Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kincaid

[ESTILO MUSICAL] Visual Kei

62 mensagens neste tópico

O Visual Kei é um estilo e que faz parte da alma humana pq o estilo visual em contexto geral (tatuagens, pinturas no corpo..etc) vem dos primordios da humanidade, um bom exemplo : o palhaço, porque as pinturas que eles usam aumenta a carga psicologica e sentimental ou seja faz rir mais as crianças e agora no contexto visual kei aumenta a carga sentimental através das musicas.

Visual Kei e musica estão interligados é uma questao se uma banda consegue atingir esse nivel senão não funciona.

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era suposto isso ser um tópico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era suposto isso ser um tópico?

Ignorância á vista . . . não vês que isto é um tópico?

lol.faltadeargumentos

Voltando ao tópico, muito bom! Pode ser que com este tópico muito boa gente fique a entender! Bruto tópico mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era suposto isso ser um tópico?

Ignorância á vista . . . não vês que isto é um tópico?

lol.faltadeargumentos

Voltando ao tópico, muito bom! Pode ser que com este tópico muito boa gente fique a entender! Bruto tópico mesmo

Epá, não, parece-me uma resposta a alguma coisa, ou outra coisa qualquer que nada tenha a haver com um tópico.

Abrir um tópico sem qualquer tipo de pergunta ou pedido de reflexão é minimamente estúpido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok ok. Só não é usual.

Não queres colocar nenhuma pergunta no assunto do tópico para que haja alguma discussão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não queremos discussão, apenas uma reflexão acerca do que ali foi escrito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então coloquem no topico:

Reflitam sobre este tema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas terão discussão, porque os fóruns são feitos para haver DISCUSSÕES.

Eu quando vou ver uma banda, quero ouvir a musica em vez de ver a quantidade copiosa de maquilhagem que os membros dessa banda têm na cara.

O problema e quando a musica dessas bandas não tem a qualidade dos fatos dos membros da banda. O que acontece em quase todas as bandas de Visual Kei. Há excepções, mas são muito poucas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava que quem criou o tópico desse alguns exemplos do que prefere dentro esse género. Já que até no pimba há musica de boa qualidade e de má qualidade. Como não conheço o suficiente nao posso opinar por isso é que gostaria que pusessem exemplos que acham que têm qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gótico é um estilo e que faz parte da alma humana pq o estilo visual em contexto geral (tatuagens, pinturas no corpo..etc) vem dos primordios da humanidade, um bom exemplo : o palhaço, porque as pinturas que eles usam aumenta a carga psicologica e sentimental ou seja faz rir mais as crianças e agora no contexto gótico aumenta a carga sentimental através das musicas.

Gótico e musica estão interligados é uma questao se uma banda consegue atingir esse nivel senão não funciona.

O emo é um estilo e que faz parte da alma humana pq o estilo visual em contexto geral (tatuagens, pinturas no corpo..etc) vem dos primordios da humanidade, um bom exemplo : o palhaço, porque as pinturas que eles usam aumenta a carga psicologica e sentimental ou seja faz rir mais as crianças e agora no contexto emo aumenta a carga sentimental através das musicas.

Emo e musica estão interligados é uma questao se uma banda consegue atingir esse nivel senão não funciona.

O chunga é um estilo e que faz parte da alma humana pq o estilo visual em contexto geral (tatuagens, pinturas no corpo..etc) vem dos primordios da humanidade, um bom exemplo : o palhaço, porque as pinturas que eles usam aumenta a carga psicologica e sentimental ou seja faz rir mais as crianças e agora no contexto chunga aumenta a carga sentimental através das musicas.

Chunga e musica estão interligados é uma questao se uma banda consegue atingir esse nivel senão não funciona.

O bimbo é um estilo e que faz parte da alma humana pq o estilo visual em contexto geral (tatuagens, pinturas no corpo..etc) vem dos primordios da humanidade, um bom exemplo : o palhaço, porque as pinturas que eles usam aumenta a carga psicologica e sentimental ou seja faz rir mais as crianças e agora no contexto bimbo aumenta a carga sentimental através das musicas.

Bimbo e musica estão interligados é uma questao se uma banda consegue atingir esse nivel senão não funciona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Visual Kei é um estilo e que faz parte da alma humana pq o estilo visual em contexto geral (tatuagens, pinturas no corpo..etc) vem dos primordios da humanidade, um bom exemplo : o palhaço, porque as pinturas que eles usam aumenta a carga psicologica e sentimental ou seja faz rir mais as crianças e agora no contexto visual kei aumenta a carga sentimental através das musicas.

Visual Kei e musica estão interligados é uma questao se uma banda consegue atingir esse nivel senão não funciona.

Gostaria de saber de onde vem este texto para afirmares uma coisa destas....è mesmo filosofia ou deu-te para dizeres isso sem mais nem menos!!?? :-\

Como o Foz demostrou isso aplica-se a qualquer coisa... além disso essa cena da alma, esquece lá isso, estas um pouco mal informado... ::) Ou é mesmo filosofia? :-\

E estas a falar de que tipo de VK??

No POP, pop/rock, Indie , Industrial ou hardcore?? Sim Aparencia deles pode ser a mesma mas nem todos têm os mesmo objectivos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pfft, géneros musicais para quê? Os fatos é que interessam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pfft, géneros musicais para quê? Os fatos é que interessam.

se for isso so tenho 2 coisas a dizer...Esquece!!

Vou comprar a Bravo para saber o que os Tokio Hotel vão vestir no verão! *Been Fu**ng Sarcastic* :Cusagi >_>:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://youtube.com/watch?v=OtY9Uq-98zs

BUCK-TICK - Dress

É pena que não fazem mais wins desse calibre hoje em dia. Infelizmente, o género decaiu e agora vive de porcarias como An Cafes e parvoíces relacionadas.

Como diz uma certa música, sad but true.

PS: Não sei de quem foi a ideia de fazer qualquer link para o YouTube ser substituído pelo vídeo, mas chateia-me imenso, pois já nem posso meter um texto por cima do link para o vídeo sem ficar com o post todo desfigurado --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena que não fazem mais wins desse calibre hoje em dia.

Entao não?

http://www.youtube.com/watch?v=qkLymcP2zMc&eurl

Quanto ao topico...forget about it. lol que obsessao em tentar justificar/validar o VK. Who gives a fuck?! Desde que a musica seja boa...

Sinceramente, já há algum tempo que deixei de acompanhar o progresso deles. Não têm tanto apelo para mim como há uns anos, entretanto, admito que gosto dessa música. Cá para mim é hora de voltar a pesquisar qualquer coisinha :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pfft, géneros musicais para quê? Os fatos é que interessam.

Para os fãs deste estilo, obviamente. Este tipo de bandas só atingem um auge devido ao visual e, deste modo, é assim que se degrada a música, ou melhor, a carreira de um músico. Questão de financiamento, as well. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pfft, géneros musicais para quê? Os fatos é que interessam.

Para os fãs deste estilo, obviamente. Este tipo de bandas só atingem um auge devido ao visual e, deste modo, é assim que se degrada a música, ou melhor, a carreira de um músico. Questão de financiamento, as well. D:

Estava a ser semi-sarcástico, mas sim, tens razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grizei-me tanto a ler o post que criou o tópico...

infelizmente [como quem diz felizmente por haver iluminados por estas bandas (iluminados como quem diz "com bom senso")] houve qyem que se antecipasse e dissesse o que havia para dizer.

Mas posso sublinhar algumas coisas.

Por exemplo dizer que eles se armarem em travestis por se liga à musica é absurdo.

Musica não precisa de imagem. E está tudo dito. Não há volta a dar.

Agora admito que há aspectos visuais interessantes. Como vários efeitos em concertos. Mas se a musica não prestar que se lixem os efeitos.

Infelizmente para o estilo VK têm uma esmagadora maioria de maus interpretes e maus fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0