Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
NightK

[Wii] Freeloader em vias de morrer

63 mensagens neste tópico

Ela fá-lo-á onde ganhar mais dinheiro, ora, caixa, manual e tal. Fisico.

Mas virtualmente também ganha muito, mas um Zelda ou um Mario nunca sairia num wiiware,

Não, mas um jogo pequeno e sensacional sairia fácilmente num Wiiware. Existem imensas pérolas no PSN e XBLA neste momento, que nunca sairiam fisicamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que o novo Final Fantasy que vai sair é so por download via Wii Ware.

Corrigido para melhor português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, FF CC: My Life as a King.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os updates que se andam a fazer servem para corrigir o erro que o Freeloader explora mas tambem para acabar com o region lock.

O Freeloader lá por nao modificar o interior da consola, nao significa que seja tambem ilegal, pelo menos até á geração anterior de consolas, jogar jogos de Bibliotecas NTSC, NTSC-J, em consolas PAL era ilegal tambem(e viceversa). Apenas nao anula a garantia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os updates que se andam a fazer servem para corrigir o erro que o Freeloader explora mas tambem para acabar com o region lock.

O Freeloader lá por nao modificar o interior da consola, nao significa que seja tambem ilegal, pelo menos até á geração anterior de consolas, jogar jogos de Bibliotecas NTSC, NTSC-J, em consolas PAL era ilegal tambem(e viceversa). Apenas nao anula a garantia.

Como é que a Nintendo está a acabar com o region lock com os updates? Algum update que fazem para tornar a consola region-free? Explica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vem tudo em consequencia da PS3, como sabem a ps3 e region free para os jogos, o que a Microsoft e a Nintendo, diz-se que estão a trabalhar é para acabar com o region lock do leitor. Sei que a microsoft tá mais nessa onda que a nintendo , mas diz-se que ambas tao a trabalhar para tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, agora rumores e especulação são informação? Como é que nenhum news site mostrou isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa LOL , peço desculpa mais uma vez, eu tava me a basear numa noticia , que li mas só reparei que era de a 2 anos atrás quando a fui ver again.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A consola X360 é region free, alguns jogos é que trazem lock.

A wii é locked, muito por causa da Nintendo of Europe e a única visada com o freeloader é a NoE... o resto?  Vende.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A consola X360 é region free, alguns jogos é que trazem lock.

A wii é locked, muito por causa da Nintendo of Europe e a ´8unica visada com o freeloader é a NoE... o resto?  Vende.

Eles não sabem aprender com os erros, deviam de olhar para a concorrência e ver o que eles estão a fazer e tentar ser competitivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Vejo preços de jogos Wii lá fora que ao comprar dois no estrangeiro, compras um cá.

A NoE precisa de trabalhar muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a NoE!!!

Especialmente o "choose your language" no Site Deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Vejo preços de jogos Wii lá fora que ao comprar dois no estrangeiro, compras um cá.

A NoE precisa de trabalhar muito.

Mesmo os jogos em segunda mao, custam quase tanto como os novos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedi à minha namorada que me trouxesse o Brawl quando fosse ao estrangeiro. De Nova Iorque, ela trouxe-me o Brawl, O Persona 3 FES, e o Samurai Champloo Sidetracked. A diferença de preços é astronómica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedi à minha namorada que me trouxesse o Brawl quando fosse ao estrangeiro. De Nova Iorque, ela trouxe-me o Brawl, O Persona 3 FES, e o Samurai Champloo Sidetracked. A diferença de preços é astronómica.

Como é o samurai champloo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pedi à minha namorada que me trouxesse o Brawl quando fosse ao estrangeiro. De Nova Iorque, ela trouxe-me o Brawl, O Persona 3 FES, e o Samurai Champloo Sidetracked. A diferença de preços é astronómica.

Como é o samurai champloo ?

A menos que sejas um fan hardcore de Suda 51 como eu sou (venero o chão onde aquele homem anda), não vais gostar do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, agora com o Freeloader, é só importar :P Não queres fazer de re-vendedor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah. These games were bought with love, brotha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não esses, outros XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não me importava. O que sugeres? =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0