OrihimeInoue

Loja em Portugal de Artigos Japonêses

102 mensagens neste tópico

Pah nao posso dizer nada porque só este ano eh que descobri o Mikado ._. e so o ano passado eh que descobri os noodles *god eu andei morta...*

E antes disso andaste sempre a comer a excelente e gostosa cozinha portuguesa? NOOOO!

God bless!

O que eu nao dava agora por um bom bitoque todo carrascao duma qualquer tasca tuga! E a vontade que me dá de matar alguem sempre que me tentam impingir um penico (noodles) pró almoço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu nao dava agora por um bom bitoque todo carrascao duma qualquer tasca tuga!

Okey... that's true.

Mas confessemos, cozinha japonesa tambem eh boa ;_; nao a como com muita frequencia claro, mas pra quebrar a rotina das sopas de feijão e couve, and such, pah... its naice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já como mikado a mais de um ano O.O

Há a venda nos feiras novas a 1.50€ ou a 2.50 € :/

Já não me lembro xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha tambem no Pingo Doce e no Continente (e houve uma temporada em que esteve no Minipreço xD) a 1,29€ salvo erro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha tambem no Pingo Doce e no Continente (e houve uma temporada em que esteve no Minipreço xD) a 1,29€ salvo erro

Então ainda melhor xDD

Aproveitavas e compravas xDD

Sempre é mais barato que noutros sitios xDD

Buuu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E comprei, tas a pensar que sou parva ou quê? xDDD o Continente fica a 10 minutos de casa, o Minipreço a minuto e meio, há que aproveitar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E comprei, tas a pensar que sou parva ou quê? xDDD o Continente fica a 10 minutos de casa, o Minipreço a minuto e meio, há que aproveitar XD

E comprar para mim?? Não?? xDDD

Podias ter aproveitado xDDD

Buuuuu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, isso do Minipreço como já disse foi há bues mesmo xD e agora quando vou ao Continente trago os noodles mas esqueço-me sempre do mikado ._. bah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, isso do Minipreço como já disse foi há bues mesmo xD e agora quando vou ao Continente trago os noodles mas esqueço-me sempre do mikado ._. bah

Mas ninguem se esquece de comprar mikado xDDD

Só mesmo tu diana xDDD

Buuuuu :3 <---- you remenber this??? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu esqueço xD ir as compras com uma mãe apressada ajuda? XD

Lembro pois :3 PRO ANO COMPRO UM LENÇOL NOS CIGANOS E LEVO-O PRO SCREAMY MEET MUAHAHAHAH 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente iniciativa esta!! Caso vá em frente, contem aqui com uma cliente!!

Já quase tudo foi dito!! Muita música, cosplay, acessórios, figurinhas, basicamente o que se encontra numa loja de anime lá no Japão!!!

Em termos de vender via net, também deveria de haver a opcção de pagamento à cobrança via CTT, pa quem não tem cartão de crédito!! Isso iria ser bastante útil e mais abrangente!! ^^

O chiado conheço melhor que à palma da minha mão, excelente sitio, mas acho que deveriam de investir mais nos produtos que na renda do local, visto o chiado ser uma fortuna!! Haverá em Lisboa sitios igualmenete acessiveis e menos dispendiosas, não??  ??? ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite.

Venho aqui fazer-vos algumas perguntas.

Eu e o meu marido estamos a pensar em abrir uma loja de artigos japoneses, tais como, manga, anime, musica, cinema, e ate roupa. Gostariamos de trazer tudo isso para portugal ao melhor preço possivel.

Decidi portanto vir aqui perguntar-vos. O que é que gostariam de ver na nossa loja?

Ideias e sujestões assim como possiveis parcerias.

Desde ja agradeço.

o meu conselho: cosplay limitem-se mais a maid e afins. roupas como yukatas e estilos japoneses como o fruits seria tao fixe. eu adoraria uma loja dessas e de certeza que a frequentaria, mesmo sem duvida, ainda por cima sendo de Lisboa. muita música (não só anime mas jrock, jpop, e j em geral), doramas, cinema japones, até livros de cultura japonesa podiam vender na minha opiniao, e quem sabe dicionarios? xD pode parecer ridiculo mas dei uma trabalheira à minha avo para encontrar o meu dicionario japones-ingles / ingles-japones, quase ficava sem nenhum. com um sitio deste género seria muito mais facil encontra-los, e afinal de contas os "customers" seriam amantes da lingua tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma ideia muito fixe....

Podia por roupas de cosplayeres, musica, acessórios....

Ja existemmuitas lojas,mas emportugal com roupas musicas e acessorios émuito raro,éum excelenteideia mesmo.

Também podia fazer um site,ganhavam bastante com isso...

Mais uma vez EXCELENTE IDEIA ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que devem ter de tudo um pouco!

Convém que façam um site para o pessoal que não tem possibilidades de se deslocar a lisboa, ou seja, alguma coisa tipo e-bay mas tuga xD

Aqui esta as minhas sugestões:

. Vestuário :

         > kimonos/yukatas;

         > uniformes escolares;

         > maid, lollita, etc.. ;

         > cosplay;

         > acessórios (leques, bolsas, sombrinha, etc..);

         > perucas, etc..

