Daimon

[UPDATE-Cap 21 / 20-01-2010] StuntRay: Walter's Wish

79 mensagens neste tópico

A história está dividida em 3 partes sendo esta a primeira. A história já tens uns 5 anos, por isso o Ray está a refazer tudo do inicio e eu estou a ajuda-lo. À medida que os capítulos estiverem prontos, eu vou editando o 1º post. Só vou postar as paginas do 1º capitulo para mostrar mais ou menos como é a história. O resto dos capitulos só terão os links para quem quiser sacar. Espero que gostem e boa leitura. :P

StuntRay: Walter's Wish

t_RayFaithm_742a152.jpg

Akira é um jovem estudante com um passado algo misterioso. Certo dia, Akira e a sua melhor amiga Sakura, vão a uma aula de apoio quando subitamente são atacados por uma rapariga que na verdade é um Dhémin. Simon, professor de Akira e Sakura salva-os do ataque surpresa do Dhémin, dando tempo para eles escaparem. Quando as coisa começaram a ficar negras para o lado de Simon, aparece um misterioso homem chamado Ray, que sem dificuldade nenhuma vence o Dhémin.

Os Dhémins são uma estranha raça muito semelhante a vampiros. Aparentemente, qualquer humano se pode transformar em Dhémin se entrar em contacto com um dos seis Dhémins Vampiros. Cada um destes seis Dhémins Vampiros, têm características e habilidades únicas e são identificados por um estranho símbolo na cara.

A personagem principal é Raymond (Ray). Um caçador de Dhémins com a missão de vencer todos os seis Dhémins Vampiros. A sua missão secundaria é proteger Akira, mas durante esta missão, Ray irá conhecer pessoas que mudarão a sua maneira de pensar e agir. Ao trabalhar com Simon (para além de ser professor também é cientista), Ray descobre a verdade sobre o mundo e descobre que ele próprio faz parte de algo que irá mudar o mundo para sempre. Especialmente quando descobre que isto tudo acontece por causa de o desejo de um único homem.

StuntRay: Walter’s Wish é uma história cheia de acção, suspense e ainda com lugar para alguma comédia e romance.

capitulo 1

t_1FINALm_65e118b.jpg

t_2FINALm_a8ffb14.jpg

t_3FINALm_cdecd6c.jpg

t_4FINALm_6623810.jpg

t_5FINALm_983cd11.jpg

t_6FINALm_d5f9649.jpg

t_7FINALm_6e2137a.jpg

t_8FINALm_b628ccd.jpg

t_9FINALm_7c63696.jpg

t_10FINALm_ee5e612.jpg

t_11FINALm_d516daa.jpg

t_12FINALm_f06adde.jpg

t_13FINALm_1dcf82c.jpg

t_14FINALm_60e33ab.jpg

t_15FINALm_e0e12ce.jpg

t_16FINALm_b0bae1b.jpg

Se gostaram, podem fazer download de todos os capitulos feitos até agora AQUI.

Recentemente, fizemos um blog onde iremos ter este Manga (em ingles e portugues), outro projecto que estamos a preparar e tudo o que seja relacionado com o nosso trabalho. Ainda não tem muita coisa porque (como disse em cima) ainda é recente. Se quiserem podem deixar as vossas opiniões e sugestões. Nós agradecemos. ;) Podem visita-lo AQUI.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que posso dizer... Espectacular!  :2thumbsup:

Só para te dizer quanto gostei, digo-te que saquei tudo e li tudo de rajada, e quando acabou fiquei What? E agora? moar plz!

pontos fortes: a historia, as personagens, a paginação e o equilibrio entre a acção, drama e comedia.

pontos fracos: as arvores e os edificios lol, e a digitalização tem pouca qualidade para o tamanho das pranchas.

1 pergunta:

Porque preferiste a leitura da esquerda para a direita (ocidental) em vez da direita para esquerda como costumam ser os mangas?

Ah e o capitulo 5 está em zip em vez de rar, é só para avisar.

