Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shiriuh

Qual o pior anime?

76 mensagens neste tópico

Vou ser crucificado...

KOGEPAN!

_Epá_, é muito mau!!

Mas repugno-me com os Digimon!! Interessante é que gosto de Pokemon e por acaso fui ver o primeiro filme e por acaso foi quando saí com uma pessoa que por acaso mudou toda a minha vida... POKEMON não é mau!!! :D :D :D

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ajudava, mas talvez não pela mesma razão.

Levar uma pessoa "especial" ao cinema e obriga-la a aturar Pokemon........ Ela deve ser uma santa. 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui mal entendido, Eu crucificava mas era todos os Digimons, Pokemons e afins juntamente com....

hmm...

Será vou ser banido agora por esta, moderadores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...juntamente com...

com...

com...

com...

vá lá, coragem!

com...

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou ser crucificado...

KOGEPAN!

_Epá_' date=' é muito mau!!

[/quote']HeHe.. Mais uma alma desfeita, por pura infelicidade do destino de ver Kogepan. Já não estou sozinho neste mundo cruel...

E -RubyMoon- Puni Puni Poemi rula totil, para quem cutir parody, non sense anime, Puni Puni Poemi é uma obra prima...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

moon coly sucks viva digimon pk pelo menos tem uma historia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vá lá' date=' coragem!

com...[/quote']

... não me posso esticar muito neste tópico, senão quem acaba crucified sou Eu. :? 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E -RubyMoon- Puni Puni Poemi rula totil' date=' para quem cutir parody, non sense anime, Puni Puni Poemi é uma obra prima...[/quote']

Tudo bem, Tudo bem XD são opiniões, não quero chatear ninguém.

Com certeza deve ser defeito meu, tenho a mania de amar ou odiar e nunca me ficar no meio termo.... Não levem muito a peito as minhas "criticas construtivas" sobre os animes ke não suporto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra mim pior anime de certeza Duel Masters, eu detes-to este anime! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o pior anime é também Duel Masters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Retiro o que disse, finalmente vi um episodio de duel masters e nunca vi um anime tão mau os combates são estupidos e não se entende a forma de jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para não falar nas personagens que são vazias, pelo menos tive essa ideia, também so vi um episodio e nem foi do inicio ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para não falar nas personagens que são vazias' date=' pelo menos tive essa ideia, também só vi um episodio e nem foi do inicio ao fim.[/quote']

não podia estar mais de acordo...detesto mesmo! não consegui ver um eps até ao fim!!...é tão...básico!

nem me lembrava dele!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim o pior anime e sem duvida Duel Masters -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem tou a ver k falam muito mal do dual masters (ou que raio e aquilo) nao conheço por isso nao sei, mas como nao curita muito do YU-GI-YO esse tambem nao e la grande coisa (ou melhor nao e nada) e tamabem nao curto muito dos tipos de animes muito repetitivos, ou seja, vai o bom econtra o mau (teja o bom num percipicio, seja o metodo de vecncer roubado (tipo Team Roket robar Pikachu)) e depois o bom ganha sempre a sempre qualquer coisa que acontece e salva. Ex: POKEMON, DIGIMON (smp tem um pouco mais de historia plo meio) SAILOR MOON, MON KOLLY e por ai adiante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0