Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Araujo

[Máfia] The Bloody Showdown (MAFIA WINS)

328 mensagens neste tópico

Yahhh. jogar dois mafias ao mesmo tempo x33

Bem, as minhas personagens nao foram tao originais assim.. Sim, pk sugeri 3 x'D

Se bem que foi por ordem de importanca, por isso.. Hitsugaya Toushirou , Edward Elric e Ulquiorra. 2 de bleach e 1 de FMA, mas em principio penso que foi o primeiro escolhido.. Quando mandei nao pensei sequer nos roles que poderiam dar, nao foram tao originais assim, mas foram os meus favs x'D

Engraçado teria sido ter escolhido o Doraemon, mas so me lembrei dessa hipotese depois de ter mandado as pms com as personagens T_T Dava um role fixe, podia fazer tudo ou assim, com a bolsa dele x3[br]

Mensagem unida a: 02-05-2008, 12:25:11


btw, um bom jogo pa todos, e o random vote:

vote: Shinigami-san ,  porque ainda nao me esqueci que no 1º mafia que joguei me mataste na primeira noite  :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol toushirou já estivemos a discutir a cena do doraemon xDDDD

@Shini: concordo...poderá haver 3rd party roles...Mas depende dos roles...como o araujo disse este mafia ia ser o mais rápido de sempre....e como já tinha dito poderá haver um jester no jogo...que caso eu saiba, quem tem o role do jester e morrer ganha o jogo, fazendo assim um jogo rápido...mas como já aconteceu, o daggoth morreu (e tinha o role do jester) e o jogo continuo...

também existe aquele role que não sei o nome...

para já temos 6 personagens em que o araujo escolheu 2...

daiphoenix, alguns personagens podem ser facilmente deduzidos através do role. Além disso, o Fantas sugeriu 2 personagens "maus", ou seja, provavelmente máfia ou third party. É provavel que ele tenha sido o unico a sugerir e nesse caso alguém tinha que ter ficado sem a sua sugestão . Ou seja, a menos que 3 pessoas tenham sugerido bad guys não vejo grande utilidade em fazer isso.

Além de que nem temos a certeza do alinhamento. Acho isso uma maneira de alguém que tem um role de personagem "bom", mas está contra a town, tentar provar a sua inocencia apartir de um argumento desses.

Não estou a dizer que sejas tu daiphoenix, mas acho que alguém se pode aproveitar disso.

E também não acho que o Araujo fizesse um máfia tão linear assim.

miniFOS daiphoenix

é possível...mas a minha personagem, o courage, pode ter um role especial...quem já viu a série ele era um cão que salva os donos, ou seja a história dele pode ser isso mesmo, e dai ter um role especial...

como disse o araujo podem escolher personagens boas ou mas que não importa....ele deve ter alguma coisa na manga, pode ter transformado personagens boas em más....se virmos bem algumas histórias...como a personagem do spider por exemplo, ele queria vingança...

@toushirou: porque axas que ele escolheu? cheira-me que sabes de alguma coisa...

miniFos Toushirou...

mas voltando ao que disses-te...pode não ser provavel....as personagens que ele escolheu podem ser as menos importantes...porque se fossemos escolher as mais importantes saberiamos os roles num piscar de olhos...acho que as personagens que escolheu devem ser as menos importantes para fazer pensar um bocado e dar um bom role as personagens

Oláaaa! Viva a town, abaixo a mafia e tal ~.~

Quem é que foi o sortudo que ficou com o harima? Loli

abaixo a mafia? acho isso suspeito...é um bocado de mafia, tentar chegar aqui e "abaixo a mafia para os townies ganharem e tal" para tentar fazer parte dos townies...

miniFos Kami-sama

Oláaaa! Viva a town, abaixo a mafia e tal ~.~

Quem é que foi o sortudo que ficou com o harima? Loli

Harima? Harima Kenji? de School Rumble?

Quem ficou com a minha personagem é um sortudo que não se aguenta!!

então porque não partilhas a tua personagem fantástica?  ;D

acho que é tudo ^-^[br]

Mensagem unida a: 02-05-2008, 13:55:51


miniFos Toushirou

miniFos Kami-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem fantástica é o Lelouch Vi Britannia/Lamperouge (como quiserem)! Só não sei se o poder do Geass encaixa nos roles da máfia...

Quem ficou com o Lelouch decerto ficou radiante (pelo menos eu ficava)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a história da personagem parece-me ser interessante pelo que já estive a ler ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol toushirou já estivemos a discutir a cena do doraemon xDDDD

@toushirou: porque axas que ele escolheu? cheira-me que sabes de alguma coisa...

miniFos Toushirou...

Nao reparei nisso do doraemon entao, my bad.. lol..

Pk acho que ele escolheu o Hitsugaya ? Ora bem, deixa-me ver se ponho a negrito umas cenas :

Bem, as minhas personagens nao foram tao originais assim.. Sim, pk sugeri 3 x'D

Se bem que foi por ordem de importanca, por isso.. Hitsugaya Toushirou , Edward Elric e Ulquiorra. 2 de bleach e 1 de FMA, mas em principio penso que foi o primeiro escolhido..

Eu dei por importancia, sendo o primeiro, a minha "personagem escolhida", o Hitsugaya. Os outros eram mais para se fosse necessario.

Suspeito andas a ser tu, assim todo speedado x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque raio estão a dizer os roles?

isso facilita o roleclaim aos máfia!

Se os roles não forem ditos, há sempre a possibilidade de quando alguem fizer roleclaim, quem deu a personagem avisa. E no caso de um estar a mentir apanhamos logo 2.

Achei a jogada pouco inteligente. E uma vez que começou no Shinigami-san acho ainda mais estranho.

O que tens a dizer Shini? Já agora o resto que deu o nome da sua personagem pode dizer também porque o fez.

ps:vote:Toushirou

porque não estou para o aturar outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

near...são as personagens que escolhemos lol [br]

Mensagem unida a: 02-05-2008, 14:45:03


olha dei por os outros darem lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque pensei que cada um só tinha dado um personagem. E se assim fosse eram 10 personagens, 10 roles. Não pensei que pessoas tipo Fantas ou Toushirou dissessem 2 ou 3. Dessa maneira serão prai 15/20 personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que torna o jogo mais dificil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps:vote:Toushirou

porque não estou para o aturar outra vez.

How nice of you x3

Oh, i get what you're sayin.. A unica justificaçao que tenho e mesmo estarem varios a faze-lo, pa continuar conversa e tal, mas yeah.. you've got a point there :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque pensei que cada um só tinha dado um personagem. E se assim fosse eram 10 personagens, 10 roles. Não pensei que pessoas tipo Fantas ou Toushirou dissessem 2 ou 3. Dessa maneira serão prai 15/20 personagens.

não respondeste à minha pergunta.

No que ajuda a town "xibarmos" o personagem que demos ao Araujo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem...

inactivos:

cfortes

darini

o fakemaster só fez um post ainda...e o resto da malta está a participar...

e talvez o near tenha razão...isto pode ajudar a mafia...como já sabemos temos 6 personagens em que o mod escolheu 2...a mafia pode-se aproveitar dessas personagens para fazer um role construtivo se é que me entendem [br]

Mensagem unida a: 02-05-2008, 15:00:49


@ Near: estou a ver onde queres chegar...por acaso também queria saber uma resposta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que me ajuda? Porque se fossemos 10 conseguiamos que ninguém fizesse roleclaims falsos.

Shinigami-san nomeou X. Near é X

Near nomeou Y. Y é Motchinha

Motchinha nomeou Z. Z é Fantas

Fantas nomemou A. A é Toushirou.

Toushirou nomeou B. B é Motchinha.

Desta maneira o jogo ficava ( caso as pessoas só tivessem dado um role ) fechado. Ou seja, alguém com um personagem género de um vilão não poderia fazer roleclaim de algum bom porque 10 pessoas tinham nomeado 10 personagens.

Era isso que benificiava, ou seja, se alguém mentisse, iamos a lista das outras 9 personagens e se não estivesse lá era porque essa pessoa estava a mentir.

@Motchinha, em vez de fazeres 100 posts pequenos a dizer quase nada. Podias guardar e fazer um post maior de vez em quando. Em vez de dizeres: "Gostava de ver essa pergunta respondida" espera que a respondam, "A historia da personagem parece-me interessante" o que é que isso tem a ver com o máfia? Não contribui em nada para o jogo. Isto não é o Spam.[br]

Mensagem unida a: 02-05-2008, 15:07:26


Além disso, toda a gente sabe que os máfias vivem da "escuridão" no jogo.

Pelo que estás a dizer parece que estou a tentar que o doctor/cop/vigilante/roleblocker sejam espostos para tornar a tarefa mais facil dos máfias. É bom é ter como base logo no primeiro dia os personagens que todos nomearam para o caso de alguém ser linchado e não chegar a dizer a sua personagem, alguém se aproveitar disso para inventar um role conveniente.

É como se jogares um mafia de sonic. Sabes que vai haver o sonic, o tails, o robotnik, a amy, o knuckles. Estás a limitar as peronagens para alguém não dar asas à sua imaginação e fazer roleclaim falso.

O que eu estava a tentar fazer era evitar que isso acontecesse porque se limitarmos os personagens  dificulta a tarefa dos roleclaims falsos, e toda a gente sabe quem é que costuma fazer roleclaims falsos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois o problema está ai...o fantas e o toushirou exposeram 6 personagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão. Faz sentido.

Com a minha estratégia seria o mesmo mas com mais trabalho.

De qualquer forma, uma vez que algum pessoal deu mais que uma personagens, acho bem pararem de dizer as vossas personagens.

Porque com mais personagens que jogadores, aí sim a máfia pode aproveitar para "roubar" roles não usados.

O shini achava (tal como eu já agora) que só deviamos dar uma personagem. Talvez por isto:

As inscrições neste momento estão fechadas, agora gostaria de pedir aos participantes que nomeiem uma personagem favorita que tenham, quer ela seja um vilão ou um heroi...

PS: Não precisa de ser de um anime nem de um manga pode ser de séries.

EX: Dean Winchester da serie Supernatural

É assim que eu quero que me dêem !

Mas o Fantas diz que deu 2. E contou quais eram aqui.

@Fantas: No teu caso sabias que havia mais personagens que jogadores. (pelo menos 11 para 10). Então faço a mesma pergunta que fiz ao Shini:

Porque disseste quais eram as personagens? não pensaste que podia prejudicar a Town?

@Toushirou: a mesma pergunta serve para ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, realmente nao me passou mt pela cabeça.

Mas tipo, yah eu percebo onde queres chegar , claro, mas se vires doutra maneira. Supostamente, todos os jogadores mandaram PM com 1 ou mas personagens que gostavam, certo ? Entao, o araujo deveria escolher uma so personagem por jogador. Tipo, eu dei 3, mas ele so escolheria 1, nomeadamente aquele que eu pus em 1º lugar como sendo o mais importante.

Assim, se por acaso os mafias ao fazer roleclaim, derem 1 outra personagem desse leque de 3, havera dois jogadores com personagens escolhidas por mim, e 1 jogador nao tera a personagem que escolheu em jogo, o que nao faria muito sentido.

Logo, podera nao ajudar assim tanto a mafia quanto isso, nao ?

Mas la esta, eu percebo isso que queres dizer :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto da tua perspectiva pode não ajudar dependendo da sorte...mas nunca se sabe quando podem arriscar fazer isso se estiverem desesperados...

uma coisa que gostava de saber...os mafias não têm aqueles roles dados pelo mod?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, minifos por causa de palhaçada do 1º post @@

Eu disse a minha personagem porque a acho muito bonita e gostava de a ter (lol) e porque sim.

Até pensei que o jogo se podia começar logo com um massroleclaim, mas depois pensei na possiblidade de máfias ficarem com personagens dadas por outros máfias (espero que não tenha acontecido), ou da dubiedade de certas personagens como a que eu dei, certo, é Harima Kenji, é bom, mas, ele também é um delinquente, pelo menos a inicio, e tem um certo perfil de mauzão, por isso, máfia também encaixaria bem.

ps. Eu na pm que enviei, depois de dar a minha personagem, "pedi" o Raito para mim, mas não o tenho, por isso, suponho que não tenha passado, mas, vá, não é muito saudavel fazer roleclaim de raito, ele é ou máfia ou sk, acho que não há duvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count :o

- Motchinha (1 - Fantas)

- Fakemaster (2 - Shini; Fake)

- CFortes (1 - Motchinha)

- Shinigami-san (1 - Toushi)

- Toushirou (1 - Near)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

araujo quantas pessoas são precisas votarem para fazer um kill?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.