Para terminar vê lá se continuas, mesmo que devagar, porque fiquei fã da Electra  XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom saber que alguém gostou. Nem sabes o quanto isso é bom. :P

É verdade, a digitalização podia estar melhor, mas tem uma razão para isso...é que está tudo feito em A3. Então, sempre que é necessário scanar, temos de fazer metade da folha de cada vez e depois juntá-las no corel/photoshop. O resultado nem sempre é o melhor...infelizmente. Se um scaner A3 não fosse tão caro... :(

Quanto ao tipo de leitura...devo dizer que não fui eu que escolhi este modo. Isto é um manga que já anda a ser feito à mais de 5 anos e que está a ser refeito. Na altura, o manga/anime ainda não era tão popular como hoje. Talvez por isso, ele tenha adoptado o modo ocidental. Se fosse um projecto começado hoje, de certeza que iria-mos usar o método oriental.

Não tinha reparado que esse estava em zip. Faz diferença estar em rar ou em zip? Qual é que preferes?

lol...Quanto à Electra...ela já tem muitos fãs. É a personagem que quase todos gostam. ;)

Isto não avança tão depressa quanto gostávamos, pois não ganhamos a vida com isto. É pena mas é verdade. Isto é tudo trabalho amador.

Para acabar, e porque isto já está a ficar um testamento, deixo os links para o meu e o deviantart do autor do manga StuntRay (eu sou o co-autor :P ). No meu podem ver 2 personagens que irão aparecer na sequela (Lenneth e Zaciel).

O meu é este: http://daimonrs.deviantart.com/

O do autor é este: http://pauloallmelo.deviantart.com/

Continua atento, pois a partir de agora só vai melhorar. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo! Diz lá, a Lenneth quando é que aparece? Falta muito? Acho que tenho uma nova favorita  ;D

Não sei se podes, mas se puderes devias pôr o link do youtube da animação do Paulo (já tou a trata-lo por tu e não o conheço de lado nenhum XD )

É... to sem palavras, juro, it rules!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UI!!!! lol...ainda vais ter muito que esperar...e eu tambem. Ela é uma das minhas favoritas.  Eu fiz a Lenneth de propósito para a sequela. Por isso ainda vai demorar um bom bocado ate aparecer. :P

XD Nem me tinha lembrado do video. Isto é um pequeno video animado pelo Paulo. Supostamente deveria de ser um video com 4 min, mas como estava a demorar muito tempo a ser feito, ficou em standby e estamos só a trabalhar no manga.

Anyway...aqui está o video...

http://br.youtube.com/watch?v=ueVIZS0nTxY

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn!

A Lenneth parece mesmo... boa pessoa! XD

Acho que tens razão quando dizes que tens jeito para fazer personagens.

e o video man, nem acredito que ele fez aquilo frame by frame (old school animation). Fica muito melhor mas se tivessem feito com flash ou outra coisa do genero teria sido mens doloroso lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau 7 capítulos... estão a fazer um excelente trabalho!

Como o iop disse, o vídeo frame-by-frame deve mesmo ter sido doloroso de se fazer  :D

Continuem o bom trabalho. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só dei uma vista geral, e está muito fixe para um trabalho amador está bem profissional, mas o video está demais, como  fizeram?

Li o primeiro capitulo e está fixe, o simon rula ;) continuem que não deve ser fácil fazer isso com todos os cuidados demoram quanto tempo mais ou menos a fazer cada página?

Boa sorte ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga ja esta muito bom mas video esta brutal é pena e ser pekueno .

Continua k o trabalho esta muito louco. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos.  ;) Ainda bem que gostam.  :D

Quanto ao video...ele fez tudo old school. Para fazer esses 27 segundos de video foram precisos mais ou menos 300 desenhos. Se estiver errado, ele corrige-me. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! Registei-me para me apresentar! eu sou o autor de StuntRay Walter's wish! Fico contente em saber que estão a gostar! ;) Principalmente das personagens! Posso garantir que do elenco ainda podem esperar muitas coisas interessantes.

Iop: gostei do facto de mencionares aspectos do cenario como ponto fraco! Vou ver se melhoro esse aspecto já k tenho mais jeito para desenhar cenarios orgânicos e mais imaginativos do que os urbanos :-\

Rogafufuken: Eu já faço manga á bué time e agora que tenho um bocado mais de pratica demoro geralmente 1 a 2 dias a fazer uma pagina e passa-la a tinta! O capitulo 7 é um exemplo. refiz as paginas todas e demorei cerca de 2 semanas.

Quanto á animação como disse o Berith neste momento está em stand by mas irá ser uma cena de acção de 5-6 minutos! Fazer animação old-school style não é doloroso para mim! Pelo contrário, é o k sempre desejei fazer! E tenho boas ideias para a cena de acção por isso esperem algo grandioso ;D

Obrigado a todos e espero que continuem a seguir a manga que tem contado com o o meu esforço e do Berith! O capitulo 8 já está em marcha!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li hoje o segundo capitulo, tá interessante ;)

mas como leitor, visto eu nunca ter desenhado uma manga :P, acho que devias trabalhar um bocado as sombras o simon ás vezes está muito fixe com as sombras outras vezes fica fica menos fixe não sei se é falta de sombras.

Outra coisa são as mamocas das raparigas ás vezes estão muito esquesitas, lol, reparei nas mamocas ;D

Amanhã leio o terceiro capitulo, estou a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que estás a gostar! espero que continues a ler pois há muitos momentos interessantes asseguro-te!! ;)

Ainda bem que mencionastes a falta de detalhe em alguns desenhos do Simon, visto que houve alguns que tive que refazer já que as paginas já têm alguns anitos! Terei mais atenção aos desenhos que precisam ser retocados! Obrigado pela dica!

Ah e quanto ás mamocas também terei em conta! lool é um aspecto que é dificil passar despercebido!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje li 2 capitulos (p 3 e o 4), gostei da explicação do Akira sobre os Dhémis embora confesse que não seja do mais original que já ouvi mas com a evolução a historia torna-se mais interessante.

Quanto aos vilões tirando aquele grandalhão (que parece movido a esteroides  :P) os outros tem estilo, e gostei da imagem a cores no fim.

Também comparado aos 2 primeiros capitulos a arte está a melhorar.

amanhã continuo a ler e a dar opinião ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! Depois de umas ferias cá estou eu para vos trazer mais um capitulo da minha manga! E o ultimo desta primeira saga protagonizada por Akira. Um capitulo especial e com imagem extra a

cores! aconselho a sacar.

f_1FINALm_2560049.jpg

http://www.megaupload.com/?d=RF5IS1DW

E já que com este capitulo termino o meu primeiro volume, aqui fica a link para sacarem todos os 10 capitulos de uma só vez. Ideal para aqueles que ainda não leram

Boa leitura! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, pessoal! Depois de algum tempo sem por cá nada, aqui está o arranque da nova saga da minha BD! Com capa a cores que anuncia o novo protagonista! Será uma temporada marcante na história já que conta com a aparição de uma personagem muito importante assim como a primeira reviravolta no enredo! Espero que gostem 

f_1FINALm_19483c7.jpg

Link para capitulo

http://www.mediafire.com/?sharekey=14bf575d8f162277ab1eab3e9fa335ca8df8c4db2ab3e17e

Boa leitura!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uau os desenhos estão óptimos, ainda n tive tempo de ler mas prometo sacar e dizer algo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!! Como é habitual, para aqueles que seguem a minha manga aqui está mais um emocionante capitulo da nova saga! A não perder!  ;D

f_1FINALm_5db8c1b.jpg

Já sabem, a leitura é feita da esquerda para a direita (ao contrário das mangas japoneses)

Legendagem a cargo do Berith

Aqui está o link para o capitulo

http://www.mediafire.com/?xyzyzyjohyj

Boa leitura  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD

legau !!

fan-zine da hora

bom trabalho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais