Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Araujo

[Máfia] The Bloody Showdown (MAFIA WINS)

328 mensagens neste tópico

dasse, 4 páginas em menos de 24horas? grandes doidos! xD e bah, eu queria o role de konata....

Vote: no lynch só para ser diferente num máfia diferente

Quanto a essa regra de enviar pm's só no domingo, imagina que um dia acaba numa segunda, fica o jogo parado uma semana inteira?  :/

(aviso: estou fora durante o fim de semana)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dasse, 4 páginas em menos de 24horas? grandes doidos! xD e bah, eu queria o role de konata....

Vote: no lynch só para ser diferente num máfia diferente

Quanto a essa regra de enviar pm's só no domingo, imagina que um dia acaba numa segunda, fica o jogo parado uma semana inteira?  :/

(aviso: estou fora durante o fim de semana)

O que o araujo quer dizer é que se o dia acabar às 9 horas da terça, podes enviar as pms apartir das 0 horas e 1 segundo de quarta. Se o dia acabar às 23 horas e 59 minutos da quinta, só podes enviar as pms apartir das 0 horas e 1 segundo de sexta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, mas so dps da mensagem a dizer que a noite começou!!!  ;D

Motchinha, as regras são iguais portanto como tem de votar no minimo a maioria terão de ser 6!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okey mod sama

o que mais detesto quando jogo é o jogo ficar parado e abandonado...o 1 dia suks mesmo TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daiphoenix, alguns personagens podem ser facilmente deduzidos através do role. Além disso, o Fantas sugeriu 2 personagens "maus", ou seja, provavelmente máfia ou third party. É provavel que ele tenha sido o unico a sugerir e nesse caso alguém tinha que ter ficado sem a sua sugestão . Ou seja, a menos que 3 pessoas tenham sugerido bad guys não vejo grande utilidade em fazer isso.

Além de que nem temos a certeza do alinhamento. Acho isso uma maneira de alguém que tem um role de personagem "bom", mas está contra a town, tentar provar a sua inocencia apartir de um argumento desses.

Sim, nao desconto que isso possa acontecer, especialmente com personagens mais ambiguas. Mas deve haver pelo algumas personagens (tipo Kefka/Luca) que quase de certeza sao mafia, o que já é informação bastante util. Não quer dizer que as outras personagens nao sejam Máfia (até pq ter sido escolhido o numero exacto de personagens más que o numero de mafias é pouco provavel). Mas é uma estimativa que para o 1º dia até é bastante boa.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 00:43:32


Porque raio estão a dizer os roles?

isso facilita o roleclaim aos máfia!

Se os roles não forem ditos, há sempre a possibilidade de quando alguem fizer roleclaim, quem deu a personagem avisa. E no caso de um estar a mentir apanhamos logo 2.

Achei a jogada pouco inteligente. E uma vez que começou no Shinigami-san acho ainda mais estranho.

O que tens a dizer Shini? Já agora o resto que deu o nome da sua personagem pode dizer também porque o fez.

ps:vote:Toushirou

porque não estou para o aturar outra vez.

Near, isso só acontece se alguem tiver escolhido um conjunto de personagens, em que umas possam parecer boas, e outras más, E o jogador mafia ter calhado a personagem má *desse* conjunto (o que lhe permite escoher a personagem boa). Não pode escolher uma personagem doutro conjunto escolhido por outro jogador, porque isso o desmascarava, tal como o toushirou referiu.

mFOS Near

vote: Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao assunto que o Near referiu, sobre revelar as characters que escolhemos era mau, discordo, pela simples razão, se alguém tentar fazer roleclaim de uma das chars, se estiver a mentir, é facilmente identificado por alguém.

Eu escolhi de "propósito" duas personagens "más" para esse efeito. Sei que se alguém tentar fazer roleclaim delas, vai dar-se mal. E como o Near disse, eu dei 2 personagens, para o efeito de que eram 11 pessoas e não 10. Acho que o único que se pode dizer que quebrou essa regra foi o Toushirou.

Mas agora uma nova vida surge-me. Se calhar o Toushirou disse que escolheu aquelas três personagens, quando escolheu outras, ele é máfia e está a tentar criar roleclaims para os restantes compinchas? Um setup destes, 3 máfias chegam, que corresponde ao número de personagens que o Toushirou referiu...

Por agora, FOS: Toushirou

PS: Caso concordam comigo, se o Toushirou não for alvo de um lynch, sugiro a que o cop que esteja em jogo (em principio deve haver), o investigue e tal.

Por agora é tudo.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 00:31:09


"Mas agora uma nova vida surge-me."

*Mas agora uma nova dúvida surge-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revelar-mos os roles que nomeamos é o mais benéfico até agora. Acho que devemos criar A lista com todos os roles. Nessa lista juntavamos num grupo quem tivesse dado roles repetidos. Se alguém tentasse fazer o roleclaim falso de algum dos nomes do Toushirou ou do Fantas há sempre a probabilidade de outra pessoa os ter.

Aqui estão os que foram ditos até agora:

Spiderman

Courage

Luca Blight e Kefka

Harima

Donnie Darko

Hitsugaya Toushirou , Edward Elric e Ulquiorra

Lelouch Vi Britannia/Lamperouge

Falta os roles que o Near, Fantas e cfortes nomearam.

Penso que se apenas nomearam 1 não haverá grande problema pois se 2 pessoas fizerem roleclaim de duas personagens que o Fantas ou o Toushirou nomearam, provavelmente haverá qualquer coisa de errado.

Para já tenho suspeitas no Near porque queria manter a town às escuras mas como viu que o meu argumento era melhor, acabou por desistir ( para já )

Tenho suspeitas acerca do Toushirou. Porquê? Porque no meio daqueles roles há 2 bons e 1 mau. Provavelmente ninguém irá fazer roleclaim de Ulquiorra por razões obvias. Pode estar a tentar encobrir colegas seus máfia, já que ele ter não deve poder calhar com uma personagem escolhida por ele. Seria suspeito se aparecessem 2 pessoas a fazer roleclaim de Hitsugaya e de Elric por isso caso tenha sido o plano, acho que saiu furado.

FOS Toushirou

@all, gostava de ouvir o que acham de se juntar à lista os 3 nomes que faltam.

Caso algum dos outros 3 tenha nomeado mais que uma personagem é preciso ponderar e ver que alinhamento eles têm.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 11:18:24


Quando disse:

Falta os roles que o Near, Fantas e cfortes nomearam.

Queria dizer:

Falta os roles que o Near, Fakemaster e cfortes nomearam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo quanto ao Near. É um pouco para o suspeito o facto de ele não querer que as escolhas fossem reveladas, porque só a máfia tem a perder se todas as characters escolhidas forem reveladas porque assim elimina a hipótese do roleclaim falso.

E sim, gostava de saber quais as outras characters que foram escolhidas pelo Near, Fakemaster e cfortes.

Aviso já que as minhas teorias e suposições baseiam-se no facto de que cada jogador, supostamente, deverá ter uma personagem das que foram reveladas aqui (só no caso de alguém esteja a mentir acerca da personagem que escolheu, como já referi anteriormente). [br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 11:47:17


@Fantas: No teu caso sabias que havia mais personagens que jogadores. (pelo menos 11 para 10).

Eu escolhi duas personagens porque há 11 jogadores em jogo. Fui falar com o Araujo quando ele ainda estava a formular as coisas para o jogo, ele disse-me que havia uma pessoa a mais.

Eu juntei um mais um e escolhi duas personagens, por que já sabia que iria haver uma pessoa a mais para o nº de personagens escolhidas.

Um jogador como tu, não leu o post introdutório? Diz lá que são 11 jogadores. Por isso é que desconfio do Toushirou. Não foram duas personagens que ele escolheu, mas sim três. (!)

Unvote porque já não estou com suspeitas random.

mFOS: Near

FOS: Toushirou (como já tinha dito antes.)[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 12:08:34


Bah, a fazer quote, comeu-me um bocado da frase:

Mas o Fantas diz que deu 2. E contou quais eram aqui.

@Fantas: No teu caso sabias que havia mais personagens que jogadores. (pelo menos 11 para 10). Então faço a mesma pergunta que fiz ao Shini:

Porque disseste quais eram as personagens? não pensaste que podia prejudicar a Town?

There.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 12:10:50


Ou seja, no meu caso, só ajudou, tendo em conta as personagens que eu escolhi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, também nao tinha reparado nisso dos 11 jogadores, bora lá fazer contas outra vez:

Percentagens habituais de máfia = 25 a 33%, ou seja, 2,75 a 3,63 ou seja, há a probabilidade de haver: 3 mafias e 8 townies ou 4 mafias e 7 townies.

Sendo assim peço também ao jogador que falta da lista, revelar a personagem que nomeou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando escolhi os 3, dei por ordem de importancia, logo deveria ser so o Hitsugaya. E a cada pessoa so pode calhar uma personagem, e visto que todoas as pessoas nomearam pelo menos um, as personagens em jogo serao 1 qe cada jogador nomeou. Logo, so uma pessoa pode fazer roleclaim de uma personagem minha certo ? Eu nao criei roleclaims falsos pa 3 mafias ou 2 ou la o que disseram, visto que so uma pessoa deve poder ter uma personagem minha, e eu na PM que enviei disse msm por ordem de importancia.

E unvote , btw..

E yah, ja referiram antes, mas yah, o cop que me investigue a vontade a noite pa terem certezas que sou town, pk eu sou msm town..

Bem, gtg..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim peço também ao jogador que falta da lista, revelar a personagem que nomeou.

O jogador? You  mean, *os jogadores* certo?

Eu eu nao escolhi a personagem Donnie Darko, Donnie Darko é a personagem que me calhou. E pensava que courage tinha sido a personagem que calhou ao Motchinha, mas posso percebido mal. Motchinha clarifica sff?

Esta jogada que estamos a fazer tem um pequeno problema: se a um mafia A calhar a personagem (ou conjunto) escolhido por outro mafia B, esse outro mafia B, pode dizer que fez outra escolha, para o mafia A ficar com uma personagem boa dessa outra escolha falsa. O que isto nos diz, mais uma vez, é que um jogador dizer que calhou uma personagem normal, nao quer dizer que nao seja mafia. Mas mesmo assim continuo a achar que vale a pena prosseguir. Já agora isto levanta a questão ao araujo: aqui os mafias podem falar só durante a noite, ou durante o dia também? É que se for durante o dia também, mais facilmente pode combinar um claim falso.

Outra coisa que pode acontecer,  é um Máfia fazer o mesmo claim de personagem que outro jogador. (por exemplo ambos a dizerem q sao o spiderman). Já ficamos a saber que um pelo menos é máfia (ou non-town), mas se lyncharmos um corremos o risco de matarmos o town primeiro, e só no dia seguinte matar o mafia. Por isso convinha evitar essa situação, e para tal, para os roles que faltam, era melhor dizerem apenas a série/filme/jogo da personagem, e o outro jogador é que deverá dizer o nome da personagem certo (para confirmar que é mesmo ele). Se a personagem for muito obvia devida à escolha da série/filme/jogo (por exempo Halo --> Master Chief), poderão optar-se por outro método, que é por exemplo dizer a primeira e ultima letra da personagem.

Por exemplo, a personagem que eu escolhi foi da série My Little Pony. :D :D

Yay

:ponei:

[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 14:45:00


era melhor dizerem apenas a série/filme/jogo da personagem, e o outro jogador é que deverá dizer o nome da personagem certo (para confirmar que é mesmo ele).

Claro que nesta altura esta ideia já vai muito tarde, já que já revelaram a maioria dos roles :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando escolhi os 3, dei por ordem de importancia, logo deveria ser so o Hitsugaya. E a cada pessoa so pode calhar uma personagem, e visto que todoas as pessoas nomearam pelo menos um, as personagens em jogo serao 1 qe cada jogador nomeou. Logo, so uma pessoa pode fazer roleclaim de uma personagem minha certo ? Eu nao criei roleclaims falsos pa 3 mafias ou 2 ou la o que disseram, visto que so uma pessoa deve poder ter uma personagem minha, e eu na PM que enviei disse msm por ordem de importancia.

E unvote , btw..

E yah, ja referiram antes, mas yah, o cop que me investigue a vontade a noite pa terem certezas que sou town, pk eu sou msm town..

Bem, gtg..

Isso é o que dizem todos os godfathers. Toda a gente sabe que no máfia não há coisas lineares.

Como o Fantas disso, como há 11 personagens, pode ser que o 11º que penso que seja o Fake ou o Sora, não tenha dito personagem e por isso tenha ficado com um role de alguem que tenha dito 2.

unvote

ja respondo ao daiphoenix, tens um post muito interessante. vou almoçar[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 13:53:15


Sim, revelem a série/anime em vez da personagem e depois a outra pessoa confirma.

Então já sabemos que alguém sem ser o daiphoenix deu a personagem Donnie Darko e que o daiphoenix deu a alguém uma personagem do my little poney ( xD )

Eu posso já revelar que neste momento. A minha personagem atribuida já foi revelada por alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui eu que escolhi o donnie darko nao podia ser mais obvio ... nao tive com esse nick nem nada...

vote motchinha ....so por ele ser vingativo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Esta jogada que estamos a fazer tem um pequeno problema: se a um mafia A calhar a personagem (ou conjunto) escolhido por outro mafia B, esse outro mafia B, pode dizer que fez outra escolha, para o mafia A ficar com uma personagem boa dessa outra escolha falsa. O que isto nos diz, mais uma vez, é que um jogador dizer que calhou uma personagem normal, nao quer dizer que nao seja mafia. Mas mesmo assim continuo a achar que vale a pena prosseguir. Já agora isto levanta a questão ao araujo: aqui os mafias podem falar só durante a noite, ou durante o dia também? É que se for durante o dia também, mais facilmente pode combinar um claim falso.

Dúvido muito, visto que o moderador acho que teve isso em conta... Suponho que os roles não tenham sido atribuidos aleatoriamente.

Quanto ao método do Daiphoenix, acho que para os roles óbvios é um bocado mau, mesmo só com a primeira e última letra, especialmente, a minha character, really, mais óbivia que isto é impossível... <_>

Já tenho algumas ideias sobre as personagens que já foram reveladas, mas gostava de ouvir toda a gente primeiro para definir teorias, nomeadamente sobre facções, roles, etc.

Ah e lanço assim que uma especie de "ultimato":

Não tentem mentir acerca da personagem que escolheram. E isto estou a falar especificamente para possíveis "towns" que usam estratégias xpto. Não compliquem o simples, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão os que foram ditos até agora:

Spiderman

Courage

Luca Blight e Kefka

Harima

Donnie Darko

Hitsugaya Toushirou , Edward Elric e Ulquiorra

Lelouch Vi Britannia/Lamperouge

Personagem do Meu Pequeno Poney

Darini, Fake, Near, é a vossa vez. Aconselho a revelarem apenas a série se a personagem não for obvia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adiciona o raito, já que eu o mencionei. Ya foi um pedido, que pelos vistos não foi atendido, se eu fosse o raito não vos tava a dizer de certeza, de qualquer maneira a personagem que eu escolhi foi mesmo Harima kenji.

ps. a minha personagem também já foi mencionada.

ps2.- O daiphoenix é o donnie darko, não me parece, vá, muito simpático, meio maluco, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okey mod sama

o que mais detesto quando jogo é o jogo ficar parado e abandonado...o 1 dia suks mesmo TT

ya 6 pags neste espaço de tempo... cambada de inactivos...

@Shini: não me calei quando os teus argumentos foram melhores. Podes esvaziar a basofia. "Calei-me" quando me apercebi que o plano que tinha mente para jogar com os nomes dos personagens como forma de comprovar a veracidade de um role ia dar ao mesmo que tu estavas a fazer.

@Fantas:Tentar manter a town às escuras? Deves estar a brincar. A ideia é usar o conhecimento dos roles em benefício da town. A ideia do Dai de dar apenas a série parece-me boa. É pena vir um bocado tarde.

Com esta iniciativa de dizer a fonte (filme, série, etc) em vez da personagem não dá para mim. Pois a fonte tem o mesmo nome do personagem.

Mas acho que funciona da mesma maneira. se alguem disse em comprovo se é a verdade ou não. O facto do nome ser o mesmo já reduz bastante a área.

Mas se quiserem que diga mesmo o nome da personagem eu digo. Mas para isso a maioria tem de o querer.

Quanto a um personagem ser "bom" e por isso ser townie, acho que não deviamos ir por aí...

Já no outro máfia que está a decorrer achavam que eu era máfia por ter um role violento...

Neste caso tenho um role que se formos por flavour não sobravam duvidas que é Town. Mas não vou julgar os outros por aí, se aparecer alguém a dizer que é o Bambi para mim pode ser SK.

ps: tinha bastantes coisas escritas e eu não tive muito tempo porque tenho de sair, espero que não me tenha escapado nada.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 20:11:36


araujo quantas pessoas são precisas votarem para fazer um kill?

como quem te chama noob.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Near: Kaiji? Naruto? Sailor Moon? xD

Sim sem duvida mas acho que dar-mos uma espreitadela a quem tem os roles que o Fantas atribuiu, isto se alguém aparecer a fazer rolelclaim deles, seria interessante para vermos se realmente podemos tentar apanhar máfias por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh, near, a tua personagem/serie tem um nome que acaba em "e" ? Se sim, percebo porque nao querias revelar :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas:Tentar manter a town às escuras? Deves estar a brincar. A ideia é usar o conhecimento dos roles em benefício da town.

Quanto ao Bold, eu não disse isso, vai ver.

Como já disseram, quem beneficia aqui com a "escuridão" é a máfia. Explica-me então como é que a Town prejudica-se. Eu assim como todos pensava que cada pessoa só tinha escolhido personagem. Daí eu dizer que suspeito de quem tenha dito mais do que uma. Eu já expliquei a minha situação de ter escolhido mais do que uma. Agora se me metem no mesmo "saco", já não sei.

Quanto a um personagem ser "bom" e por isso ser townie, acho que não deviamos ir por aí...

Já no outro máfia que está a decorrer achavam que eu era máfia por ter um role violento...

Neste caso tenho um role que se formos por flavour não sobravam duvidas que é Town. Mas não vou julgar os outros por aí, se aparecer alguém a dizer que é o Bambi para mim pode ser SK.

Sejamos concretos ok? Então para ti qualquer pessoa pode ser SK/Máfia/Town/wtv, independentemente do role que tenha... Isso não ajuda muito, pois não?

Eu por agora baseio-me pela personalidade da character, é o primeiro dia, não me posso basear por mais, até haver uma morte que contrarie isto, vou continuar a pensar assim.

@Daiphoenix: As que referi mais as personagens Lelouche, Ulquiorra e Raito. De momento, são as melhores hipóteses de máfia/SK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.