Daimon

[UPDATE-Cap 21 / 20-01-2010] StuntRay: Walter's Wish

79 mensagens neste tópico

Brigadão :D Os teus comentários sempre têm dicas utéis! As lutas na minha história sempre serão no turno da noite lol mas terei mais cuidado da próxima para não deixar tudo muito escuro!

O próximo capitulo será recheado de surprezas! Tudo o k não se espera vai acontecer! E o Walter tb vai surpreender com o seu papel!

Quanto ao bigodes pode ser que lhe dê um papel no futuro! (hehe fico contente em saber que até figurantes entreteem os leitores ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom cap, gostei dakele comic relief logo ao inicio lol

Walter finalmente aparece, que virá com ele?

Fico á espera lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! Já faz imenso tempo que não passava por aqui! Quase que aposto que aqueles que seguem a história já nem se lembram como ficou LOL. Bom então acredito que seje uma boa altura para relerem capitulos anteriores, Já que estou a um capitulo de terminar este story arc (que quem diria começou no cap 11 wow) decidi fazer um extra a cores!

Enfim espero conseguir trazer o cap 22 mais rápido para compensar o enorme atraso neste!

E aqui está o cap 21 O MENSAGEIRO

f_1mn72im_da9fbf2.jpg

E a link do capitulo

http://www.megaupload.com/?d=I9CZ4K17

Não esquecer  que a leitura é feita da esq para a dir!

Legendado por Daimon

Boa leitura^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouve, eu só me registei ontem e passei por aqui para ver do que se tratava este tópico.(curiosidade!)

Tenho a dizer que é uma excelente iniciativa e não tem como eu não gostar da história e dos personagens.

Página após página a vontade de continuar aumenta ;) e embora ainda não tenha lido tudo saliento que espero que não deixem isto a meio.

Confesso que não li a introdução do teu tópico todo e passei logo à obra prima mas mesmo assim agora surgiram-me algumas questões.

Fizeram algum tipo de curso para puderem criar estas coisas assim bonitas?

Pretendem enveredar profissionalmente nisto? ou é só o típico "Just for fun"?

O vídeo também está bastante bom, ali todo leet, são uns maiores.

Força aí adorei ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico contente em saber que gostas do meu trabalho :D Obrigado^^

A minha intenção é levar StuntRay até ao fim! Confesso que ás vezes torna-se dificil arranjar tempo disponivel mas deixar a obra a meio...NUNCA!

Cursos não. Apenas estudei artes graficas mas sempre vi o desenho como hobby! Nunca levei mais além (e eu sei que devia :-\)

Brigado pelo comentário! Motiva bastante^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ tudo bem, o trabalho mereceu foi tudo reconhecimento do mérito xD

Quem me dera ter assim jeito hehe!

Abraço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Grande Ray faz sempre um bom trabalho, este cap n é excepção lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! Já faz imenso tempo que não passava por aqui! Quase que aposto que aqueles que seguem a história já nem se lembram como ficou LOL.

Tens razão, li o capitulo e já não me lembrava bem da história. Tive que ler os 2 últimos capitulos de novo.

Mas não ajudou muito, ainda estou sem saber quem é o Walter e quem está a controlar o Alastor. Despacha-te com o 22!

Já agora, a Electra não chegou a morrer pois não? Senão vais ter de pôr o Ray a ir buscar as 7 bolas de cristal pá!

Iá, outra coisa, este capitulo 21 é o primeiro capitulo do volume 3 né? Estou a guardar a história por volumes e queria saber se o volume 2 já acabou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah a Electra ainda vai ter mto destaque :P

O volume 2 é grandito e só vai fechar no cap 22. no cap 23 vai começar um novo story arc e o Walter vai ser o destaque e vai ser a saga em que vão ser feitas todas as revelações ;D

cap 22 vai compensar a espera pelo 21 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá denovo :)

voces usam que software pra fazer o vosso manga?

Só photoshop e corel?

Ontem saquei um programa chamado Manga Studio EX 4.0 que parece bem porreiro, principalmente pra quem tem uma mesa gráfica (espero ter a minha esta semana^^)

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya é só mesmo o corel e o photo! Tb já ouvi falar muito bem desse programa! Já fiquei de dar uma vista de olhos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro a tua manga....já ganhaste mais um fã.ainda li poucos capítulos mais foi incrível como a tua manga mesmo nas primeiras paginas seja tão interessante.adorei...... :D

podes me dizer como é que fazes para fazer essa obra de arte( as páginas de manga ) pois eu tb sou um criador amador mas estou com algumas dificuldades.

obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei muito dos desenhoa, eles estao bem feitos ;D ;D ;D ;D :D 8) 8) 8) 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro a tua manga....já ganhaste mais um fã.ainda li poucos capítulos mais foi incrível como a tua manga mesmo nas primeiras paginas seja tão interessante.adorei...... :D

podes me dizer como é que fazes para fazer essa obra de arte( as páginas de manga ) pois eu tb sou um criador amador mas estou com algumas dificuldades.

obrigado. ;D

Obrigado! Fico mesmo mto contente quando vejo a minha manga a prender a atenção do leitor logo no principio :D Espero que continues a seguir pois vai ficando cada vêz melhor hehe!

De facto não á mto a dizer sobre como eu faço as páginas pois a maioria dos detalhes eu faço no papel! Apenas uso o corel e o photoshop para por alguns efeitos ou sombras mas é só!

Para ti que és novo nesta arte aconcelho a usar o programa manga studio pois é perfeito para aqueles que começaram agora a fazer manga.  ;D

francisco991  obrigado ainda bem que gostaste dos desenhos! Espero vir a melhor o meu traçado ou até encontrar o meu próprio estilo de desenho :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok.obrigado ray por os teus conselhos sobre o manga studio..

obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá está! O ultimo capitulo do volume 2! E até adianto algo pessoal ao dizer que é o meu capitulo favorito até á data! Mas eu sou suspeito para falar! LOL

Aqui vai o capitulo final do "Faith" story arc que deu inicio no capitulo 11 (quem diria que ia levar isto tão longe)

Escolha

f_1mn72im_f575d84.jpg

Link para capitulo

http://www.megaupload.com/?d=YMER1I8Z

Este capitulo tem 19 paginas, e duas imagens extra sendo uma delas um pequeno teaser do que se espera na nova fase da história!

Espero que gostem!

Aproveito para anunciar o primeiro site para leitura online de StuntRay perfeito para aqueles que querem começar a ler sem ter que sacar! No entanto conta só com os 3 primeiros caps que foram traduzidos para inglês. Actualizações em breve^^ http://stuntray.smackjeeves.com/ f_ejftiphx0sm_ac9c5cf.jpg

Legendado por Daimon, leitura da esq para a dir.!

Boa leitura e até á nova fase! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está óptimo como tudo o que já vi para trás :)

Também vi algumas partes do manga traduzido, e só acho que deves ter cuidado com alguma palavras que la tens mal escritas como por exemplo "wiht" em vez de with e coisas assim.

De resto, não tenho mais nada a dizer.

Boa sorte com a continuação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado^^ Vou ter em conta os erros em inglês!  obrigado por mencionares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal do anime pt! Não, ainda não desisti da minha manga! Depois de muitos meses em que estive ocupado com o trabalho e mudança de casa etc, eis que apresento o capitulo que dá arranque á nova fase da minha manga! "Walter's SIN" story arc.

Este capitulo um pouco mais calminho que os capitulos anteriores conta com uma capa e extra A CORES! Por isso vale a pena hehe

f_1mn72im_810784e.jpg

Sem mais delongas aqui fica a link.

http://www.megaupload.com/?d=SH8YDYRD

Leitura da esquerda para a direita!

Capitulo 24 conta com a maior revelação da história e responderá a muitas questões que já surgiram até agora!

Até ao proximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais