Daimon

[UPDATE-Cap 21 / 20-01-2010] StuntRay: Walter's Wish

79 mensagens neste tópico

Gostei da história até agora, li até ao cap.13.

Se percebi bem é um projecto que tem vários anos né? Nota-se a evolução.

2 pormenores:

Tens algumas vinhetas demasiado pequenas para a qtd de texto incluida.

O texto está em anti-alias, mas os desenhos não.

Os desenhos ficavam bem melhores com anti-alias.

P.S. o link do cap.14 expirou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da história até agora, li até ao cap.13.

Se percebi bem é um projecto que tem vários anos né? Nota-se a evolução.

2 pormenores:

Tens algumas vinhetas demasiado pequenas para a qtd de texto incluida.

O texto está em anti-alias, mas os desenhos não.

Os desenhos ficavam bem melhores com anti-alias.

P.S. o link do cap.14 expirou.

Ainda bem que estás a gostar! E de facto a história já tem uns aninhos! Comecei a escrever em 2004 por aí! Nessa altura fazia paginas de bd com personagens de series conhecidas e sempre me diziam que eu tinha mta imaginação e devia criar a minha propria história! Desde então dediquei-me a este universo. (na altura andava na escola e tinha tempo para dedicar-me á manga :-\)

Mas com o passar do tempo ás paginas ficaram algo gastas e quando comecei a passar para o pc em 2007 tive mesmo que reafzer a maioria das paginas! A evolução do meu traçado deu-se entre estes dois anos :D

Obrigado pelas dicas vou ter em conta principalmente o dos quadrados mais pequenos! ;)

PS: Ainda bem que me avisaste do link do cap 14 vou tratar disso.

No entanto toma este link: http://www.megaupload.com/?d=D76LG6T9

é uma pasta com os capitulos 14, 15, 16 e 17 ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já tinha feito o dl dos cap.15, 16 e 17 mas assim fico com o pack completo lol

Continuo a gostar da história. Até te digo mais, quando li estes capitulos não estava lá muito bem-disposto, mas aquelas 2 cenas fizeram-me rir.

"por momentos pensei que estivesse alguém na cama"

e

"era mesmo... para os olhos que estava a olhar"

Muito bom!

Mas não devias digitalizar os desnhos em lineart, perdem suavidade. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não devias digitalizar os desnhos em lineart, perdem suavidade. 

Sim de facto a qualidade fica inferior. Isso é porque eu uso a opção lineart do Corel  por causa de alguns efeitos (o efeito stuki deixa as zonas cinzentas ás pintas etc). Mas já estou á procura de uma solução, agradeço-te por teres reparado neste promenor.

PS: É bom saber que a minha história faz rir mesmo quando a moral está em baixo LOL ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história tá a ficar cada vez melhor. Gostava de ver mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O proximo capitulo deve demorar mais uns dias pois será mais extenso que o normal ( e capa a cores). Mas será um dos melhores até agora LOL :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi oi tudo bem? ja a bueeeeeeeeeeeeeees que não falamos -fiquei sem pc- mas pronto.....

olha era p'ra dizer que essa tua manga está cada vez mais interessante.... really.

e esse novo capitulo.... espero que esteja p'ra breve... sabes como aqui a tua fã é leal por isso... manga manga manga e mais mangaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

XD XD XD XD XD XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ACÇÃO YEAH!! É o tema que transborda nas paginas deste capitulo epico da minha história! Demorou mas para aqueles que andam a ler (que são tantos XD) posso dizer que vale a pena.

Sem mais nada para dizer aki fica a capa a cores e o link do capitulo especial! (Tem 26 paginas)

f_1FINALm_6007443.jpg

http://www.megaupload.com/?d=KE0JNSL2

Legendado por Daimon.

Leitura da esq para a direita (diferente do que já nos habituámos)

Boa leitura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li e gostei! Soube a pouco!

Epá, estás a pôr muitos personagens ultimamente, alguns bem misteriosos, o que não tem nada de mal, mas como não tenho 20 ou 30 capitulos para ler de seguida, fico aqui a ressecar e depois já não me lembro bem do que aconteceu antes.

Mas continua que está fixe.

A legendagem do Daimon está muito boa. Boa formatação e passa despercebida que é o que se quer numa legenda.

Continuo sem perceber porque não fazes uma digitalização sem ser em lineart, mesmo que fosse só para a net e fazias outra em lineart para guardar.

P.S. pensei que o Shen ia dar porrada no Alastor, mas depois foi ele que levou na boca ahah, bem-feito, porque não gosto dele!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HeHe ainda bem que curtiste este cap. Eu tb gostava de poder postar capitulos de semana em semana mas tenho tido pouco tempo. A ver se não demoro muito com o cap 19.

Quanto á digitalização devo fazer isso mesmo no próximo capitulo.

Obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem é necessario dizer mais nada... o pessoal já reconheceu o teu trabalho como super curtido.

E bem feito shen bua ha ha ha ha ha ha bua ha ha ha ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Coitado do Shen. É um dhémin que luta para proteger os humanos e os leitores ficam contentes com a sua derrota  :o e que derrota LOL) Obrigado pelo comentário! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu n fiquei contente com a derrota (quero ver mais lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E A ACÇÃO VOLTA!!!  Depois de ter tirado as teias de aranha, limpo o pó deste tópico e ter chegado mesmo a pensar em abandonar a história estou de volta finalmente com mais um capitulo de Walter's wish! IMUNIDADE!

Este cap apresenta outra qualidade nas páginas para facilitar a leitura online dum capitulo com grande detalhe nos cenários e na acção!

f_1mn72im_26b2d63.jpg

aqui fica a link para sacar o capitulo para kem kiser claro

:P

http://www.megaupload.com/?d=LO5PR54B

Leitura da esq para a dir!

Céditos do costume...

Boa leitura e até ao proximo capitulo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG... Tá brilhante!

Noto melhorias em termos de desenho e gostei da reviravolta. Gostava de ver uma versão a cores da imagem da capa lol

Quem n tá a ver esta BD, de que tá á espera? lol

Continuem o bom trabalho, Ray e Daimon ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venha a Intercepção!

Acho que a Faith conseguiu empurrar o Alastor, porque ele distraiu-se com a mini-saia dela  ;D

Ri-me com o bigodes  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demorou muito mais do que esperava mas aqui está ele finalmente! Intercepção. Um capitulo muito especial (que deu imenso trabalho) e que vale a pena ver!

f_1mn72im_be0f99b.jpg

http://www.megaupload.com/?d=XM1PE9PS

Legendado por Daimon leitura da esq para a dir.

Próximo capitulo será mais calmo que estes 3 ultimos por isso deve sair mais rápido! O chocante desfecho desta saga aproxima-se :P 

Até ao proximo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa luta, gostei das perspectivas que usaste.

A ponte também ficou bacana, bons pormenores, talvez em cenários menos orgânicos pudesses usar uma régua.

Os fundos e as texturas também ficaram boas, deram ambiente à história mas tens de ter cuidado para não ficar tudo muito escuro.

Epá esse Walter, não confio no gajo, será que o Ray tem caparro para ele? E o que é que o gajo quer da Faith? Ele não vê que é demasiado velho para ela?  >:(

E o bigodes, é demais, é tão tuga! Tens de o pôr noutra saga/arco.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais