Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
NightK

[Wii] Freeloader em vias de morrer

63 mensagens neste tópico

Eu pedi à minha namorada que me trouxesse o Brawl quando fosse ao estrangeiro. De Nova Iorque, ela trouxe-me o Brawl, O Persona 3 FES, e o Samurai Champloo Sidetracked. A diferença de preços é astronómica.

Como é o samurai champloo ?

A menos que sejas um fan hardcore de Suda 51 como eu sou (venero o chão onde aquele homem anda), não vais gostar do jogo.

Estilo?

Luta ou hack and slash?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedi à minha namorada que me trouxesse o Brawl quando fosse ao estrangeiro. De Nova Iorque, ela trouxe-me o Brawl, O Persona 3 FES, e o Samurai Champloo Sidetracked. A diferença de preços é astronómica.

Como é o samurai champloo ?

A menos que sejas um fan hardcore de Suda 51 como eu sou (venero o chão onde aquele homem anda), não vais gostar do jogo.

Estilo?

Luta ou hack and slash?

Hack and Slash. Gráficos maus, controlos um pouco confusos. Bastante do estilo do Suda 51, com novas personagens e bosses muito freaky. Jogabilidade MUITO, MUITO, MUITO repetitiva. Uma coisa interessante, é que mudas de arma mid-play, e tens os combos sempre em cima do ecran para não te esqueceres. As combinações dão efeitos porreiros, e há bastantes armas por onde escolher.

Mas não aconselhava mesmo nada a não ser que fosses fanático Suda 51. Joga Killer7, e se gostares de ambos o Killer7, e se fores fan da anime, arranja o jogo para ti. Mas devo dizer, eu adoro o jogo, mas em si, como jogo de qualidade, não vale um ca****o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma critica non biased, gosto de ler isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma critica non biased, gosto de ler isso :P

I call them what I see them. Alguns dos meus jogos favoritos são considerados "maus", e eu aceito as razões, mas não me faz gostar menos deles.

Já alguma vez jogaram Freak Out (Stretch Panic em NTSC), para a PS2 ou Shadow of Memories? Péssimos jogos, o Freak Out tendo uma jogabilidade péssima, mesmo sendo um jogo da Treasure. O Shadow of Memories sendo mais nada do que um interactive movie com escolhas e 5 finais. Mas adoro os dois. Temos de saber distinguir qualidade dos nossos gostos. Eu comprei o Nights: Journey of Dreams sabendo que o jogo era uma bosta, mas també sabendo que ia gostar. E adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedi à minha namorada que me trouxesse o Brawl quando fosse ao estrangeiro. De Nova Iorque, ela trouxe-me o Brawl, O Persona 3 FES, e o Samurai Champloo Sidetracked. A diferença de preços é astronómica.

Como é o samurai champloo ?

A menos que sejas um fan hardcore de Suda 51 como eu sou (venero o chão onde aquele homem anda), não vais gostar do jogo.

Estilo?

Luta ou hack and slash?

Hack and Slash. Gráficos maus, controlos um pouco confusos. Bastante do estilo do Suda 51, com novas personagens e bosses muito freaky. Jogabilidade MUITO, MUITO, MUITO repetitiva. Uma coisa interessante, é que mudas de arma mid-play, e tens os combos sempre em cima do ecran para não te esqueceres. As combinações dão efeitos porreiros, e há bastantes armas por onde escolher.

Mas não aconselhava mesmo nada a não ser que fosses fanático Suda 51. Joga Killer7, e se gostares de ambos o Killer7, e se fores fan da anime, arranja o jogo para ti. Mas devo dizer, eu adoro o jogo, mas em si, como jogo de qualidade, não vale um ca****o.

Obrigado pelo aviso, eu também tenho o bleach para a wii apesar de ter uma ma critica, mas primeiro acho que vou acabar de ver o samurai champloo e se me puxar penso no caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedi à minha namorada que me trouxesse o Brawl quando fosse ao estrangeiro. De Nova Iorque, ela trouxe-me o Brawl, O Persona 3 FES, e o Samurai Champloo Sidetracked. A diferença de preços é astronómica.

Como é o samurai champloo ?

A menos que sejas um fan hardcore de Suda 51 como eu sou (venero o chão onde aquele homem anda), não vais gostar do jogo.

Estilo?

Luta ou hack and slash?

Hack and Slash. Gráficos maus, controlos um pouco confusos. Bastante do estilo do Suda 51, com novas personagens e bosses muito freaky. Jogabilidade MUITO, MUITO, MUITO repetitiva. Uma coisa interessante, é que mudas de arma mid-play, e tens os combos sempre em cima do ecran para não te esqueceres. As combinações dão efeitos porreiros, e há bastantes armas por onde escolher.

Mas não aconselhava mesmo nada a não ser que fosses fanático Suda 51. Joga Killer7, e se gostares de ambos o Killer7, e se fores fan da anime, arranja o jogo para ti. Mas devo dizer, eu adoro o jogo, mas em si, como jogo de qualidade, não vale um ca****o.

Obrigado pelo aviso, eu também tenho o bleach para a wii apesar de ter uma ma critica, mas primeiro acho que vou acabar de ver o samurai champloo e se me puxar penso no caso.

Ah, és fan. Bem, aviso-te, que a Bandai descreditou o jogo, e disse que era uma história alternativa, sem parte no canon original. E a história foi toda escrita pelo Suda 51, bem como personagens criadas por ele. Não estejas à espera de alguma coisa típica Samurai Champloo, sem contar com as cutscenes, nas quais as personagens agem in-character, mas o mundo inteiro à volta delas é todo freaky. Ah, e vozes em inglês, que são péssimas.

Não é um jogo Champloo, é um jogo Suda 51. Joga alguma coisa como o jogo do Blood + para a PS2 (JAP only), e se gostares, posso-te aconselhar o Sidetracked.

E o Bleach não é tão repetitivo como o Sidetrack, acredita. Aquilo chateia o mais paciente jogador. Eu só tolerei a jogabilidade, mesmo pela história, que até está bem boa, num estilo Suda. (História estilo Suda é uma espécie de Tarantino with good plot).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shadow of Memories....não me é estranho. Não pertence à saga Shadow Hearts (prequela?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O único jogo que conheço que é considerado prequela da saga Shadow Hearts é o jogo Koudelka.

koudelkantscfrontti6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shadow of Memories....não me é estranho. Não pertence à saga Shadow Hearts (prequela?)

Nããããããããããããããããão.

Shadow of Memories

é um jogo no qual és um bacano que é morto, e lhe é dada uma nova oportunidade de salvar-se a si próprio, e a possibilidade de viajar no tempo para consegui-lo.

51JGWE9TTNL._SL500_AA280_.jpg

Depois no final descobres que os eventos que desencadeaste ao viajar no tempo são a razão porque te estão a tentar matar em primeiro lugar. LOLZ!

Mas aconselho a todos, tem uma óptima história, e a jogabilidade pode ser linear e desinteressante, mas o jogo incita-nos a vermos os 5 finais diferentes (também é um jogo muito curto). E é dos poucos jogos que lida com viagens no tempo bem. Se gostarem do conceito, arranjem e joguem. Chama-se Shadow of Destiny na versão NTSC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha aí o spoiler. Poe em spoiler tags please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha aí o spoiler. Poe em spoiler tags please.

Como se um twist tão óbvio fosse spoiler. É claro que os eventos do jogo vão influenciar o que se passa, já que não existe explicação aparente para o primeiro evento, nem o personagem tem passado misterioso algum. Mas não referi como.

E a primeira frase não é spoiler, está escrito na caixa, pamordedeus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um twist ser óbvio é relativo, para algumas pessoas é, para outras não.

E a primeira frase não é spoiler, está escrito na caixa, pamordedeus.

'Tás a falar de qual? Do que está em spoiler ou mesmo a primeira frase do teu post?

Eu estava a falar para pores em spoiler tag no tal twist, como já referi antes, pode não ser tão óbvio para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um twist ser óbvio é relativo, para algumas pessoas é, para outras não.

E a primeira frase não é spoiler, está escrito na caixa, pamordedeus.

'Tás a falar de qual? Do que está em spoiler ou mesmo a primeira frase do teu post?

Eu estava a falar para pores em spoiler tag no tal twist, como já referi antes, pode não ser tão óbvio para todos.

Eu estava-me a referir à frase "...és um bacano que é morto, e lhe é dada uma nova oportunidade de salvar-se a si próprio, e a possibilidade de viajar no tempo para consegui-lo."

Não era necessário meter até a capa do jogo em spoiler tag. E os próprios eventos do jogo não são apenas predizíveis o suficiente. Dentro do círculo de personagens e mundo do jogo, a conclusão é extremamente óbvia, e os twists temporais não têm grande maneira de acontecer a não ser como eu descrevi.

Joga e percebes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, joguei sim, mas fartei-me. Acho que fiquei no cemitério ca pita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, joguei sim, mas fartei-me. Acho que fiquei no cemitério ca pita.

...qual cemitério? Não há nenhum cemitério no jogo. O_o Deves ainda estar a confundir com Shadow Hearts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK, olha que se calhar tou :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK, olha que se calhar tou :X

=P

Bem, já que estamos a falar off-topic de jogos que poucos jogaram, quem daqui jogou o primeiro Beyond Good & Evil?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No sir, mas vem aí o 2.

Um pouco de offtopic não faz mal nenhum, ma se quiseres podes abrir a thread do jogo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No sir, mas vem aí o 2.

Um pouco de offtopic não faz mal nenhum, ma se quiseres podes abrir a thread do jogo ^^

Eu fiz, de alguma maneira, no tópico da UbiDays. Mas ninguém vai lá. ;_;

E shame on you. Vai já arranjar o jogo, quer seja para PC, copiado para PS2, ou importa da eBay. Não vais ficar desapontado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso de me informar sobre o dito cujo, tanto falam dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0