OrihimeInoue

Loja em Portugal de Artigos Japonêses

102 mensagens neste tópico

Acho um boa ideia, eu mandei vir da alemanha uns cd's de j-music e vou mandar vir do cdjapan uns 5 cd's , se consegui-se comprar aqui em portugal nao precisava de me sujeitar a mandar vir de tao longe.

Tambem acho boa ideia ter merchandise de animes eu tou interessado em comprar um tiracolo do ghost in the shell mas ainda nao comprei por causa de tar sujeito a pagar por causa de ficar retido na alfandega.

Quando abrirem um website podem contar comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é uma optima ideia, adoraria ver lá mangas e cosplays :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era fixe venderem kimonos, aquelas cadrenetas de origami, j-music (muito), dvd´s de animes, muita manga.

Bom, uma coisa já sabem:Sucesso é muito provavel.

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho uma óptima ideia e agora que vou estudar para Lisboa, fico sempre mais perto.... ;)

Como já foi referido aqui, de tudo um pouco, roupas, mangas, anime, J-music, especialmente J-rock

fico à espera da abertura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola!!!

acho uma ideia espetacular!!! sou de lisboa e conheço a baixa-chiado muito bem (ja la trabalhei!!!)

por isso onde estão a pensar abrir a loja?? nas ruas centrais ou nas laterais??

podiam tambem ter artigos tipicos do japão como leques, bolsas, kimonos, bento-boxes, sombrinhas entre outros maravilhosos produtos do japão.

fico à espera da abertura da vossa loja e não se preocupem que existem muitas pessoas interessadas na cultura japonesa!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eis uma boa ideia!

A loja deveria ter um pouco de tudo dividido por secções, é claro!

. Vestuário (tradicional tipo kimonos, cosplay + acessórios *mts perucas pliz!* )

. Musica (desde jazz, rock, pop, ska, visual key, bandas sonoras de filmes/animes...)

. Livros (mangas, literatura, culinária, how to learn japanese...  ::))

. Merchandise (action figures, pins, plushies e até mesmo umas mini gueixas para se prender no tlm...)  ;D

. Filmes japoneses

E o mais importante:

Aceitarem encomendas de outras partes do país e facilidade de envio ---» entrega à cobrança, talvez!

Criarem um site com possibilidade de reserva/compra e pagamento via MBnet ou Paypal pk mt gente irá estar interessada nos vossos produtos mas n irá ter tanta disponibilidade em se deslocar até Lx... 

Poderia mencionar mais coisas mas ai já iria ser tipo um "hipermercado Jumbo Japonês do qeu outra coisa! xD

Ganbatte! (^0^)/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eis uma boa ideia!

A loja deveria ter um pouco de tudo dividido por secções, é claro!

. Vestuário (tradicional tipo kimonos, cosplay + acessórios *mts perucas pliz!* )

. Musica (desde jazz, rock, pop, ska, visual key, bandas sonoras de filmes/animes...)

. Livros (mangas, literatura, culinária, how to learn japanese...  ::))

. Merchandise (action figures, pins, plushies e até mesmo umas mini gueixas para se prender no tlm...)  ;D

. Filmes japoneses

E o mais importante:

Aceitarem encomendas de outras partes do país e facilidade de envio ---» entrega à cobrança, talvez!

Criarem um site com possibilidade de reserva/compra e pagamento via MBnet ou Paypal pk mt gente irá estar interessada nos vossos produtos mas n irá ter tanta disponibilidade em se deslocar até Lx... 

Poderia mencionar mais coisas mas ai já iria ser tipo um "hipermercado Jumbo Japonês do qeu outra coisa! xD

Ganbatte! (^0^)/

concordo plenamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BESTIAL!!  :yay:

Apoio plenamente neste investimento, baixa chiado é local ideal para abrirem la uma loja na minha opinião e claro com a preocupaxao do pessoal que é de fora de lx, encomendas para todo o pais tb era importante.

A minhas sugestoes, embora possam ser repetidas em relação ao que ja foi dito para os produtos a serem vendidos é:

->Otaku stuff: Dvds de animes/OVA, manga, merchandize(action figures, plushies, calendarios, cartazes, trading cards, etc etc :3), bandas sonoras de animes, artbooks e how to draw manga ;3.

-> AudioVisuais: Musica geral japonesa, um pouco de tudo ^^, filmes japoneses (incluindo dos animes :3)

-> Roupas: Kimonos/Yukata, Visual-Kei, Maid uniforms, Sailor/School Uniforms, Lolita (pretty plz? *_*:apaxinado1:), Punk, Kawaii, Bags/Handbags, Sapatinhos :3, acessorios (tipo luvas, chapeus, colares, pulseiras, etc) e Cosplay (fatos, perucas, anime goodies, mascaras, maquilagem (o_o) etc :3)

-> Livros: Alem do ja dito (manga, artbooks, how to draw manga..), revistas japs, literatura em geral, dicionarios para pt (o-o), culinária e how to learn japanese :3.

->Outros: Comida japonesa (algas, arroz, massa, vegetais, etc etc) e loiça japonesa (pratos, copos, serviços de chá/bebida, chopsticks!! xD) e se possivel que aposto que é muito dificil.... BJD (ball-jointed dolls) :3

Aviso desde já que sao apenas sugestoes, aposto que seria quase impossivel ter isto tudo, mas é so uma ideia de várias coisas japonesas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade que é preciso ter muita coisa em conta e muito trabalho pela frente quando se trata de abrir um negocio. Mas acho que vai render bastante se vocês abrirem uma loja de artigos japoneses na baixa-chiado. A baixa-chiado é localizada na capital, é frequentado por uma grande diversidade de gostos e de pessoas (incluindo turistas também), deve ser dos maiores pontos de comércio em lisboa, além de que também fica relativamente perto dos enventos que há nas redondezas, e a maior parte dos enventos sao feitos em Lisboa! Acho que é a perfeita localização! :)

A nivel de conteudo, o cosplay, jmusic, jcinema parece-me optimo! Mas tambem podiam por outras coisas como kimonos, comida, dicionários portugues/japones ou outras coisas :D.

Acredito que o que não vos vai faltar será clientela, pelas razoes que ja referi e tambem porque o anime esta prestes a entrar em moda! >.<" Nao me agrada muito, mas é um facto. E com o anime, o interesse pela cultura japonesa!

Espero que dêm asas a esse projecto e que o executem ;Dficarei atenta por novidades!

Boa sorteeee! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se é uma boa ideia...mas que tal formarem uma parceria com a Jikai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROUPA PLZ! *-*

Lolita, kimonos, cosplays (roupas, acessórios, perucas...) E algumas mais "normais" também. Tipo... giras (japonesas =P) mas que se possa usar na rua sem olharem de lado.

Lentes de contacto daquelas que fazem os olhos maiores! (circle lens?) Já pensei comprar umas mas os portes são caros, além disso ainda cobravam mais na alfandega por vir de fora da Europa.

Produtos japoneses, tipo aqueles sabonetes que fazem a pele ficar mais clara. Eles têm uma data de produtos super-interessantes que é impossível encontrar aqui...

Também era fixe ingredientes para fazer comida japonesa. Não consigo encontrar uma data de coisas que queria comprar para experimentar fazer algumas comidas... Caixinhas de bento também, que são sempre fofas XD

Pocky!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu que reparei que a autora deste tópico não põe os pés cá no fórum, desde Junho?

Isto vai para a frente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que coloquem á venda o mais variado merchandise de DBSK eu garanto a participação do nosso clude de fans. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Produtos japoneses, tipo aqueles sabonetes que fazem a pele ficar mais clara.

Produtos de branqueamento de pele? Yep, só no Japao....

Pocky!

Eu como Pocky praticamente desde que nasci e nunca pus os pés no Japao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pocky!

Eu como Pocky praticamente desde que nasci e nunca pus os pés no Japao...

Não diria deste que nasci, mas desde há um tempo... yhea

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas está loja sempre vai abrir?? =S

Mim gustava de saber =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pocky!

Eu como Pocky praticamente desde que nasci e nunca pus os pés no Japao...

Não diria deste que nasci, mas desde há um tempo... yhea

Mikado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mikado

So what? Eh bom =S

É exactamente a mesma mierda. Alias, os de chocolate até sao muito melhores que os da glico (Chocolate europeu > chocolate japa).

Mas mesmo antes da Mikado sempre houve cenas tipo Pocky á venda em varios supermercados diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah nao posso dizer nada porque só este ano eh que descobri o Mikado ._. e so o ano passado eh que descobri os noodles *god eu andei morta...*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais