Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kincaid

[ESTILO MUSICAL] Visual Kei

62 mensagens neste tópico

Should I say....pseudo alert? ::)

Opá não te preocupes que eu tambem sou um gajo bue de alternativo que tanto ouve Michael Jackson num segundo como a seguir tou a ouvir FLOWER TRAVELLIN' BAND, The Knife, Archive e depois ponho-me numa de Daft Punk. Por isso sim, compreendo a tua repulsa a TH caro camarada alternativo, no entanto tambem te digo, que apesar de TH me dar vomitos, a verdade é que, á força da enorme exposição involuntaria a que tou sujeito (radio, tv, net..etc) eu até já devo conhecer duas ou tres musicas dos TH de cor, assim como conheço imensa musica de artistas que me metem igual nojo, ou mais. Aliás, a unica forma de realmente saber que nao se gosta de algo, é conhecendo.

Portanto, e a nao ser que tenhas vivido os teus ultimos 2/3 anos fechado numa lata de 100kg de feijao vazia juntamente com um gato que fala alemao e é expert em tektonik e cultura tradicional da Tasmania, não tens outra hipotese senao já ter ouvido Tokio Hotel, quer queiras quer não. Mas hey, se realmente viveste numa lata e nao estiveste sujeito ao som da banda, entao good for you. Sinceramente  :-\

E btw, coisas uteis e que dão jeito:

,  .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol não oiço radio e não vou gastar o meu precioso tempo a sacar ou a ouvir tokio hotel, xD nem vejo mtv que aquilo e uma banhada em que bandas ganham premios de melhor banda de metal e de heavy metal (sei porque me disseram nao vi) , e essas bandas alem de nao serem heavy metal nao sao nem 1 amostra de metal xD eu sei como é slipknot nao e preciso ouvir ao vivo respeito quem ouve sim mas pronto nao considero assim uma banda de jeito que tenho amigos que gostam disso mas também acho que so gostam de uma musica ou outra mas uma coisa nao podes negar e que os slipknot fazem uso dos media para chegar a fama dai serem tao comerciais como marilin mason (nem sei se e assim que se escreve) que muitas vezes manchao o nome do metal em que qualquer pessoa ouvindo o nome metal associa logo a isso, o que eu tenho de passar muitas vezes a explicar isso as pessoas :S

Desculpa lá dizer isto mas eu considero uma grande estupides pensarem assim(mas respeito quem o faça).

Dizer que só por utilizarem os media para chegar a fama por vezes mancham o nome do metal? Opah eu quando penso numa banda conhecida ou não estou me a cagar se ele utilizam medias ou não desde que se faça musica de acordo ao meu gosto, mas tambem que desaforo teriam eles estarem a dedicar a vida inteira a um genero de musica sem ganharm a ponta de um corno...  ??

Ok podes dizer a muita gente que faz por amor a arte e a musica, mas não me parece que sem os medias cheguem la!!

E os Marilyn Manson nunca disseram que eram metal, sempre os conheci como Rock progressivo/alternativo as pessoas é que a associam ao metal.(mas isso é outra historia)

Por favor és um gajo porreiro mas tenta fazer paragrafos quando escreves!! Pode ser? :D É que torna-se cansativo! SORRY! =_="

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ok vou tentar, perdi o habito de fazer parágrafos quando os professores deixaram de contar as composições por linhas e passaram a contar por palavras :S.

Em relação a isso o que quero dizer que mancham o nome e que comercializando se de tal forma as pessoas associam metal so aquela banda, mas isso e culpa da ignorância das pessoas, mas também é um pouco infeliz ver pessoas a dizer que slipknot é a melhor banda de metal, em que essas pessoas só conhecem mesmo bandas de metal comerciais só falo das de nu metal, que também sou capaz de ouvir algumas bandas de metal comerciais como led zeppelin, ozzy nem sei se ozzy é, mas pronto nãou estou muito dentro do qe é comercial ou não porque oiço mesmo só porque gosto.

As minhas ideias são um pouco confusas e não ficam como eu quero que eu sou muito mau mesmo a  expressar-me, mas acho que faço ver o meu ponto de vista não sei.

Mas quanto a rock progressivo de Marilyn Manson não vejo o prog daquilo mas também não conheço tudo de rock progressivo conheço marilion e rush e não tem mesmo nada a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a bi-bleach existem muito boas bandas de metal que tem tido muita divulgação,e não mancham o nome de metal por isso.

Um bom caso disto são os metallica,é verdade que tem muita fama mas também ninguem pode criticar e dizer que tem más musica dentro do genero(especialmente os albuns antigos.)

Tambem existem muitas outras menos conhecidas como iron maiden,slayer,pantera,black sabbath, que mostram o seu valor.

Por acaso valandil tens uma certa razao,muita gente que conheço quando falo de metal vem me sempre com korn,slipknot e ás vezes até linkin park,é assim tambem tao dentro de um metal,mas um tipo diferente,existe muita gente que fala do "real metal" mas eu digo sempre que apenas existem varios tipos de metal e uma pessoa escolhe o que quer ouvir segundo o seu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, mas black sabbath, Iron maiden, etc não são comerciais, mas sim conhecidas pelo publico que gosta de metal, porque não vês a passar em rádios, mtv, etc .Se bem que nos anos 80 passava disso tudo na mtv lol.

Mas do que eu tenho andado a falar é das bandas de "false metal" (pensava que aqui ninguém conhecia o termo xD) que não me importo de quem ouve que conheço muito boa gente que ouve, apenas prontom me sinto um pouco frustrado :x,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, mas black sabbath, Iron maiden, etc não são comerciais, mas sim conhecidas pelo publico que gosta de metal, porque não vês a passar em rádios, mtv, etc .Se bem que nos anos 80 passava disso tudo na mtv lol.

São overrated. Tal como Metallica, após a saída do Mustaine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metallica antes fazia boa musica agora anda podre :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podre? Mais do que isso. Tresanda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francamente, eu aqui nem mandn nada, mas, erm... (eu até que gosto muito de of-topics...):

Já leram o nome do tópico :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois onde isto já vai (sorry que eu comecei isto :x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, parem com o off-topic, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há aqui gente muita parva.

Por estas e por outras que o japão filtra tudo o que sai para o ocidente e nunca vão poder ver grandes bandas japonesas ao vivo (a não ser que viagem até ao japão -.-').

O Ocidente nunca irá compreender o Oriente, a mentalidade deles e os gostos, os costumes, a própria maneira de ser...

http://www.youtube.com/watch?v=YQZsaA9NWAc&hl=en&fs=1

Versailles

http://www.youtube.com/watch?v=VcaOo81xP-I&hl=en&fs=1

D

Quem não gosta de visual kei por causa da aparência deles deve ter problemas com a sua sexualidade.

E não acho mal que se vistam de gajas, quais preconceitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err, não é preconceito em relação ao visual. É preconceito em relação à sonoridade em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem não gosta de visual kei por causa da aparência deles deve ter problemas com a sua sexualidade.

E não acho mal que se vistam de gajas, quais preconceitos.

eles vestem-se assim para serem avaliados pela aparência

"problemas com a sua sexualidade." lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu oiço antonio variaçoes e Glam metal, dai ser estupido eu nao gostar pelo visual, como ja disseram e mesmo pela sonoridade, mas tambem ha bandas que se aproveitam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem não gosta de visual kei por causa da aparência deles deve ter problemas com a sua sexualidade.

E não acho mal que se vistam de gajas, quais preconceitos.

Come again???

Onde é que aqui o Cu tem a haver com as calças??

Os New York dolls tambem vestiam-se a mulheres era bem visivel a extravagancia feminina mas não os censuram por vestirem se daquela maneira, ah by the way ele são ocidentais...

Por Mim eles nem que fossem bandas com tangas cor de rosas as bolas amarelas e botas e chapéus a cowboys...desde que se faça musica e eu goste o visual e não interessa!! 

O que é que a sexualidade tem haver com isto tudo??? ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela sonoridade isso é como em todos os estilos há bandas boas, bandas assim assim e bandas más.

O trabalho de guitarras dos D abusa completamente da maioria das bandas que andam para aí e o Asagi tem uma voz do crl.

Se forem ver o Hizaki dos Versailles anda sempre vestido de menina e aos saltinhos e é um autêntico génio na guitarra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há aqui gente muita parva.

Por estas e por outras que o japão filtra tudo o que sai para o ocidente e nunca vão poder ver grandes bandas japonesas ao vivo (a não ser que viagem até ao japão -.-').

O Ocidente nunca irá compreender o Oriente, a mentalidade deles e os gostos, os costumes, a própria maneira de ser...

Pela sonoridade isso é como em todos os estilos há bandas boas, bandas assim assim e bandas más.

O trabalho de guitarras dos D abusa completamente da maioria das bandas que andam para aí e o Asagi tem uma voz do ***.

Se forem ver o Hizaki dos Versailles anda sempre vestido de menina e aos saltinhos e é um autêntico génio na guitarra.

Once again I Can't see your point no que disseste!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha visto esse video ha uns tempos e sim ate toca bem mas nao concordo que o asagi dos D tenha uma grande voz, e não sei se e só a mim, mas as vozes das bandas de Jrock parecem me todas iguais, se estiver mal corrijam me que pode ser só impressão minha porque não oiço jrock com muita frequência

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha visto esse video ha uns tempos e sim ate toca bem mas nao concordo que o asagi dos D tenha uma grande voz, e não sei se e só a mim, mas as vozes das bandas de Jrock parecem me todas iguais, se estiver mal corrijam me que pode ser só impressão minha porque não oiço jrock com muita frequência

Ao Principio também pensava o mesmo, mas ha diferenças  :D e muitas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0