Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Araujo

[Máfia] The Bloody Showdown (MAFIA WINS)

328 mensagens neste tópico

mas sinceramente imo , n ganhamos nada em divulgar as personagens porque n há theme , n podemos concluir se personagem X é mafia , town ou whatv , ao que me parece é que isto e tudo totalmente random .

Porquê? Alguma coisa na tua personagem que não bate certo?

EU muito basicamente escolhi o Kamina de TTGL em alusão ao fantas , ou seja 40 % da responsibilidade de algum de vocês ter o Kamina é do fantas 50 % da atribuição random do araujo e 10 % minha por tar a jogar ..

Passo a explicar.

Antes de o jogo começar, eu e o Fake andavamos a falar de TTGL, e estavamos a falar de personagens e como o Kamina era épico. (e é! ;_;) Deve ter sido isso que o influenciou a escolher o Kamina... E parece que escolheu mesmo... Porque é que esso não calhou a mim?! Foda-se Araujo... ;___;[br]

Mensagem unida a: 06-05-2008, 22:48:44


Enquanto não há mas actividade.

vote: no lynch.

Se houver alguma coisa assim mais relevante que me capte a atenção, retiro este voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem tbm esta entre as ditas.

Shini, o fake ja disse a char, fala-nos la desse assunto importante xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha personagem também já foi dita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sora, então o teu role é o Kamina?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, unvote.

Das personagens ditas, aquelas com um feeling mais "dark" são (acho eu):

-Luca Blight e Kefka - FFantasist;

-Raito - Minha, não deve entrar, mas pronto.

-Donnie Darko - Cfortes, mas possuida por daiphoenix;

-Ulquiorra - Toushirou, outra que não deve entrar.

É isto que temos, nada nos garante que estes ou aqueles são máfia, mas não há muito por onde mexer, e parece estar tudo com muito receio, posso dizer que as personagens do fantas serão quase de certeza máfia, mas com vista a combater as necessidades, o araujo pode até ter pegado noutra qualquer personagem, como no raito ou numa das do toushirou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya o araujo pode ter posto uma personagem que achemos ser town na parte dos mafias ou sk (caso exista)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, unvote.

Das personagens ditas, aquelas com um feeling mais "dark" são (acho eu):

-Luca Blight e Kefka - FFantasist;

-Raito - Minha, não deve entrar, mas pronto.

-Donnie Darko - Cfortes, mas possuida por daiphoenix;

-Ulquiorra - Toushirou, outra que não deve entrar.

É isto que temos, nada nos garante que estes ou aqueles são máfia, mas não há muito por onde mexer, e parece estar tudo com muito receio, posso dizer que as personagens do fantas serão quase de certeza máfia, mas com vista a combater as necessidades, o araujo pode até ter pegado noutra qualquer personagem, como no raito ou numa das do toushirou...

A essa lista junto o Lelouch como um possível traitor. Tem perfil disso, e quem viu o anime, sabe o que eu estou a falar.

Quanto à questão das personagens, o Near já referiu isso, e eu também já comentei, até alguém ser morto e a sua personagem contrariar a sua "natureza" no anime/série/jogo/wtv, vou ter em conta a natureza da personagem a determinar se é town ou máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sora, então o teu role é o Kamina?

Não.

Ok, unvote.

Das personagens ditas, aquelas com um feeling mais "dark" são (acho eu):

-Luca Blight e Kefka - FFantasist;

-Raito - Minha, não deve entrar, mas pronto.

-Donnie Darko - Cfortes, mas possuida por daiphoenix;

-Ulquiorra - Toushirou, outra que não deve entrar.

É isto que temos, nada nos garante que estes ou aqueles são máfia, mas não há muito por onde mexer, e parece estar tudo com muito receio, posso dizer que as personagens do fantas serão quase de certeza máfia, mas com vista a combater as necessidades, o araujo pode até ter pegado noutra qualquer personagem, como no raito ou numa das do toushirou...

A essa lista junto o Lelouch como um possível traitor. Tem perfil disso, e quem viu o anime, sabe o que eu estou a falar.

Quanto à questão das personagens, o Near já referiu isso, e eu também já comentei, até alguém ser morto e a sua personagem contrariar a sua "natureza" no anime/série/jogo/wtv, vou ter em conta a natureza da personagem a determinar se é town ou máfia.

Concordo o Lelouch é quase de certeza máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o meu role, poderia dizer que o flavour do personagem foi tido em conta quano o role foi criado.

Mas tenho de partir do princípio (e isto também se deve ao facto de desconhecer muitos dos personagens falados) que não existiam personagens "maus" suficiente para a máfia, ou "bons" para a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos 11 pessoas e 6 personagens de natureza "má". Onde é que não estão as "personagens "maus" suficiente para a máfia"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso explicar tudo daiphoenix? Tu e o Kami ja revelaram as personagens que vos calharam. Eu prefiro que o Near não diga a personagem que lhe calhou. Acho que tem mais lógica a pessoa a quem calhou essa personagem dizer primeiro. Porquê? Porque se o Near disser qeu escolheu a Floribela da série Floribela, vai aqui aparecer alguém a dizer "Sim sim, foi essa mesmo"

Querias dizer "Acho que tem mais lógica a pessoa a que escolheu essa personagem dizer primeiro.", não?

Anyways, o que é que interessa se alguem fizer claim falso da personagem que *escolheu* ? (ie, alguem dizer que escolheu a Floribela qd escolheu o Pai Natal?) A personagem que *escolhemos* é que não diz mesmo nada sobre que role temos. Alem do mais, se alguem faz claim falso que escolheu Floribela, entraria em conflito com a pessoa que de facto escolheu Floribela, e notava logo que alguem estava a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FFantasist, eu acho que o Ulquiorra e o Raito estão claramente fora das cartas. O Raito é estupido ser falado. Se eu disser: quero que me calhe o Mickey nao vamos por o Mickey na lista. Assunto encerrado. Parem de falar do Raito.

O Ulquiorra também me parece estar fora porque já foi escolhida uma personagem das que o Toushirou disse, neste caso Hitsugaya Toushirou.

Restam: Luca/Kefka , Donnie Darko, Lelouch = 3?

Luca ou Kefka: como são as duas referidas pelo FFantasist apenas uma delas entrará no jogo. Como tenho tanta certeza? Porque senão havia alguém que tinha dado a personagem em vão.

Donnie Darko: Pelo que tive a ver este personagem é esquisofrénico e as acções que toma é para chegar a um bem. Não me parece que tenha perfil "mau"

Lelouch: Gostaria de saber a razão porque achas que ele é dos "maus". Não vi o anime mas já estive para ver. A unica informação que obtive acerca do meu personagem foi o que está no meu role e na wikipédia.

Depois de todos os roleclaims podemos chegar a uma conclusão. Em vez dos 6 personagens maus que o Fantas fala, há apenas 3 possiveis sendo que o Lelouch não é e que o Donnie Darko é bastante duvidoso visto que me parece estar a ser manipulado.

Com 11 jogadores o numero de máfias é de 3 a 4 sendo que 4 é o numero mais provavel. Já fiz as contas,já expliquei isso.

A alguém da máfia que tem um papel "bom" interessa matar o maior numero de pessoas possivel. O fantas diz: "ah e tal, até ser provado o contrário devemos matar alguém que tenha um personagem "mau"." Como já vimos não há personagens maus suficientes para chegar ao numero 4 ou seja, essa questão do alinhamento deixa de fazer sentido.

O fantas ao dizer aquilo parece estar a tentar ganhar um free lynch, ou seja, linchar um town inocente só por causa do seu personagem. No dia 2 aparece e diz: "Fogo, afinal não nos podemos guiar por esta teoria, vamos lá pensar noutra" mas no entanto já um townie foi linchado e provavelmente nessa noite já morreu alguém aos mãos da máfia. E ele e os outros máfias têm a desculpa de que foi "só para ver se a teoria estava certa"

Acho sinceramente que não será a melhor forma.

Ou seja, com isto temos que ponderar se valerá a pena correspondermos os roles que nos calharam com os que nos foram atribuidos.

Será interessante para ver se realmente toda a gente deu uma personagem ( para retirar os outros 2 personagens do Toushirou e o outro do Fantas de jogo ) para evitar que hajam falsos roleclaims e para ver se toda a gente falou a verdade.

[br]

Mensagem unida a: 08-05-2008, 00:37:22


É preciso explicar tudo daiphoenix? Tu e o Kami ja revelaram as personagens que vos calharam. Eu prefiro que o Near não diga a personagem que lhe calhou. Acho que tem mais lógica a pessoa a quem calhou essa personagem dizer primeiro. Porquê? Porque se o Near disser qeu escolheu a Floribela da série Floribela, vai aqui aparecer alguém a dizer "Sim sim, foi essa mesmo"

Querias dizer "Acho que tem mais lógica a pessoa a que escolheu essa personagem dizer primeiro.", não?

Anyways, o que é que interessa se alguem fizer claim falso da personagem que *escolheu* ? (ie, alguem dizer que escolheu a Floribela qd escolheu o Pai Natal?) A personagem que *escolhemos* é que não diz mesmo nada sobre que role temos. Alem do mais, se alguem faz claim falso que escolheu Floribela, entraria em conflito com a pessoa que de facto escolheu Floribela, e notava logo que alguem estava a mentir.

Por isso é que estou a dizer para a pessoa a quem calhou o role dizer primeiro. Para ninguém se aproveitar do role que o Near nomeou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos 11 pessoas e 6 personagens de natureza "má". Onde é que não estão as "personagens "maus" suficiente para a máfia"?

sabes ler?

então vai reler o que eu escrevi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não tiver percebido, sim sou o Lelouch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas sinceramente imo , n ganhamos nada em divulgar as personagens porque n há theme , n podemos concluir se personagem X é mafia , town ou whatv , ao que me parece é que isto e tudo totalmente random .

Porquê? Alguma coisa na tua personagem que não bate certo?

EU muito basicamente escolhi o Kamina de TTGL em alusão ao fantas , ou seja 40 % da responsibilidade de algum de vocês ter o Kamina é do fantas 50 % da atribuição random do araujo e 10 % minha por tar a jogar ..

Passo a explicar.

Antes de o jogo começar, eu e o Fake andavamos a falar de TTGL, e estavamos a falar de personagens e como o Kamina era épico. (e é! ;_;) Deve ter sido isso que o influenciou a escolher o Kamina... E parece que escolheu mesmo... Porque é que esso não calhou a mim?! ..::Edit Admin.: Atenção à linguagem::.. Araujo... ;___;[br]

Mensagem unida a: 06-05-2008, 22:48:44


Enquanto não há mas actividade.

vote: no lynch.

Se houver alguma coisa assim mais relevante que me capte a atenção, retiro este voto.

Na minha opinião o facto de não pudermos acusar ninguém pelo role que tem, é a seguinte

PERSONAGENS a, b, c, d, e, f, g, Z, Y, W são expostas por roleclaims.

Jogador 1 é town, e faz roleclaim da personagem “a” , sendo “a”

Jogador 2 é town, e faz roleclaim da persongem “b” , sendo “b”

Jogador 3 é town, e faz roleclaim d apersongem “c” , sendo “c”

Jogador 4 é town e faz roleclaim da personegm “d” , sendo “d”

Jogador 5, é town e faz roleclaim da personagem “e” , sendo “e”

Jogador 6, é town e faz roleclaim da persongem “ f” , sendo “f”

Jogador 7, é máfia, e faz roleclaim da personagem Z sendo “g”

Jogador 8, é máfia, e faz roleclaim da personagem Y sendo “h”

Jogador 9 , é máfia , e faz roleclaim da persongem W sendo “i”

Mesmo que confirmasse-mos todos que a nossa personagem estivesse na lista , os máfias poderiam “mentir”. Da seguinte forma

Jogador 1 confirma que"a" está na lista

Jogador 2 confirma que "b" está na lista

Jogador 3 confirma que "c" está na lista

Jogador 4 confirma que "d" está na lista

Jogador 5 confirma que "e" está na lista

Jogador 6 confirma que "f" está na lista

Jogador 7 confirma que"y"Y está na lista, sendo “g”

Jogador 8 confirma que "w" está na lista, sendo “h”

Jogador 9 confirma que "z" está na lista, sendo “i”

Ou seja as máfias podem muito bem Esconder as suas personagens Como bem lhes entender, por isso não faz sentido relacionar a facção da personagem ao role do jogo. Continuo a afirmar que tudo neste set é totalmente random .

[br]

Mensagem unida a: 08-05-2008, 12:29:17


ZFoS : a todas as pessoas que suportaram a teoria de que se tens uma chara evil és máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O fantas ao dizer aquilo parece estar a tentar ganhar um free lynch, ou seja, linchar um town inocente só por causa do seu personagem. No dia 2 aparece e diz: "Fogo, afinal não nos podemos guiar por esta teoria, vamos lá pensar noutra" mas no entanto já um townie foi linchado e provavelmente nessa noite já morreu alguém aos mãos da máfia. E ele e os outros máfias têm a desculpa de que foi "só para ver se a teoria estava certa"

Acho isso um pouco rabuscado, visto se eu quisesse fazer isso, não teria votado no lynch certo? Como já disse, só me posso basear pela minha personagem, visto que não me posso basear por mais nada (...), e tendo em conta ela, a minha teoria por agora, mantém-se.

sabes ler?

Não, Near, não sei.

------------------------------------------------------

Então se (praticamente) toda a gente pensa que o set é totally random, independentemente da personagem que tenhamos então porque é que estão a revelar o que são? De que serve isso?

Eu pelo menos defendo-me, se revelar o que sou, que a natureza da personagem equivale à sua facção.

Acho suspeito de quem pensa que a natureza das personagens não tem nada a ver de que facção são e mesmo assim pede para as personagens serem ditas. Até parece que a única coisa que querem é fazer rolefishing ou até fazer um possível roleclaim... (possível, mas muito improvável, penso que as pessoas não serão assim tão "parvas")

Ah e sim, FOS: Shinigami-san. Porquê? Devido à natureza da sua personagem.

PS: Shini, aconselho-te a pesquisares melhor sobre o Lelouch. E a ver o anime.

A minha proposta? Fazer no lynch, acabar a lista de personagens até agora ditas, já que quase toda a gente já o fez, acho irrelevante ter só a serie, como o Daiphoenix tem e como o Near que ainda não disse. Não esquecer que a personagem que o Daiphoenix tem também pode ser mau, o mesmo para o Near. Não percebo como é que o Shini se esqueceu disso...

Sim, somos capazes de perder um town, mas assim, quem é town, pode sempre tirar conclusões sobre quem "morreu", ver de facto, se a minha teoria está certa, natureza = facção, etc.

O que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas:com  isso tenho de concordar.

Por isso é não gosto da ideia de roleclaim tão cedo. Porque não percebo qual é a intenção.

Alguém pede mass roleclaim e depois diz que os roles podem pertencer a qualquer facção, eu pergunto: para quê o roleclaim?

Alguém pede mass roleclaim e diz que os personagens com dark flavour são mobsters, pergunto: acha boa ideia reduzir dessa forma as suspeitas?

Para mim qualquer uma das situações supracitadas é suspeita. Porque tenta expôr todo o jogo, num set que não tem flavour "público". Acho que é precipitado fazer isto. Se no futuro fosse a única coisa a fazer, força, mas logo no ínicio?

Continuo com grandes suspeitas em quem iniciou tudo isto. Porque a forma como foi feita não me pareceu "profissional", foi mais numa de casualmente ir sabendo os roles do pessoal.

Quanto a mim, estou tranquilo. Porque o meu role tem um excelente flavour, por isso se algum máfia quisesse pegar por aí estava lixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também estou. Apesar de pelos vistos o personagem ser duvidoso, a maneira com o Araujo escreveu é bastante evidente.

Eu fui a primeira a pessoa a dizer o role que tinha sugerido. O que eu queria ver era se alguém se ia aproveitar da desculpa de haver roles maus para culpar alguém de ser máfia. se as 11 pessoas só tivessem sugerido personagens bonzinhas então era óbvio que as personagens não interessam nada.

daiphoenix, alguns personagens podem ser facilmente deduzidos através do role. Além disso, o Fantas sugeriu 2 personagens "maus", ou seja, provavelmente máfia ou third party. É provavel que ele tenha sido o unico a sugerir e nesse caso alguém tinha que ter ficado sem a sua sugestão . Ou seja, a menos que 3 pessoas tenham sugerido bad guys não vejo grande utilidade em fazer isso.

Além de que nem temos a certeza do alinhamento. Acho isso uma maneira de alguém que tem um role de personagem "bom", mas está contra a town, tentar provar a sua inocencia apartir de um argumento desses.

Não estou a dizer que sejas tu daiphoenix, mas acho que alguém se pode aproveitar disso.

E também não acho que o Araujo fizesse um máfia tão linear assim.

Como vês, mal tinha começado o roleclaim já estava a falar sobre isso. O que é que aconteceu asseguir? O fantas começou a fazer essa mesma teoria que eu disse que alguém poderia usar.

O meu objectivo era apenas evitar os falsos roleclaims e é isso que estou a conseguir que seja feito. Porque no fim de toda a gente ter revelado o role que escolheu e o role que lhe foi atribuido, vai ser impossivel de fazer um roleclaim falso.

Além disso se depois dos 11 jogadores disserem os 2 roles, se alguma coisa bater mal, é porque um dos 2 está a mentir. E quem mente não é town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora então a lista de personagens é:

Spiderman - Shinigami-san

Courage - Motchinha

Luca Blight e Kefka - FFantasist

Harima e Raito - Kami-sama

Donnie Darko - cfortes => daiphoenix

Hitsugaya Toushirou , Edward Elric e Ulquiorra - Toushirou => Kami-sama

Lelouch Vi Britannia/Lamperouge - Sora_Nobodie

Personagem do Meu Pequeno Poney daiphoenix

Hércules - Darini

Personagem cujo nome é o mesmo da série em que ele/ela se encontra - Near

Kamina - Fakemaster

Não vejo o meu role de Urusei Yatsura na lista...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora então a lista de personagens é:

Spiderman - Shinigami-san

Courage - Motchinha

Luca Blight e Kefka - FFantasist

Harima e Raito - Kami-sama

Donnie Darko - cfortes => daiphoenix

Hitsugaya Toushirou , Edward Elric e Ulquiorra - Toushirou => Kami-sama

Lelouch Vi Britannia/Lamperouge - Sora_Nobodie => Shinigami-san

Personagem do Meu Pequeno Poney daiphoenix

Hércules - Darini

Personagem cujo nome é o mesmo da série em que ele/ela se encontra - Near

Kamina - Fakemaster

Não vejo o meu role de Urusei Yatsura na lista...

BINGO! Já há um mentiroso então. Acho que era bom que as pessoas que têm o seu nome na lista começassem a revelar para vermos quem é que não tem role correspondente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.