. Musica

         > um pouco de tudo.

. Livros

         > mangas;

         > literatura;

         > culinária;

         > how to learn japanese;

         > Dicionarios, etc ..

. Merchandise

         > action figures;

         > pins;

         > peluches;

         > acessórios para o telemóvel, etc ..

. Audovisuais

         > Filmes japoneses (um pouco de tudo);

         > Animes.

. Comida

         > Ingredientes (torna-se bastante difícil encontrar alguns)

         > Utensílios de cozinha (a frigideira de takoyakis por exemplo ..)

         > Bento-box (eu estou a dar em doida para encontrar uma loja que venda uma coisita destas TT.TT)

Acho fantástica a iniciativa, quando tiverem mais informações por favor postem :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já muita gente disse, mas cá vai:

- mangas

- dvd's

- figurinhas

- posters

(aquelas coisas normais)

- j-music

- acessorios/fatos para cosplay, se possivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Sou nova aqui no site!

Eu acho uma optima ideia, e concordo com maior parte do pessoal, devia haver um pouco de tudo!

Manga, Bonecos, peluches, cosplay (isso dava bue jeito), musica, animes, acessorios, etc.

Basicamente o que o resto do pessoal tem andado a dizer :P

só gostava de saber uma coisa, quando é que vai abrir a loja e onde?se é que já abriu....eu ouvi dizer que iam abrir na baixa-Chiado?! mas gostava de saber qd ;D

Fikem bem

Boa Sorte :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá eu sou novo no forum e li há pouco este tópico e tenho de dizer que é uma excelente ideia  ;)

Gostaria de saber se a loja já abriu? e onde se encontra se é no Chiado como previsto ou se tem outra localização.

Abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que devem ter de tudo um pouco!

Convém que façam um site para o pessoal que não tem possibilidades de se deslocar a lisboa, ou seja, alguma coisa tipo e-bay mas tuga xD

Aqui esta as minhas sugestões:

. Vestuário :

         > kimonos/yukatas;

         > uniformes escolares;

         > maid, lollita, etc.. ;

         > cosplay;

         > acessórios (leques, bolsas, sombrinha, etc..);

         > perucas, etc..

. Musica

         > um pouco de tudo.

. Livros

         > mangas;

         > literatura;

         > culinária;

         > how to learn japanese;

         > Dicionarios, etc ..

. Merchandise

         > action figures;

         > pins;

         > peluches;

         > acessórios para o telemóvel, etc ..

. Audovisuais

         > Filmes japoneses (um pouco de tudo);

         > Animes.

. Comida

         > Ingredientes (torna-se bastante difícil encontrar alguns)

         > Utensílios de cozinha (a frigideira de takoyakis por exemplo ..)

         > Bento-box (eu estou a dar em doida para encontrar uma loja que venda uma coisita destas TT.TT)

Acho fantástica a iniciativa, quando tiverem mais informações por favor postem :3

concordo com as sugestões,

sugeria imenso as roupas tradicionais, maid e uniformes escolares, visto que sao os produtos os quais nao vejo nenhuma loja vendendo;

em termos de anime, manga e caction figures, montes delas

estou desiludido com a fnac por ter reduzido a quantidade de animes importados,

ate ja tenho uma colecção maior do que a dos produtos que la se vendem;

action figures nao tenho nenhuma, mas gostava de poder encontrar uma loja onde la as podesse comprar :D

reparei que este topico ja tem quase dois anos ^^"

sera que as coisas chegaram a avançar nesse tempo? gostaria de poder saber ^^

e boa sorte para a iniciativa ;D

agradecia que logo postasses o link neste topico para a pagina principal da loja ^^

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loja Japonesa Goyo-Ya- Cascais.

Tem tudo o que necessitas para fazer sushi e outros pratos japoneses, encontras  produtos alimentares japoneses desde alimentos seco vários tipos de arroz, algas, sakes, cervejas japonesas, noodles, udon, sobas, aperitivos (snacks) japoneses, dorayaki, e bebidas não alcoolicas ramune, calpico, chá verde, e congelados gelado de matcha e sesamo, unagi, tobikko, gyozas, ...

Além dos produtos alimentares, tem utensilios de cozinha japoneses desde facas, peças únicas de cerâmicas, pratos, taças, pontes e barcos para montar o sushi, e vesturaio japonês desde yukatas, kimonos, t-shirts, hajimakis, bandanas, ...etc

Se gostas da cultura/gastronomia japonesa deves visitar!

A Loja Japonesa Goyo-Ya fica na Rua D.Francisco Avilez Centro Comercial Orion, perto dos CTT e Panisol. Contacto: 969593092/969568086  Email: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loja Japonesa Goyo-Ya- Cascais.

(...)

Se gostas da cultura/gastronomia japonesa deves visitar!

A Loja Japonesa Goyo-Ya fica na Rua D.Francisco Avilez Centro Comercial Orion, perto dos CTT e Panisol. Contacto: 969593092/969568086  Email: [email protected]

:o Sou de Cascais e nem sabia, muito obrigada! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais