Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

[Máfia] Internet Fads Máfia

605 mensagens neste tópico

Ainda assim, imaginemos que o near é modkilled ou simplesmente lynchado, quem vai estar debaixo de fogo? Eu e o ywn. Ora, eu nao sei quanto a ele mas eu não sou mafia, mas voces vao me lynchar na mesma (eu faria o mesmo), mas ainda assim apelo a que não sejam demasiado precipitados, a esta altura do campeonato não nos podemos dar ao luxo de lynchar alguém da town, já que será certamente fatal. Essa é a principal razão pela qual eu digo lynchem o fantas, não sabemos quem é mafia, mas sabemos quem NÃO é town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh, Near,

1º) já páravas de te armar em drama queen, não? Isso de estares a dizer que vais pedir modkill é tanga porque tu jogas sempre para ganhar e se pedires o modkill perdes automaticamente. O daiphoenix já avisou no tópico das dúvidas que modkill propositado dá direito a perder incondicionalmente o jogo, mesmo que a sua facção ganhe.

2º) andas sempre a criticar quem vota em si próprio (inclusive já o fizeste ao Araujo neste jogo), mas pedires modkill é exactamente a mesma m****

3º) és modkilled e dás town. isso não prova nada! A pessoa mais incoerente em jogo passa a ser o Raito, porque só quem é cego é que não vê que além de ignorar tudo o resto que se passa no jogo e de tar a fazer-se despercebido constantemente  enquanto goza com todos os outros, ele votou no Araújo tendo sido bloqueado, e, quando votou no Araújo ridicularizou a hipótese de haver doc porque tornava a town invencivel mas quando faz o roleclaim já apela ao doc para o proteger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh, Near,

1º) já páravas de te armar em drama queen, não? Isso de estares a dizer que vais pedir modkill é tanga porque tu jogas sempre para ganhar e se pedires o modkill perdes automaticamente. O daiphoenix já avisou no tópico das dúvidas que modkill propositado dá direito a perder incondicionalmente o jogo, mesmo que a sua facção ganhe.

2º) andas sempre a criticar quem vota em si próprio (inclusive já o fizeste ao Araujo neste jogo), mas pedires modkill é exactamente a mesma m****

3º) és modkilled e dás town. isso não prova nada! A pessoa mais incoerente em jogo passa a ser o Raito, porque só quem é cego é que não vê que além de ignorar tudo o resto que se passa no jogo e de tar a fazer-se despercebido constantemente  enquanto goza com todos os outros, ele votou no Araújo tendo sido bloqueado, e, quando votou no Araújo ridicularizou a hipótese de haver doc porque tornava a town invencivel mas quando faz o roleclaim já apela ao doc para o proteger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora, umas quantas quotes sobre o que eu acho da coerência do Near neste jogo:

se o role tiver algum flavour acho que é mais para o lado dos "maus" pela atitude intempestiva do rapaz presente no video

1º Volto a repetir que é idiota dizer que eu sou máfia por ter como fad um Actor a imitar um puto ressabiado por não conseguir jogar. (principalmente quando o Fake tinha uma fad de um video que mostra violência bem mais explicita)

Ponto 1: o role do Near é facilmente visto como anti-town, até ele o admite, mas votar nele por isso já é idiota?

ps: atenção ao speedlinch, porque quando voltar ainda queria dar mais indicações para a town, no caso da minha morte. te logo.

ps: essa cena do "vamos lá ver se os máfia aproveitam para o speelinch" não ajuda em nada a town.

o speedlinch poderia ajudar a town. Tu falares nele é que não ajuda.

Ponto 2: Avisar sobre speedlynchs só é válido para o Near?

Acho piada que acreditas no Dj mas não acreditas no Raito. Quando supostamente ambos acertaram no relatorio que mostraram

Ponto 3: A piada é que o Near passa o tempo a confiar no Raito e a tentar desacreditar o DJ...

Reparem que o Taichi disse que dava o hammer vote sem problemas.

Esteve uma semana sem postar, chega aqui e esquece o hammer vote.. desconfiar? nah...

Ponto 4: O taichi diz que dá o hammer vote sem problemas, o Near questiona-o sobre isso, o taichi vem ao tópico dizer que vai de fim de semana como habitual e que quando voltar posta, e o Near ataca-o por não ter dado o hammer vote em vez de esperar para ver o que ele vai dizer? Que aconteceu ao Near que preferia ouvir a defesa de uma pessoa?

@Fantas: podes ver que no início do dia tinha dito que o YWN tinha ganho alguma confiança da minha parte por ter defendido o Araujo. Agora vendo que ele tinha um role activo, percebo ainda melhor o porquê de acreditar no Araujo.

Ponto 5: Tal como o YWN, também o DJ tem um role activo e defendeu o Araujo mas o DJ só terá a confiança do Near quando morrer. Mas o Raito que tem um role activo e não acreditou no Araujo, tem a confiança do Near. Cadê a coerência?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim, imaginemos que o near é modkilled ou simplesmente lynchado, quem vai estar debaixo de fogo? Eu e o ywn.

Se o Near for modkilled quem fica debaixo de fogo és tu e o Fantas. A uma semana da deadline duvido que alguém vá atrás do YWN qualquer que seja a facção do Near. Entretanto, o jogo continua, as pessoas tomam lados e se o Near for realmente town apenas fez figura de bobo por ter desistido do jogo. Se o near for lynchado, pouco mais podemos fazer, é esperar que a noite acabe para começar um novo dia e podermos tirar conclusões sobre este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tenho tempo apra responder agora, trato disso à noite.

mas posso adinatar duas coisas:

- não sabia disso de ao pedir modkill perco o jogo. Se isso for mesmo verdade então, tens toda a razão, não vou pedir porque jogo para ganhar. Se for preciso fico quase inactivo e rezo para que a town se safe.

- com todo o respeito.. deves ser um bocadinho troll. Pelo menos aos fins-de-semana.

à noiter esclareço porquê, mas o facto de praticamente dizeres que mesmo que morra não vai servir de nada, torna-te no meu 2ºmaior suspeito. Só falta dizeres que quando eu morrer e aparecer town, que vão dizer que é o meu power role que muda a minha facção aparente. Como os máfia tentaram inventar no AnimePT máfia.

bem, até logo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º antes de mais, vim clarificar uma coisa que disse ontem a noite, e que pedi ao near que avisasse aqui que ia dizer uma cena agr a respeito disso.

Ontem apresentei a teoria dos mafia estar a votar n fantas pa ganhar o jogo (coisa que ainda nao vi ninguem sem ser o near comentar, mas posso ter visto mal), apresnetando um possivel setup de jogadores. Depois do near ter feito um comentario posterior a isso, apresentei um outro setup assim "feito a pressa". O que nao me lembrei foi de fazer o setup ser coerente com a teoria anteriormente proposta. Sim, pk segundo o 2º setup a mafia nao ganhava neste dia da mesma maneira, penso eu.

Mas quanto a isso, gostava que me dissessem se achavam o facto de estarem 4 mafias vivos a esta altura d jogo. Se o fantas e lnchado, lembrei.me agr que o dj tbm morre n fim d dia de qualquer maneira, e ainda poderiam matar mais um town de noite. Gostava que se pronunciassem sobre isso, pf..

E uma cena que me esta a incomodar um bocado, quanto a arriscar dar o jogo aos mafia..

Mas agr quanto ao que quero dizer, e tenho duas perguntas:

Fantas: dscp mas volto a perguntar. Acho que por mt mais que desconfies do Near, por ter apoiado assim tanto o YWN n seu roleclaim, deves ter a certeza absoluta que o YWN e mafia . Nao ? Quanto a ele sabes que esta a mentir, se e que es survivor nao e ? Assim, teras tipo 100% certezas que YWN e mafia, e n maximo 99.9 % que o Near e mafia, ate pk nao podes ter a certeza quanto a ele. Certo ? Entao, volto a perguntar, pk nao votar em quem tens 100% de certezas que e mafia, esperando que a town repare qe tens razao, em vez de votares n Near ?

Near: Diz.me so, se os mafia nao estao a votar n fantas, entao e pk têm os seus votos espalahados noutros jogadores certo ? Quantos mafias pensas estarem vivos, e dependendo do numero, pk estariam com os votos nao concentrados em alguem, estando dispersos como estao/estavam pelo raito, por ti, e por unvote ?

Quanto ao que ja perguntaram (nao me lembro quem), nao, na segunda noite nao recebi PM nenhuma de ter sido roleblocked, nem nada que se pareça. Tanto quanto sei, nao fui alvo de nada. Mesmo assim, msm que tivesse sido, o fantas so recebeu o role n inicio do dia 3 ne ? Era impossivel ter sido ele a fazer.me alguma coisa.

Por isso, das duas uma: Ou YWN esta a mentir, ou Fantas esta a mentir.

YWN, visto quase de certeza nao seres linchado neste dia, podes usar o teu role em mim durante a noite para ter a certeza que falas verdade ? Ou se estas a mentir , claro esta.. Estas disposto a faze-lo ?

E..... soube agr de uma coisa quanto ao meu role. Gostava de perguntar, esta aqui alguem em jogo com habilidade de matar, vigilante ou assim? , e outra cena, ha algum doctor ?

Se se pudessem revelar, agradecia.

Para ja e tudo, espero pelas respostas.

E damn, vou ter que começar a escrever posts mais pequenos, isto cansa x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toushi: Sim, vamos revelar já o doutor, porque é fixe D':  Não importa que o matem, cuz your role must be gawd damn kewl. * inveja inveja*

Anyway, a minha opinião geral: e que tal matarmos ALGUÉM?

Seriously, temos a grande batalha Near x Fantas  (que como acho que já disse, foram tantas as falhas mencionadas para cada, que ´deveriam os dois ir com os peixes).

Estão mesmo À espera que comece a aparecer algo de novo? A mim só me parece que daqui a pouco já todos terão feito roleclaims e que continuamos a ver o Fantas versus Near.

Btw, concordo contigo numa coisa toushirou, o Fantas mal questionou a acusação do YWN em relação ao facto de ter usado algo durante a noite. SO, DID YOU USE IT OR NOT?

M**** :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toushirou: Acho que já me expliquei antes, mas com o risco de me voltar a repetir...

Qual escolherias? Um jogador que está praticamente inactivo, ou um jogador que está activo, cheio de incoerências e que não quer saber da town para nada? (referente ao assunto de modkill)

Eu neste momento estou inclinado para que ambos sejam máfia. Agora, é claro que estou mais inclinado para o Near por simples razões:

- Primeira é a incoerência, que já foi referida N vezes.

- Segunda, como já existe uma forte base de suspeita contra ele, se ele der máfia, o YWN (em principio) vai no dia seguinte. Dá menos "trabalho" eu votar em alguém que já está a ser alvo das minhas suspeitas do que começar a suspeitar doutra pessoa por um roleclaim e acções que não foram ditas anteriormente por se ter "esquecido", ainda mais quando o Near nem desconfiou dessa pessoa, tornando-se ainda mais suspeito.

Penso que isso responde à tua pergunta.

PS @ Orube: Diz-me então que falhas é que foram referidas de mim?

Eu já comentei o YWN, disse que a sua acção e roleclaim eram demasiado "convenientes" para ele se ter simplesmente "esquecido".

Quanto se eu fiz target ou não ao Toushi, acho que o próprio Toushi respondeu à vossa pergunta:

Quanto ao que ja perguntaram (nao me lembro quem), nao, na segunda noite nao recebi PM nenhuma de ter sido roleblocked, nem nada que se pareça. Tanto quanto sei, nao fui alvo de nada. Mesmo assim, msm que tivesse sido, o fantas so recebeu o role n inicio do dia 3 ne ? Era impossivel ter sido ele a fazer.me alguma coisa.

Acho que é tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já comentei o YWN, disse que a sua acção e roleclaim eram demasiado "convenientes" para ele se ter simplesmente "esquecido".

Não me referia a isso, só mesmo à parte de teres usado a acção à noite ou não.

E peço desculpa, pois admito que estava à espera que tu respondesses e depois partisse para o Touhsi, since yeah, eu passo muito à frente nos posts dele :'3

No teu sentido Fantas, não fui explicita agora mas já antes disse que o meu voto em ti era por seres third party. Para mim é quase tão mau como Mafia, e pelo menos contigo sabemos de certeza que não és town.

Acho que nunca me mencionei a possiveis máfias, mas talvez uma aliança  Near/YWN  ou  Toushirou.

[br]

Mensagem unida a: 26-04-2008, 17:16:37


JÁ AGORA, porque eu fui um bocado lenta:  o facto de o Toushi não ter recebido pm não indica muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh, Near,

1º) já páravas de te armar em drama queen, não? Isso de estares a dizer que vais pedir modkill é tanga porque tu jogas sempre para ganhar e se pedires o modkill perdes automaticamente. O daiphoenix já avisou no tópico das dúvidas que modkill propositado dá direito a perder incondicionalmente o jogo, mesmo que a sua facção ganhe.

2º) andas sempre a criticar quem vota em si próprio (inclusive já o fizeste ao Araujo neste jogo), mas pedires modkill é exactamente a mesma m****

3º) és modkilled e dás town. isso não prova nada! A pessoa mais incoerente em jogo passa a ser o Raito, porque só quem é cego é que não vê que além de ignorar tudo o resto que se passa no jogo e de tar a fazer-se despercebido constantemente  enquanto goza com todos os outros, ele votou no Araújo tendo sido bloqueado, e, quando votou no Araújo ridicularizou a hipótese de haver doc porque tornava a town invencivel mas quando faz o roleclaim já apela ao doc para o proteger.

Isto deu um erro estranho... eu queria justificar-me:

- Ando a fazer-me de desprecebido? Lol, eu não estou a fazer-me de desprecebido, só que vejo tanta merda que também tenho de dizer merda (não gostaste muito da da pedra filosofal...).

- Votei no araujo porque parti exactamente do pressuposto errado de ele poder ser máfia, admito que não reflecti nada bem, e além disso eu ia estar ausente nos próximos dias (avisei o dai), por isso, tomei um decisão à pressão. Quando voltei já estávamos no periodo da noite, e foi quando investiguei o Fantas.

- Quanto ao doc... Nisso tens razão, apenas achei que o meu roleclaim o suficiente para o lynch do fantas, e queria salvaguardar-me, até porque sabia que ainda podia ser útil à town, já nem me lembrava dos argumentos que tinha usado contra o Araujo.

Quanto às quotes do near, tu pareces por diversas vezes afirmar que o near está contra o dj e acredita em mim, mas isso é mentira, eu não acredito totalmente no dj porque a pm dele não foi tocada, enquanto que a minha foi, suponho que no caso dele seja o mesmo.

Quantas vezes é que é preciso rezar que o lynch do fantas é aquele que dá mais garantias à town? Querem arriscar o lynch de um town, pode ser que percamos a maioria e a máfia ganhe amanhã, lynchando alguém que DEFINETLY NÃO É TOWN, O RISCO É MUITO MAIS REDUZIDO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- com todo o respeito.. deves ser um bocadinho troll. Pelo menos aos fins-de-semana.

à noiter esclareço porquê, mas o facto de praticamente dizeres que mesmo que morra não vai servir de nada, torna-te no meu 2ºmaior suspeito. Só falta dizeres que quando eu morrer e aparecer town, que vão dizer que é o meu power role que muda a minha facção aparente. Como os máfia tentaram inventar no AnimePT máfia.

Penso que fui claro no que disse. A minha opinião é que se fores town, a tua modkill a uma semana da deadline não vai ser a coisa de outro mundo que estás a tentar impingir porque não traz certezas nenhumas em relação ao Raito e ao Fantas. Seres lynchado acaba o dia e tem-se de esperar pelos que acontecer de noite para tirar conclusões sobre o teu jogo. É tão simples como isso. Mas força, fico à espera de mais uma brilhante manipulação tua das minhas palavras.

Mas quanto a isso, gostava que me dissessem se achavam o facto de estarem 4 mafias vivos a esta altura d jogo. Se o fantas e lnchado, lembrei.me agr que o dj tbm morre n fim d dia de qualquer maneira, e ainda poderiam matar mais um town de noite. Gostava que se pronunciassem sobre isso, pf..

4 ainda vivos não. com esses nºs o jogo podia ter acabado logo no 2ºdia. Neste momento e vivos, dois, no máximo dos máximos três porque parece que temos uma town uberleet (rb geral, jack of all trades, sane cop, watcher...).

Mas fizeste alguma acção que podia ser roleblocked, ou não tens maneira de saber se alguém te bloqueia?

eu não acredito totalmente no dj porque a pm dele não foi tocada, enquanto que a minha foi,

Por acaso, a pm do DJ tem um aviso do mod imediatamente a seguir para mais ninguém fazer o que ele fez a não ser que tenham autorização, o que aos meus olhos é uma confirmação da sua validade. Se tens tantas dúvidas e achas que é forjada porque nunca usaste isso para confrontar o DJ? Eu com as minhas dúvidas sobre ti não tive problemas em questionar-te sobre a tua. E já agora,

Querem arriscar o lynch de um town, pode ser que percamos a maioria e a máfia ganhe amanhã,

para a máfia ganhar amanhã quantos máfias ainda estarão vivos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se morrerem 3 townies (near, dj, e night kill, sem contar com o possivel serial killer...) para a mafia ganhar amanha precisa de ter 4 membros, o que significava que tinha começado com 6...

Ya, são demais, devem estar vivos 2 ou 3, mas, mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em números de máfias, devem haver uns 3/4, considerando o nº de jogadores iniciais.

Agora, uma pergunta, Kami, ainda estás a insistir com a possibilidade de existir SK pelo teu "suposto" role ser FBI Agent? Tu próprio já disseste que não faz referência a nenhum SK no teu role, então porque é que ainda 'tás com essa ideia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em números de máfias, devem haver uns 3/4, considerando o nº de jogadores iniciais.

Agora, uma pergunta, Kami, ainda estás a insistir com a possibilidade de existir SK pelo teu "suposto" role ser FBI Agent? Tu próprio já disseste que não faz referência a nenhum SK no teu role, então porque é que ainda 'tás com essa ideia?

Quem é que matou o ryu-kana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em números de máfias, devem haver uns 3/4, considerando o nº de jogadores iniciais.

Agora, uma pergunta, Kami, ainda estás a insistir com a possibilidade de existir SK pelo teu "suposto" role ser FBI Agent? Tu próprio já disseste que não faz referência a nenhum SK no teu role, então porque é que ainda 'tás com essa ideia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em números de máfias, devem haver uns 3/4, considerando o nº de jogadores iniciais.

Agora, uma pergunta, Kami, ainda estás a insistir com a possibilidade de existir SK pelo teu "suposto" role ser FBI Agent? Tu próprio já disseste que não faz referência a nenhum SK no teu role, então porque é que ainda 'tás com essa ideia?

Quem é que matou o ryu-kana?

Devo saber tanto quanto tu, ou seja, não sei. A possibilidade existe de facto, queria saber era porque é que estavas a referir isso agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inactividade  :2thumbsup:...

:cansado1: :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Oru, Erro meu. O qe qeria perguntar era quanto ao com poder de matar, vigilante ou assim. Essa “outra cena” de perguntar d doctor surgiu-me na mente nesse mesmo momento, era como que um “extra” a pergunta, que me tinha lembrado, que tbm me poderia trazer respostas. Era msm por analise. Mas nem reparei nisso. I’m sorry, retiro essa pergunta ao doctor, foi erro meu.. Mas pronto, lol, nao, o meu role não e mais importante que o d doctor x’D

Mas fizeste alguma acção que podia ser roleblocked, ou não tens maneira de saber se alguém te bloqueia?

Yah, fiz uma acção que podia ser roleblocked, mas não há maneira de saber se nessa noite fui msm roleblocked ou não.

Querem arriscar o lynch de um town, pode ser que percamos a maioria e a máfia ganhe amanhã

Isso era o que eu tinha dito antes, mas e pouco provavel haverem 6 mafias logo de inicio. Mas tirando isso, dizes que seria meelhor linchar o fantas, que definitivamente nao e town, mas que pode ser third party como ele afirma, pk da mais garantias.. Seria mais seguro ? Posso nao te ter percebido mt bem, mas resumindo: para a mafia ganhar n proximo dia, tinham que tar 4 vivos, o que nao e mt provavel entao, nao e ? Mas msm que estivessem, o lynch do Fantas, se ele for third party, ou seja, nao mafia, nao era melhor que o lynch de um town qualquer. Se nao me engano a mafia ganha quando pelo menos metade dos jogadores vivos sao mafia nao e ? Entao, nao interessa se sao town ou third party, eles ganhavam na mesma.

Enganei-me nalguma coisa que disse, Raito ? (nao e ironia, posso msm ter.me enganado n que percebi que tu disseste x'D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Oru, Erro meu. O qe qeria perguntar era quanto ao com poder de matar, vigilante ou assim. Essa “outra cena” de perguntar d doctor surgiu-me na mente nesse mesmo momento, era como que um “extra” a pergunta, que me tinha lembrado, que tbm me poderia trazer respostas. Era msm por analise. Mas nem reparei nisso. I’m sorry, retiro essa pergunta ao doctor, foi erro meu.. Mas pronto, lol, nao, o meu role não e mais importante que o d doctor x’D

Mas fizeste alguma acção que podia ser roleblocked, ou não tens maneira de saber se alguém te bloqueia?

Yah, fiz uma acção que podia ser roleblocked, mas não há maneira de saber se nessa noite fui msm roleblocked ou não.

Querem arriscar o lynch de um town, pode ser que percamos a maioria e a máfia ganhe amanhã

Isso era o que eu tinha dito antes, mas e pouco provavel haverem 6 mafias logo de inicio. Mas tirando isso, dizes que seria meelhor linchar o fantas, que definitivamente nao e town, mas que pode ser third party como ele afirma, pk da mais garantias.. Seria mais seguro ? Posso nao te ter percebido mt bem, mas resumindo: para a mafia ganhar n proximo dia, tinham que tar 4 vivos, o que nao e mt provavel entao, nao e ? Mas msm que estivessem, o lynch do Fantas, se ele for third party, ou seja, nao mafia, nao era melhor que o lynch de um town qualquer. Se nao me engano a mafia ganha quando pelo menos metade dos jogadores vivos sao mafia nao e ? Entao, nao interessa se sao town ou third party, eles ganhavam na mesma.

Enganei-me nalguma coisa que disse, Raito ? (nao e ironia, posso msm ter.me enganado n que percebi que tu disseste x'D)

... Talvez tenhas razão... Tava a ser overdramatic, duvido mesmo que hajam 4 máfias ainda vivos, mas, mesmo assim, a melhor opção de lynch É o fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.