Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shiriuh

Qual o pior anime?

76 mensagens neste tópico

como é possivel haver tanta gente que não curte Excel Saga? O__o'''' aquele anime é do melhoooooooooor x.x''''' NON-SENSE RULES XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu adorei Excel Saga. Se calhar viram a versão k deu na SIC Radical ou então a versão em .avi k tem kualidade de merda. Excel Saga rules é o melhor anime do género k já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, com certeza aquele dos caras que jogam futebol ¬¬

mano, fla serio, futebol ateh em anime? ah nao...como eh o nome? super campeoes? nao sei...esqueci >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem duvida cavaleiros de mon colie. 1 ganda nojo. e exe duel masters tb. k fraca imitaxao d yu gi oh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai lembrei-me ag de um anime q era simplesmente D-E-T-E-S-T-A-V-E-L uma porcariazeca q cada vez q eu acendia a TV e tava a dar akilo, eu so tinha vontade mudar de canal imediatamente: "Yamazaki" de vómitos...

A tradução atão deve ter ficado pessima pk akilo eram dialogos sem nexo algum :?

e akela historia huh um puto meio malefico q kia arranjar smp maneira de sacanear tudo e todos pa se dar bem, e dps eram akeles dois miudos (um rapaz e uma rapariga) q tavam smp a repreende-lo e a arranjarem tudo... ah e a quantidade de animais doidos q tavam do lado do yamazaki...

mto mau mm :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

_Alice_ não gostaste de Yamazaki era um magnifico anime para ver à hora d'almoço^^!

Tou aver que mereço um prémio pk vi Excel Saga até ao ultimo episódio e sobrevivi^^!

Um anime que eu detestei profundamente foi Candidate for Godess (têm a infelicidade de conhecer?!) - foi a pior coisa que já vi em toda a vida não tem sentido nenhum!!! Também detestei Blue Submarine kualker coisa e Detective Conan. Ah! e tb um que deu à uns anos na RTP que se xamava Lazenca ou algo do género! :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá eu tenho de dizer isto.... nao suporto pokemon!!!!!!!! (especialmente dobrado em portugues) a voz do pikatchu irrita-me profundamente!! e quando começou a dar digimon.... bem... para mim são tortura mesmo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ain lazenca! lol ja nem me lembrava desse, mas concordo era mto mau :? era tao mau q até a mha memoria o apagou lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

..::Edit Admin..:: Mensagem Apagada!!!

Esta mensagem viola a regra do fórum nº 5

Tens de respeitar a opinião dos outros... se eles não gostam, é essa a opinião deles e se tu discordas, por favor não entres na onda de ofender os outros...

Este fórum é tanto para os que têm mais conhecimento de animes/mangas como para os que têm menos e querem aprender... estamos aqui para nos divertir e portanto temos de nos respeitar mutuamente.

..:: fim do edit ::..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha bem ragnarok... liberdade de expressao eh uma coisa, e tu até podes ter opinioes completamente diferentes das nossas e dizê-lo, mas ag tar-nos a xamar de retardados (pk é isso q eu compreendo do teu post) já eh um pco d+

há q respeitar as opinioes dos outros :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se percebi bem, o título deste tópico é "Qual o pior anime", pois bem, como querem vocês saber isso, se não através de uma questão de opinião?! É exactamente para isso que serve este tópico: para os membros do fórum exprimirem a sua opinião relativamente à pergunta colocada.; e é isso que toda a gente está a fazer: dizer a sua opinião e justificá-la... óbvio que as opiniões são diferentes, não era de esperar outra coisa... tu tens essa opinião, e os outros têm as deles. Eu, por acaso, não suporto Saint Seiya, e não acho que Pokemon seja alguma fraude, ou seja, para mim, asneirada é o que tu estás a dizer. É tudo relativo, e o objectivo dos fóruns é discutir opiniões, sem entrar no campo em que tu entras com esse post. E olha que essa "classificação" que arranjaste para o pessoal do fórum não é lá muito respeitadora... cada um tem a sua opinião, não podes contestá-la. Acho que me exprimi bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não estava assim tão ofensivo, um pouco de polémica faz bem de vez em quando, nem que não seja o post estava saudável do ponto de vista de chamada de atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando esses Pokemons e derivados é mais fácil dizer qual foi o pior anime que vi nos últimos tempos.

Para mim foi o Grenadier. Não aconselho, mesmo! A menos que gostem de ver fanservice do pior com uma protagonista sem neurónios mas muito insuflada (estão a ver onde) pelo meio de um deserto à lá filme de cowboys.

A história é uma trapalhada, a música nem chega ao limiar do aceitável e a animação não é nada de especial para os dias que correm.

Péssimo, nem sei como sobrevivi. Eu não gostei, mas já vi muito boa gente a dizer que adorou. Não gastem o vosso precioso tráfego com isto, como eu fiz :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Grenadier há pouco tempo e até gostei, não é assim tão mau. :lol: E não te preocupes k não gastei o meu rico trafego a sakar isso, fiz uma troka e como o rapaz não tinha muito por onde escolher pedi esse anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... são opiniões. Eu também disse que foi o pior anime que vi nos últimos tempos. Não é, de certeza, o pior anime de sempre. Muitos candidatos haverá :lol:

Acho que é melhor fazer um tópico mais construtivo: tipo melhor anime, não? Ou já há?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa digimons, pokemons, yu-gi-ho e derivados sao tudo obras primas comparados com kogepan, pra kem nao conhecer, basta dizer k e' os teletubies versao anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pior anime k vi é capaz d ter sido um k tinha insectos..kker coisa fabre..bem detestei akilo :x :x

só duas coisa:

saikano é excelente..uma autêntica "tragedia grega" :D

grenadier axo k tem uma boa animação, gosto das sequências de acção(axo k estao superiores a mts animes) :P

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim são dois Beyblade todos k sairam e video Girl Ai .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é mesmo Duel Masters ou lá como é o nome daquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para mim são dois Beyblade todos que sairam e video Girl Ai .

Eu pelo que conheço de Video Girl Ai, achei interessante. Tá bem que nao cheguei ao fim, mas.....

Bom anime mau mau mau, é Puni Puni Poemi, é tão mau que me dá arrepios só de me lembrar daquilo.

Os outros, pokemon, digimon, yu-gi-oh... não vejo que mal têm. São animes infantis e portanto podem não atrair a atenção de todos, mas têm bastante fama e para os mininos são muito bons!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0