Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

[Máfia] Internet Fads Máfia

605 mensagens neste tópico

n gosto muito da ideia.

pelo menos no final. fica muito forte com poucos jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó Near, isso é a mesma coisa que dizer que és máfia, o cop sobreviver até ao final do jogo, restam tu, ele e mais um town e dizes que o role de cop é muito poderoso com poucos jogadores...

A regra foi interessante e não foi muito forte, até porque se reparares, o único membro da máfia que consegui a current fad foi o taichi... Logo aí a máfia estaria sempre em desvantagem.

O único problema aqui é que arriscaste e perdeste. Pena, acontece, nem toda a gente pode arriscar e ganhar. :P (JS deja vu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas neste caso por exemplo obrigou a arriscar. Porque como a orube foi modkilled o cfortes votando linchava. Porque não a current fad sair quando houver 3 jogadores. Porque um jogador linchar automaticamente tira piada a meu ver.. o dia é para se discutir.

Pah, o JS não foi uma questão de arriscar. Foi uma questão de jogar como jogo sempre, rápido porque não tenho paciência para enconar. Poucos jogadores naquela situação iriam perguntar ao taichi se era verdade ou não. Mas eu não ia de certeza, isto já demora tempo de mais, se eu fosse arrastar ainda mais, acabava no deadline.

já por isso é que o meu máfia vai ser com poucos jogadores e já tenho uma banlist, vai ser só com pessoal activo porque os dias vão ser rápidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh near. Para evitar isso o daiphoenix pos uma regra. Caso o fad tivesse passado por toda a gente menos uma, o jogador que a tinha podia optar por nao a dar a ninguem. Para evitar esses desiquilibrios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O principal objectivo do current fad era de facto combater um pouco a inactividade, porque tornava um pouco mais facil obter um lynch. E como se escolhe quem será o proximo jogador (ao invés de por exemplo ser aleatorio todos os dias/turnos quem fica com o fad) também adiciona um pouco de estrategia e informação ao jogo também.

Por acaso não desgosto a ideia de ter tirado o current fad quando havia 3 jogadores. De facto o YWN podia ter escolhido não ter dado o fad, mas ele tb não pode prever haver um modkill, e é possivel haver uma situação em que antes dum dia com 3 jogadores, os outros 2 jogadores estejam eligiveis para o fad, e como tal era obrigatorio (segundo as regras que crei) dar o fad a um deles, que teria então poder para linchar instantaneamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.