Daimon

[UPDATE-Cap 21 / 20-01-2010] StuntRay: Walter's Wish

79 mensagens neste tópico

Boas pessoal!! Aqui está mais um capitulo frenético de StuntRay imperdivel para aqueles que estão a seguir a história! :P

CAPITULO 13

f_1FINALm_6e85659.jpg

Para quem quiser fazer download do capitulo, pode faze-lo AQUI. Quem não quiser, deixo o link directo para as paginas. Tambem editei o primeiro post e meti o link para o download directo dos 13 capitulos.

pagina 1

pagina 2

pagina 3

pagina 4

pagina 5

pagina 6

pagina 7

pagina 8

pagina 9

pagina 10

pagina 11

pagina 12

pagina 13

pagina 14

pagina 15

pagina 16

pagina 17

pagina 18

extra

Recentemente, eu e o Ray fizemos um blog onde iremos ter este Manga (em ingles e portugues), outro projecto que estamos a preparar e tudo o que seja relacionado com o nosso trabalho. Ainda não tem muita coisa porque (como disse em cima) ainda é recente. Se quiserem podem deixar as vossas opiniões e sugestões. Nós agradecemos. ;) Podem visita-lo AQUI.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheira-me que és o Daimon do Otaku Forum.. xD

ainda não li tudo.. mas digo que estou a gostar ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sou mesmo. XD Não sabia que tambem andavas por aqui. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Double post...

Anyway...aqui está o cap 14. Tem demorado mais tempo que o costume a ser lançado, mas o tempo livre é pouco. Seja como for, este cap é talvez o melhor até agora e deixa em aberto algo em grande que poderá acontecer ja no proximo cap. :P

f_1FINALm_dfa0d34.jpg

Quem quiser sacar o cap, pode faze-lo AQUI. Boa leitura. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uau, gosto do grafismo, ainda não li a historia mas hei de dar uma vista de olhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!!! Depois de algum tempo sem passar por cá (já que gripes e pcs que dão o berro não ajudam) finalmente está aqui o capitulo 15 de Walter's wish, que conta com uma importante aparição que mudará muita coisa na missão de Raymond.

f_1FINALlogom_66b0449.jpg

Aqui está a link para o capitulo. Leitura da esquerda para a direita :?:

Logo e legendas de Daimon

Boa leitura!!

http://www.megaupload.com/?d=9BZOOBJJ

E para aquecer estes dias frios aqui fica a imagem extra a cores da nova personagem protagonista!  :P

         

f_EXTRAlogom_47f4df3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só li o primeiro capítulo mas fogo, está bastante engraçado. Só tenho a dizer de mal é que as pestanas do Akira são um bocado efeminadas.

Mas parabéns, bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol as pestanas do Akira? Ele é um dos meus personagens mais antigos e sempre foi a minha intenção dar-lhe um look não tão macho ;D. Mas como gosto da personalidade dele decidi dar-lhe um papel nesta história. A história tem muitos momentos dos quais me orgulho por isso aconcelho-te a ler, acredita que é bastante viciante quando a historia começa a aquecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é super está de mais.... i love it...

talvez um dia consiga esse nivel de manga ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brigado. É só uma questão de prática.Eu ainda tou a tentar alcançar outro nivel de manga  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

REALLY?... EU ACHO K AINDA NEM AO BASICO CHEGUEI POR ISSO PENSAR JA EM OUTROS NIVEIS DE MANGA AINDA É UM SONHO UM POUCO DISTANTE..... MAS SEI K TU CONSEGUES POR ISSO FORÇA NISSO K O PESSOAL APOIA...  (parexo uma miuda de clake..... muito fora)

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!! Já faz muito tempo que não punha cá um capitulo novo de Walter's wish. E logo agora que está prestes a entrar na melhor parte XD. Mas tive muitos problemas com o meu PC e ainda para mais o tempo disponivel é bem pouco! Vou fazer os possiveis para postar capitulos mais rapidamente!

Aqui está o capitulo 16!!

f_1m_821971e.jpg

Link:

http://www.megaupload.com/?d=0MF6ZZ2O

Legendagem (que deu trabalho desta vêz lol) a cargo de Berith

leitura da esq para a dir.

Comentários e feedback são agradecidos pois se alguém estiver a seguir esta aventura queremos ao menos saber se estão a gostar :P

Até ao proximo capitulo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

POR TI E PELA TUA MANGA ATE GASTO A MINHA 1GB POR MES QUE TANHO DE NET SO PARA A PODER LER POR ISSO PODES VER QUE A TUA MANGA VALE A PENA...he he... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este capitulo foi um autêntico pesadelo. O que tinha de correr mal, correu mal, mas acho que apesar de tudo, o Ray fez um bom trabalho. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Optimo trabalho que ray fez. Demais mesmo, ainda nem consigo acreditar no que vejo. Parabens aos 2!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Optimo trabalho que ray fez. Demais mesmo, ainda nem consigo acreditar no que vejo. Parabens aos 2!

Obrigado. Mas na minha opinião o ponto forte da minha manga é a história. Só tem vindo a melhorar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Optimo trabalho que ray fez. Demais mesmo, ainda nem consigo acreditar no que vejo. Parabens aos 2!

Obrigado. Mas na minha opinião o ponto forte da minha manga é a história. Só tem vindo a melhorar ;D

e com toda a razao... está fan-tas-ti-caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa    ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se te agradexi mas bigada pelas dicas em como fazer uma manga. mas agora vendo isso tudo nota.se que tens mesmo um granda trabalho para fazeres as tuas mangas... isso é que é empanho... estou ansiosa pela continuaçao da tua manga :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se te agradexi mas bigada pelas dicas em como fazer uma manga. mas agora vendo isso tudo nota.se que tens mesmo um granda trabalho para fazeres as tuas mangas... isso é que é empanho... estou ansiosa pela continuaçao da tua manga :D

He He! o capitulo 17 está prestes a sair ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Aqui está o capitulo 17. O capitulo onde irá começar o evento final desta 2ª saga! A minha história irá ter 4 sagas por isso posso dizer que estou prestes a chegar a meio da história! E ao contrario dos ultimos capitulos que postei, este não deu dores de cabeça! LOL

Fica aqui o capitulo!

f_1FINALm_a4c4485.jpg

http://www.megaupload.com/?d=FPBOKGP4

Legendas feitas por Berith

Bem para aqueles que sacarem já sabem, é da esquerda para a direita e não deixem de comentar!

Até ao proximo capitulo! :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais