Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shiriuh

Qual o pior anime?

76 mensagens neste tópico

:o Conheçes Cybaster isso significa k vias a Locomotion, eu por acaso gostei do anime apesar de tar mal legendado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maus animes há muitos.....infelizmente:

Pokémon - concordo com o wizz, a 1ª temporada foi mais que suficiente;

Mon Coliie não-sei-das-quantas - isto é anime :duh: ???

Doremi - no comments

Urusei Yatsura - Não tinham nada mais antigo para dar????

E acho que é só ;P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueci-me de um... FANCY LALA XDDD aquilo era do piorio XDDD

e Wizz, aquele anime de 5 minutos é o Paku, o carro patrulha (acho que é esse o nome XD) E PAKU RULAAAAAAAAAA XDDDDDDDDD

estou com o Kain o.o talvez não tenha gostado de Saint Seiya pela dublagem pooooooodre de Portugal, estou a tentar dar-lhe outra oportunidade ao ver Saga Hades e tar a baixar a série TV em japa o.o''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Eu gosto de Fancy Lala até tenho o anime mais os OST's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Off-Topic]

É dobragem, não dublagem! XD

[/Off-Topic]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Off-Topic] Eu tb já me fartei de dizer isso em outros tópicos o pessoal não aprende, são teimosos não há nada a fazer [Off-Topic]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:o Conheçes Cybaster isso significa k vias a Locomotion' date=' eu por acaso gostei do anime apesar de tar mal legendado.[/quote']

Sim, via. O problema é que nunca achei muita graça a anime de mechs (Evangelion é o único que suporto), e talvez daí venha a razão para o pouco apreço que tenho pela série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, dubragem e dublagem é a mesma coisa, ok em "linguas diferentes" mas voces entenderam, ela fala assim, deixem-na, não vale a pena fazerem spam por isso ^^. (ela é a zanza, sabem como é, tem sempre de ser diferente dos outros XD).

Realmente cybaster não era muito bom, e havia o problema das legendas, mas mesmo assim não era tao mau quanto isso.

Na lacomotion davam uns muito maus.

Lembrei-me agora do: Cyber team in akihabara ou la como se escreve, que também vi na locomotion, sempre o axei bastante ridiculo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me bem de Cyber Team in Akihabara [Akihabara Dennou Gumi] eu vi esse anime e gostei, gostava mesmo era do Opening e Ending. Agora por falar em animes k davam na Locomotion dava lá Boogiepop Phantom nunca gostei desse anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a verdade é esta, pra mim o pior, akele k mais me xateou e k + me irritava foi os knights of mon colie, era tão feia, outra k n meteu graca nenhuma era o pokemon é tal como disserem, o pikachu chega dá um esticão ao enimigo ( k por akaso é smp o mm, team rocket pra ki, team rocket pra acolá ) e nunca perdem e ate nas lutas contra pokemons + fortes ele ganha é k nem dá pra acreditar em todas as epocas seja assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pois, foi por isso k me fartei de Pokémon até gostava no inicio, mas depois começou a ser muito reptitivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do Pokemon só se aproveitam os movies (que são excelentes) e o primeiro e o 2º openinges (memo ritmo, mas letras diferentes).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya eu tenho 3 movies em VHS e adorei todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pra mim o Pokemon nao é um anime que goste...um dos piores que já vi até hoje foi aquela imitação do yu go ho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah pa mim o pior anime q ja vi foi um q deu na 2 há algum tempo xamado speed racer, akilo deve ter sido feito la pros anos 60 ou 70 pk a animação é do piorio e a historia atao... dps foi feita uma adaptaçao plos americanos q eu ate fikei aliviada lol ja era mais tragavel mas tb n era grande coisa (nnc gramei la mto de desenhos sobre desporto, por falar nisso tb n gostei de captain tsubasa, fogo ja tenho de aturar futebol no dia a dia ag no anime tb?!)

outro anime q eu na altura até gostei mas q havia cenas q irritavam realmente foi o gatchaman lol a historia era fixe mas akelas cenas das explosoes ou as imagens repetidas do mm gajo a correr (tipo evacuação de um edificio) estragavam tudo :?

de resto axei enjoativo as 1001 continuações de pokemon e digimon... uma serie xegava...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhmm Speed Racer dava na RTP2 vi isso umas vezes enquanto fazia zapping com o comando. :lol: O anime é de 1967-1968 tá na AniDB. O nome original é Mach Go Go Go.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem actualmente não me estou a lembrar assim de um Anime que não tenha gostado mesmo nada (sem contar com as famosas Pokemon-like). Hm se calhar não foi bem um Anime que achei terrivel mas sim o metodo dos Americanos adaptarem as series japonesas chegando ao ponto de darem os nomes ingleses nos créditos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar quero reafirmar que a definição de bom ou mau anime é uma questão de opinião pessoal, por isso não vou dizer que estes são os piores animes mas sim aqueles que eu menos gostei.

Excel Saga – Não passei dos primeiros episódios...não percebi muito bem se a intenção da série era ter piada, porque se era...meus amigos... chamem os Malucos do Riso, até eles são mais divertidos (por difícil que isso possa parecer)! :twisted:

Non Sense? No Thanks!

Sailor Moon – Este é um caso traumatizante na minha vida....definitivamente não faz o meu género, para além de que deve ter sido a pior dobragem da história das dobragens em Portugal...aquelas vozes histéricas....até hoje quando me lembro da Shibiusa tenho arrepios...nos ouvidos! 8O

Captain Tsubasa – Mas quanto media aquele campo? 100km?!? Cada passe dava tempo para pensar, falar, ver quem estava na bancada, ir tomar um cafézito...e no regresso ainda a jogada não tinha terminado! E como eles corriam, corriam, corriam!!! Pra onde? Pareciam nunca chegar a lado nenhum! :?

E se as dobragens em português deixam muito a desejar olhem que a versão espanhola...DIóS MIO! :smile:

Lum – Ok, eu admito que a minha opinião negativa possa ter sido influenciada pela desilusão...estava à espera de ver estrear um anime novinho em folha na Sic Radical, assim uma coisa recente...e sai-me uma série de 1800 e troca o passo, com uma péssima qualidade de som e imagem, cuja personagem principal é uma extraterrestre vestida de pele de leopardo que dá choque...foi demais para mim. :cry:

Perdoem-me os fãs. :wink:

Saikano – Alguém sabe como isto acabou? É que, apesar de o argumento não ser uma obra prima de originalidade, a qualidade técnica da série é inegável, mas...o problema é que a falta de ritmo é tão gritante e as (poucas) personagens tão enfadonhas que dá vontade de sacudi-las e gritar: ACORDEM!!! :x E o que poderia ser um bom anime, com uma história triste por base, torna-se insuportavelmente deprimente e monótono. Isto sim é secante. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem kuanto a Captain Tsubasa tens razão eu vi alguns episódios e tb digo o mesmo eles demoram um século a finalizar um passe. :lol:

Sailor Moon a dobragem portuguesa tava mesmo uma porcaria mas apesar disso até k gosto do anime, bem eu gosto muito mais das músicas do k do anime :lol:

Eu vi Saikano e odiei a história é mesmo bué confusa e chata, foi um anime k me arrependi de ver até o fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em relação ao captain tsubasa concordo plenamente contigo, em relação ao seikano + ou -, pois o excel saga e a lain tb tinham a sua cota parte de confusão ( e pouco n era ) e sobre a sailor moon acho k kuando foi dobrado para português fikou mt mal, mas eu curto mt a lum é bastante divertido, kuando se começa a ver os eps do inicio ( apesar dos filmes estarem mt melhores ) mas cada um tem a sua opinião e eu respeito isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0