Pilgrim

Pokémon

48 mensagens neste tópico

group.jpg

A única coisa boa de pokemon(sem contar com os jogos) é o manga. Ñ é tão repetitivo como o anime, a cada nova saga tem sempre uma nova personagem(em vez de ser só ash que nem existe aqui) e tem batalhas melhores do que no anime.

014.jpg033.jpg035.jpg

090.jpg148.jpg238.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente prefiro o Anime.

A Manga não explora bem os sentimentos das personagens/Pokémons é mais combates com eles. Eles têm sempre Pokémons Ledários, os nomes são patéticos (Red, Blue, Green, Crystal, Yellow, etc). São estas as principais, mas não todas, razões porque não gosto muito das Mangas.

Ah, sim, e também é muito difícil arranjá-las sem ser com imagens em Japonês e com resumos, noutras palavras, é difícil arranjá-las traduzidas para Inglês, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1ª - Detesto a nossa dobragem portuguêsa.E tou-me a referir na segunda season.As primeiras vozes tava mto fixes.

e 2ª -Antes da manga dos pokemós que vocês tão a falar, ouve uma que era mto a descair prós lado do Hentai, mas acho que nem chegou a ser acabada....em que a misty e o ash eram bem mais arrebitadinhos.....

eu sinceramente já tinha parado os pokemons prái no 3 filme e não fazia mais que duas ou três epocas.....e punha logo o ash e a misty juntos!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não conheço muito bem a manga... A única coisa que já vi foi resumos dos volumes em inglês, não consigo arranjar scans...

É assim, pelo que vi pareceu me ok... A história varia realmente um pouco mais do que na anime, e alguns vilões têm histórias interessantes.

Outra coisa que provavelmente ajudou, foi que a Misty gostava do Red na manga (e o red tem sérias semelhanças com o ash... lol).. Como sou uma enorme fã do casal Misty/Ash, é claro que gostei de ver (apesar de achar que o red não gostava dela..).

É claro que também gostei de ver a Misty como lider de ginásio (mais velha talvez?) a ter um papel activo e importante nas batalhas (na anime isso resumia-se mais ao Ash..).

Anyway, não sabia dessa primeira manga... :lol:

Esta que vi não tem nada a ver... Não é excelente, mas sempre tem algumas mudanças refrescantes da anime (a única coisa que a concertava agora era a Misty a voltar de vez e começar a andar com o Ash... XD posso continuar a sonhar..).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Red era do tipo, sou bom sou cool e consigo bater todos,era igual ao Gary...._mas os pokemons já tão muito pra lá do esperado, eles fizeram séries a mais, eu hj até fiquei tonta de ver o pokemon advance na sic de manhã..... :? Pra não falar nas LINDAA (Quase a vomitar) vozes em português...Eu curti foi no segundo filme em que a misty ficou toda ciumenta com a rapariga dos três seres sagrados...Ganda filme!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correndo o risco de estar completamente off topic, também não suporto as dobragens que fizeram em português... Hoje também vi um pouco do episódio e assustei me... A sério. 8O

É claro que a tal cena do filme foi uma das maiores evidências do que a Misty sente pelo Ash... Como se já não fosse óbvio. XD

E para voltar ao assunto inicial, até a própria manga tem tendência para apoiar um pouco o casal.. Pelo menos eu acho.

É como já disse, a Misty da manga gosta mesmo do red (é mesmo explicito... não vou contar muito mais porque posso entrar em spoilers)... E o red é mesmo parecido com o Ash...

Na foto de grupo que o Tachi pôs, é o primeiro rapaz do lado esquerdo, na fila lá de trás (está de boné vermelho). Va lá, não concordam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é caso pra se dizer...já não á pokemons como antigamente!!!

Eu digo-vos , se á coisa que não me agradou mto nos poke é o facto de o ash e a misty não terem ficados juntos.

Agora uma pra vocês rirem, eu customo comprar o animewizard..e ouve lá um rapaz que perguntou afinal de contas com tantas série, como é que acabava os pokemons...e a revista respondeu que a misty casava-se com o meowth milionário!!E que o ash turnava-se caçador e que caia numa armadilha e era comido por squirtels carnivoras!!!

E que tal deste final, gostaram?! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que compras o animewizard?

Ok, isso foi estúpido, mas tramos a falar de mim... XD

Realmente já não há pokemons como antigamente... Foi uma desilusão o ash e a Misty não terem ficado juntos... T.T Eles eram tão lindos...

Esse final tá lindo, pelo menos era melhor que as séries de pokemon de hoje, nunca têm fim e são sempre a mesma coisa...

Sinceramente... casar com o meowth XD e comido por squirtles carnivoras XDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim o Ash vai ser atacado ferozmente... Por uma magikarp. XD

Também acho que estragaram completamente a série..

Quando uma anime tem sucesso, eles esticam aquilo ao máximo para ver se têm o maior lucro possível..

No caso do pokémon não funcionou, e aquilo agora está como está.

Numa tentativa de, sei lá, inovar a série (ou para mim arruiná-la) tiraram a Misty, uma personagem chave e puseram duas personagens novas..

Atão e agora como é que ela e o Ash vão ficar juntos? Por carta? :roll:

Depois inventam pokémons cada vez mais estranhos, e repetem as mesmas aventuras três mil vezes..

Eu já estou cansada de ver aquilo. Agora a única coisa que poderia valer a pena são os episódios especiais em que a Misty aparece...

Pelo menos para mim..

Sempre são episódios com enredos mais originais. :roll:

*Desculpem pelo off topic, daqui em diante só falo da manga ^^! *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o tópico da Manga de Pokémon, e não do Anime. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry neo_player....

E vis ver...a manga vai pelo mesmo caminho que o anime, se eles virem que akilo tem sucesso esticam.....Se bem que a manga dos pokemons não tem tanto sucesso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai, eu confesso que nunca fui nenhuma fã de Pokemon, aliás, nunca gostei ou tive interesse akgum para ver a série. Até que suportava a 1meira série do anime, mas penso que até aos fãs enjoa o "prolongamento"!!

Quanto à manga, apesar de nunca ter lido, pessoas que também não gostam muito do anime, já me disseram que gostam e muito da manga!... agora é assim, se começarem a "esticar" tanto quanto no anime, vai estragar, não?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sem dúvida.. O que é demais enjoa.

Se fizerem à manga o mesmo que estão a fazer à anime, tenho a certeza que os fãs não vão gostar nada..

O que ainda tem interesse na manga é que as personagens principais vão variando, e as aventuras também.

Depois, as personagens têm passados muito mais trabalhados que na anime... Por isso o principal não são só as batalhas. Podem ser muito importantes para a acção, mas não são a única coisa a ter atenção. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era que eles tivessem continuado o "primeirissimo" manga dos pokemons!!!Pelo que eu li..o ash e a misty eram mto diferentes desta manga que eles lançaram....andavam-se atirar um ao outro!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu adorava Pokemon... mas a cena do pikachu no final ganhar a todos já enjoava um kito... ele nunca o largava... ao menos podia evolui-lo pa um Raichu... mas pronto... E o Teem Rocket já metia pena...  ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do anime. O anime explora mais a personalidade das personagens, percebe-se mais os sentimentos de cada um, a expressão.

A manga nem gostei muito de ler, é engraçada e distrai mas alguns momentos não gosto nada, também por não se sentir muita emoção. No anime sentimos muito mais as coisas por casa do som, cores, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma duvida. O pokemon foi primeiro produzido em anime e depois transformado em mangá ou foi primeiro feito o mangá e depois o anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode dizer como apnho a mew no pokemon mystery dungeon red team gba?????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

primeiro foram os jogos depois o anime e depois o manga acho eu

eu ouvi boas criticas do manga pokemon monster special

pelos vistos aki as personagens evoluem mais, não aparece um pokemon novo a kada capitulo o que é muito repetitivo e acabo por ser entediante, e aki o tempo não está parado eles começam com 11 e actualmetne tem 18 penso eu!

não te posso ajudar com as perguntas, e só uma coisa isso não vai neste topic, este é só do manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes da manga dos pokemós que vocês tão a falar, ouve uma que era mto a descair prós lado do Hentai

Isso chama-se "doujinshi".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais