Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shiriuh

Qual o pior anime?

76 mensagens neste tópico

Qual é para vcs o pior anime?Dois grandes candidatos pa mim são digimon e beyblade... :D:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

beyblade n digo mas digimon sim Á FORÇA TODA, o pokemon no inicio ate k tava se bem mas no fundo é td a mm coisa ( é ganhar a liga e derrotar os team rocket, k perdem smp e são smp os mm e o pikachu vence td ate o + poderoso dos pokmons ) acho k são estes 2

poke e digi ( koicidência k akabam os 2 em mon se calhar é por isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem se discute nisso. Alguém já viu os Cavaleiros de Mon Collie. Argh!!!

Outro anime que nem consegui acabar de ver o 1º episodio foi Excel Saga. Completely Nonsense

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EI! EI! EI! Já não se pode ir de férias que vêm logo falar mal d Digimon?*furioso*

Digimon é um grande anime, O desenho é optimo (sem contar com alguns momentos em Digimon Adventure), as bandas sonoras são DIVINAIS, a históra, ao contrário do que muitos possam pensar também é muito boa (tavéz este seja este o aspecto pelo qual não gostam de Digimon, pois a história parece para pessoas de uma idade inferior, mas, a meu ver, a história de Digimon até é bastante madura e fala de aspectos bastante importantes, como a amizade, o amor, etc).

Outro problema em Digimon foi a dobragem portuguesa, que, sinceramente eu detestei. A única decente foi a de Digimon Tamers. Experimentem vem em Japonês ;)

Para mim, o pior anime que eu já vi foi Os Cavaleiros de Mon Colle, o desenho é rasoavel, as OSTs são medianas baixas e a história não é mais do que uma mistura de Yu-Gi-Oh! (no que toca às cartas) com Pokemon (A história em si, "ahhh apanhei uma carta de monstro" - chega o mauzão - "Ah! passa já para cá essa carta de monstro" - o bom explode com o gajo e ele voa pelos ares ) ou algo do género

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ARGGG! Nada se compara aos Cavaleiros de Moon Collie! Aquilo não deve ser anime :? ! Chega a ser mais ridículo e infantil que sei lá oquê! Aquilo é um exagero :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mon collie knights sucks o pior anime do mundo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos animes que ja vi os ke axei maus mesmo maus foram sem duvida os mon collie knights e duel monsters ou coisa assim parecida (é aquele que dá ou dava na TVi do miudinho que jogava a umas cartas e depois os mostros saiam numa coisa parecida a 3D :? ). Mas nao sei de todo qual é o pior anime uma coisa sei estes 2 são maus :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Digimon (todas as temporadas, até ando a sakar o anime) e Beyblade. Pokémon é bem pior k Digimon ao menos a história em Digimon é variada e em Pokémon é sempre a mesma coisa todos os episódios. Digimon vi na TVI e depois voltei a rever na SIC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto um anime que dá na tvi que é a copia exacta do Yu-Gi-Oh, acho que se chama master duel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses animes (Duel Masters e Mon Collie) são para a pré-escola. Mesmo que esses animes sejam BEM ridículos e copiadores ou menos os pequenininhos de 2 a 6 aninhos entretêm se a ver :duh: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb detesto Duel Masters, este anime é horrivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses são os k foram copiados do yu-gi-oh correcto ? sinceramente tinha-me esqueçido desse completamente, esse tb é um SÉRIO candidato a tal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os piores pra mim são mesmo Mon Collee Knights também XDDD QUEM OUSOU DIZER QUE NÃO CONSEGUIA VER NEM O PRIMEIRO EPISÓDIO DE EXCEL SAGA?! Ò___ó'''''''' Nonsense ruuuuuuuuuules XDDDD aquilo é do melhor XDDD Duel Masters só vi metade de um episódio e digamos que é boa merda... Yu-Gi-Oh! eu amo o manga, o anime americanizado nem quero falar disso, devo ser das únicas pessoas que não gosta destes mas Saint Seiya eu adormeço a ver, a única saga que consegui ver foi a dos cavaleiros d eouro, mas tou a tirar a série TV.... XDDDD se for o remake vejo, se não for não saco mais (sim tão a fazer remake de Saint Seiya), também odeio Evangelion e Lain, muito filosófico pra mim, odeio animes deprimentes que nos façam pensar demais... Também não curto Cowboy Bebop e Escaflowne, esses pra mim são secantes mesmo, preciso de rir num anime. Outro que não curto nada é Marmalade Boy... é muita novela pra mim x.x'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virem Excel Saga dobrado de certeza k vão odiar. Eu gosto de Saint Seiya (já tenho esse anime completo), Lain apenas vi um bocado do 1º episódio e odiei quanto a Evangelion gostei tal como Cowboy Bebop, Escaflowne e Marmalade Boy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como o quê ? és a primeira pessoa que conheco k n gostou do eva

é verdade k tem momentos de mt drama ( talvez ate demais ) mas mm assim akeles momentos de pura acção compensam mt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, deve ser muito esquesita para não gostar de Evangelion eu vi esse anime pela 1ª vez na SIC e depois todos os episódios varias vezes na Locomotion e depois quando a arranjei a série voltei a ver as desta vez com audio em japonês e legendas em inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
como o quê ? és a primeira pessoa que conheco k n gostou do eva

é verdade k tem momentos de mt drama ( talvez ate demais ) mas mm assim akeles momentos de pura acção compensam mt

Eu não gosto da história de Evangelion... É muito batida e básica... Mas depois fica extremamente complexa e confusa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem antes de começar a minha mini-lista queria dizer isto:

Opiniões são opiniões e nadamais, o melhor anime do planeta para mim pode ser o mais rasco pra voces, axo que me fiz entender, podem discutir o porque de axarem que eles são maus, mas respeitem as opiniões. ^^

Anime do pioriu:

- Shin Shan, não vi muito, mas o pouco que vi não gostei

- Bublegum crisis (god, so mesmo a radical pra passar isto...)

- Pokemon serie 25 (axo k entenderam, pokemon devia tar acabado na primeira season enquanto ainda era menos mau, só os filmes é k se aproveitam ^^)

- monkolie thing (n preciso comentar)

- um 100% infantil k da no panda em k os personagens falam com os carros (demasiado rasco XDDDD)

bem por agora n me lembro de mais nenhum :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- Shin Shan' date=' não vi muito, mas o pouco que vi não gostei[/quote']

Wizz! Arde!!! Arde!!! Shin Chan é "giru"... :chucks: XP

Anyway, piores Animes?

- Harlock

- Mon Collie Knights

- Beyblade V-Force/G-Revolution

- Duel Masters

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o pior não sei, mas já v muita coisa que me fez querer espetar objectos afiados nos olhos, tal foi a agonia. Exemplos:

- Pokémon - Vai Pikachu, faz o raio trovão e destrói o mauzão! The end! Repetir;

- Beyblade - Organizações criminosas de... piões? Ok...;

- Mon Colle Knights - Até dói;

- Medabots - Não vi muito, mas não gostei;

- Digimon - Outro Pokémon-alike ao qual não acho graça nenhuma;

- Saint Seiya - Este provavelmente foi vítima da dobragem foleira. Um dia destes dou-lhe outra oportunidade;

- Saber Marionnete J To X - Desilusão. E eu que até sou um fã da série original. A história não precisava de extensão, e o design dos personagens não precisava de cores berrantes;

- Duel Masters - Tentativa frustrada de copiar Yu-Gi-Oh!, embora não tenha um pingo do interesse que Yu-Gi-Oh! até consegue ter.

- Cybaster - Fórmula muito batida (mechas). Este é mais um para o molhe. E não gostei muito do traço.

E vocês não me querem aturar durante mais quatrocentas linhas de post, senão eu continuava. Mas estes são os que me vêm mais rapidamente à memória, logo suponho que sejam os piores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0