Pilgrim

Pokémon

48 mensagens neste tópico

Eu sei que há diferenças entre as personagens do anime original e as da versão norte-americana (a transmitida cá). O que não sei é se o QI do Ash no Japão é superior.[br]

Mensagem unida a: 15-11-2011, 23:20:45


Obrigada pelo link para a manga, Exorcista Azul.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voces sabem quando e k sai o pokemon white black em manga? ja andei a ver algumas, mas foi com as personagens do jogo e nao com o ash

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote name=Z0n3_:P' timestamp='1334962273' post='333407]

voces sabem quando e k sai o pokemon white black em manga? ja andei a ver algumas, mas foi com as personagens do jogo e nao com o ash

Mas a manga não tem o Ash. Ash é o gajo do anime.

A manga (Pokémon Special) e o anime têm histórias diferentes, com personagens diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokemon Special já tem saído desde 2010, com as personagens do jogo.

O Ash teve como nome RED em algumas mangas, como no Gold/Silver & Crystal (HG/SS).

Editado por おくう

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote name=Z0n3_:P' timestamp='1334962273' post='333407]

voces sabem quando e k sai o pokemon white black em manga? ja andei a ver algumas, mas foi com as personagens do jogo e nao com o ash

Mas a manga não tem o Ash. Ash é o gajo do anime.

A manga (Pokémon Special) e o anime têm histórias diferentes, com personagens diferentes.

ah ok obg isso nao sabia x) ao menos no manga a personagem principal ganha a liga e ao campeao???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca dei muita atenção às mangás, apenas li uns capítulos de One Piece, mas rapidamente parei. Porém, espero começar a ler mangás a sério, pois é um campo que nunca me suscitou grande interesse e que penso que me poderá proporcionar um bom tempo.

Decidi começar, então, a ler a mangá de Pokémon.

Neste momento vou no 7º capítulo e espero continuar a ler até ao fim. Até agora estou a gostar.

Noto uma grande diferença para o anime.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais