mesmo que goste de algum CD, só o compro se estiver bem barato...Por exemplo, o último que comprei estava a 5 euros na Fnac.

Apoio a ideia dos CD's, se estiverem a um preço acessível para aquisição...

Editado por Ryuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda ouço CD's e ainda gosto de os ter na minha colecção...

O problema é que não há dinheiro para os comprar! Por isso, mesmo que goste de algum CD, só o compro se estiver bem barato...Por exemplo, o último que comprei estava a 5 euros na Fnac.

Apoio a ideia dos CD's, se estiverem a um preço acessível para aquisição...

pois eu percebo, é como eu e os mangas embora os possa ler na net, prefiro ler em papel e ter a minha estantezinha com eles lá, mas sei que isso é capricho meu, dos meus amigos q leem manga mais nenhum compra e com os CDs acontece o mesmo existem algumas pessoas que sim compram mas acho q os numeros n são significativos ao ponto de dizer q uma loja faria sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando comecei a ler este tópico tava mesmo entusiasmado.

É uma pena que não hajam novidades... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente n há novidades positivas em relação a lojas de manga, pior ainda a Tema do C.C.Colombo fechou, fui lá na sexta feira e já estava totalmente selada a anunciar que se iria tornar uma zuki luxury, aquela loja já estava ali desde q colombo tinha aberto as portas pela primeira vez há mais de 10 anos é uma pena vê la a fechar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais