Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

[Máfia] Internet Fads Máfia

605 mensagens neste tópico

Tou sem net em casa. Mas em princípio amanhã terei a situação resolvida.

Alguém me sabe explicar porque é que o Taichi vem ao Forum e não faz nenhum post? Um tipo que é menino para ir nem que seja ao SPAMMM dizer "aí galera?!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá Near, não comeces outra vez com essas coisas.

A Orube também andava a postar e a vir ao forum praticamente todos os dias e só ontem é que decidiu postar, num espaço de uma semana, não vejo a implicares com ela, talvez porque não te convém implicar, já que ela também tem o voto dela em mim, assim como tu...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

havias de ser linchado, Neo xD

Só estava assinlar uma coisa Fantas, e tu como jogador experiente sei que prestas atenção a pormenores.

A orube é um caso à parte. Ela é a primeira a dizer que só veio jogar para ver o role.

O taichi disse que dava hammer. E desde que tu tens os votos necessários que ele n posta no forum. Pode ser confiança mas eu acho estranho.

Estou à espera que ele diga o que se passa.

Mas o que se passa é a máfia a ganhar tempo, porque estamos quase no final do mês e não se vê linch....

já agora pergunto ao Dai:

é verdade que se eu pedir linch não ganho mesmo que a town ganhe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora pergunto ao Dai:

é verdade que se eu pedir linch não ganho mesmo que a town ganhe?

Tu, ou outro qualquer jogador que seja modkilled perde incondicionalmente o jogo.

Se fores linchado, isso já não acontece, e sim, como seria de esperar podes pedir livremente aos outros jogadores para te lincharem. (mas ai é um lynch normal, o dia acaba etc.. Não é um modkill)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou sem net em casa. Mas em princípio amanhã terei a situação resolvida.

Alguém me sabe explicar porque é que o Taichi vem ao Forum e não faz nenhum post? Um tipo que é menino para ir nem que seja ao SPAMMM dizer "aí galera?!"

Desculpa se eu leio devagar está bem... É que eu só vim um pouco ao fórum ontem e mesmo assim não consegui ler as páginas todas...

Quanto ao assunto destaque, o Near x Fantas x YWN x Toushi e não sei se mais alguém foi "metido ao barulho".

Bem, a verdade é que eu já disse uma vez isto, acho que de uma certa perspectiva qualquer role é efectivamente "demasiado conveninente", o do fantas é demasiado conveniente, o do Ywn é demasiado conveniente, o do Near é demasiado conveniente... Sinceramente qualquer role é conveniente desde que uma pessoa o queira ver dessa maneira, por isso eu já não pego por aí...

A verdade é que o mais estranho foi mesmo o YWN ter-se esquecido do role e de repente do nada, ai e tal sou "coiso" e afinal até fiz isto naquela noite...

Mas sinceramente este dia está a ficar muito longo e por entre meias-certezas, eu reli um pouco algumas páginas e acho que o fantas até é a melhor opção entre tdos, até porque caso ele seja quem afirma ser eu atirar-me-ei ao YWN, ao Near e ao Raito nos próximos dias, caso ele não seja quem diz, pronto nem toco mais neles. Então:

Vote Fantas

E para quem precisa de esclarecimentos, eu não dei o meu hammer ao Fantas quando disse que ia estar fora, porque confesso que li entre-linhas a meia dúzia de posts anteriores e isso ás vezes basta para mudar o raciocinio todo, então preferi que o fizesse quando lesse tudo na intrega e mais calmamente, oportunidade que só tive hj, desculpem se eu estou um bocado ocupado... (até é por causa disso que eu não vou participar nos próximos 2/3 mafias até ás férias)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dia 3 termina.

O FFantasist foi escolhido para ser lynchado com 6 votos.

Current Fad: taichi

Near: 3 (Toushirou, Darini, FFantasist)

FFantasist: 6 (Raito-kun, Near, Your_Worst_Nightmare, Orube_the_Sinner, taichi*2)

Raito-kun: 1 (cfortes)

Not voting: 1 (DJ_Darkness)

O dia tinha sido longo e intenso... muito ataques foram feitos, muito argumentos foram trocados.

Duvidas estavam presentes em todo o lado, mas finalmente, chegou-se a uma decisão.

Chuck Norris aproxima-se lentamente para esmagar a cabeça de FFantasist (com um dedo apenas), e este, vendo o seu fim iminente, soltou umas breves ultimas palavras:

"Leave Britney ALONE!!!"

FFantasist era:

Chris Crocker - Mafia Whiner

(http://www.youtube.com./watch?v=LWSjUe0FyxQ)

E com isto a Town regozija-se pelo lynch, uns jogadores genuinamente, outros nem por isso. Mas enquanto celebram, de repente ouve-se uma explosão! As cabeças viram-se para outro lado...

... Uma bomba tinha arrebentado DJ_Darkness em bocados....

DJ_Darkness era:

LolCats - Town Image Macros

(http://www.youtube.com./watch?v=_BSRDzK6-z8)

E assim começa a noite 3.

Quem tem acções nocturnas envie uma PM a indicar o que desejam fazer (mesmo que nao queiram efectuar qualquer acção qué pra eu saber quando está tudo pronto para começar o dia).[br]

Mensagem unida a: 28-04-2008, 22:39:01


A Noite 3 acabou.

É um novo dia na Internet. Os fads acordam em suspense para o dia, mas aparentemente ainda estão todos vivos...

taichi passou o current fad a toushirou.

O Dia 4 começou:

Dia 4 Status:

Com 8 jogadores, são precisos 5 votos para atingir o lynch.

Current Fad: toushirou

Not voting: 8 (Toushirou*2, Darini, Raito-kun, Near, Your_Worst_Nightmare, Orube_the_Sinner, taichi, cfortes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então, o fantas era mesmo survivor... Para verem em quem podem confiar...

Muito bem, eu investiguei o darini and guess what?

Darini is not town.

Agora era quando eu votava, mas parece que fui vitima do mesmo mal que o dj... Ou seja, morro ao fim do dia ou se votar, por isso vou guardar para um eventual hammer vote.

ACHO QUE NÃO HÁ GRANDES DUVIDAS.

Mais uma coisa: taichi wtf? Passar o fad ao toushirou quando ele passou o dia a defender o fantas (sim, era mafia, não é miragem)?

Ah, e o padrão de voto mantem-se, excepto no teu caso, mas também foste meio obrigado a votar.

A ter atenção a taishi/toushirou (para não falar do darini, mas esse já tenho provas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não tenho a certeza que o toushi seja máfia. Acho que talvez seja apenas casmurro.

Vamos ver como se comporta neste dia.

Quanto a ires morrer, que é esta cena? talvez seja alguém que faz target. Ou então o mod dá cabo dos investigadores.

Quanto à tua investigação ao Darini, confio. O dia anterior tanto me deu confiança em ti como desconfiança no Darini. Acho que faz todo o sentido ele ser máfia.

vote:Darini

ps: obviamente guardas o voto para o fim.

ps2:talvez este máfia não dure tanto tempo como o esperado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser alguém que provoca isto, diz: efeito noturno you have no chance to survive, ou algo do género na pm. Talvez hajam muitos mafias mas só podem matar assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não porque o ryu_kana foi morto instantaneamente.

Mas deve ser uma habilidade máfia.

esta noite não houve mortos porque deve haver doctor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah crap... ainda tava com esperanças que fosses investigar o Toushirou primeiro XD Mas não, não sou máfia. btw, lol Raito, então agora que já podes fazer quote da tua pm que já tens autorização é que não fazes? ;3 e porque também quero:

atenção! post mais importante do jogo: XD

CATS (All Your Base Are Belong To Us) - Ultimate Internet Fad

(http://allyourbase.planettribes.gamespy.com/video1_view.shtml)

Basicamente tenho o role mais fodido de ganhar o jogo que é o de SK, mas como se isso não fosse desafio suficiente ainda tenho de o fazer com delayed kill... na noite anterior atingi o DJ, esta noite o meu alvo foi o Kami.

Agora lyncham-me ou deixam-me vivo... claro que prefiro a segunda hipótese até porque posso ajudar-vos a apanhar o godfather, que eu acho que é o ultimo máfia em jogo, porque como o Raito não foi morto, isso indica que a máfia já nada teme dele, ou seja, resta o godfather com imunidade de investigação, logo a melhor maneira de o descobrir é apanhar quem é imune à noite e eu posso fazer assim tipo de vigilante e alvejar alguém só para ver se é imune à noite ou não =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade eu passei ao Toushi porque supostamente o Fantas usou uma hability no Toushi, eu apenas presumi que talvez o Toushi fosse town...

Pelos vistos o Raito Kami acertou noutro not town, e pelos vistos temos a fonte da morte do DJ, mas tipo Darini, tu ganhas se sobreviveres até ao fim-do-jogo e como tal provavelmente vamos ter de linchar-te mais cedo ou mais tarde, para além de que tu "matas-te" o nosso cop, ainda assim queres ajudar de boa vontade. Ou tu "também" és um survivor?

E ya, o Fantas afinal era Mafia, preciso mesmo de começar a racicionar melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay, feriado! Tempo para postar! :D

... YWN' date=' isso é suspeito...[/quote']

Para ti, TUDO é suspeito.

LOL...  que máfia mais burra ao ponto de não aproveitar o lynch do motchinha para tentar ganhar a confiança da town... oops' date=' lá estou eu de novo a rebuscar teorias idiotas... ::)[/quote']

Da minha lista de 4 suspeitos, um era máfia e outro SK. E os outros 2 ainda podem ser desacreditados. Tell me how good I am now. ;D

A cena do "Não gosto do role" é um motivo um bocado farfetch'd para alguém se esquecer que o tem...

Quando o jogo se arrasta à tanto tempo quanto este e quando eu raramente tenho tempo para postar, associado ao meu alzheimer crónico, sim é possível.

- [YWN] Veio substituir o SHini, que ninguem sabe pq não participou no máfia. Eu pergunto: será que o shini não viu quem eram os máfia e por isso saiu do jogo? É que ele tinha disponibilidade para jogar.

Sendo assim o YWN tomou o lugar dele, logo seria "não-máfia"

Mas pronto,. isto é uma teoria fora da dinâmica de jogo.

¿Qué? Não percebi patavina disto, explica.

Near: Diz.me so' date=' se os mafia nao estao a votar n fantas, entao e pk têm os seus votos espalahados noutros jogadores certo ? Quantos mafias pensas estarem vivos, e dependendo do numero, pk estariam com os votos nao concentrados em alguem, estando dispersos como estao/estavam pelo raito, por ti, e por unvote ?[/quote']

Exactamente porque máfias associarem-se em grupos é a PIOR coisa que podem fazer. Afastarem-se e agirem totalmente independentemente entre si é a melhor táctica. Jogadores experientes (como o Fantas, ta-dah!) sabem disso.

Por isso' date=' das duas uma: Ou YWN esta a mentir, ou Fantas esta a mentir.[/quote']

Glad we could work this out. Já agora, observei o Near esta noite, e ele não fez nada. Desta maneira podemos concluir uma de duas coisas:

- Ou ele é máfia, e desconfiando de alguma coisa decidiu não matar ninguém nesta noite, para depois poder dar a desculpa de ainda haver um doc no jogo. Calma lá... É ISSO! MATEM O FILHO DA P—Espera lá, isso não faz muito sentido... Afinal, porque é que um máfia faria tanto esforço para matar um compincha, quando outros 2 já morreram?...

- Ou ele é definitivamente town. Glad we could work this out.

E ya' date=' o Fantas afinal era Mafia, preciso mesmo de começar a racicionar melhor...[/quote']

Now would be a good time to do it, yes. Better late than never.

im in ur mafia' date=' killin ur doods!1 [/sk']

Vote: Darini

Isto nem se questiona.

Já agora, aproveito esta oportunidade para congratular o FFantasist pelo seu jogo. Ao contrário de muitos "presumíveis jogadores", ele não desistiu quando estavam todos contra ele. São acções destas que caracterizam um Jogador com letra grande, alguém com um pénis enorme! Não é virar emo quando tem meia dúzia de votos, cortar os pulsos, queixar-se que ninguém acredita nele, e dar o hammer vote nele próprio. (*coffmotchinhacoffcoff*) Por isso leiam novamente a maneira como o Fantas jogou, o que escreveu e como, e aprendam. Very well done, young padawan.

Quando a minha vez de fazer roleclaim chegar' date=' irei forjar um role PM exactamente para refutar esta ideia estúpida. A sério, já chega.[/quote']

Se é esse o teu role forjado acho que podia ser um bocadinho mais convincente...

Esqueci-me completamente disto. Aqui vai então:

O RLY?!? Owl - Town Owl Watcher

(http://guidance.net.nz/images/orly.gif)

Tu és o mocho "O RLY?!?". E digas o que disseres, o teu pénis é PEQUENO! NAH NAH NAH NAH, NÃO TE ESTOU A OUVIR! TENS UMA HABILIDADE MERDOSA, UM ROLE MERDOSO, E ÉS MERDOSO POR TI PRÓPRIO! EU SOU O MODERADOR, POR ISSO POSSO DIZER MERDOSO E AFINS! NÃO PRECISO DE ANDAR COM ASTERISCOZINHOS MERDOSOS! EU TENHO O PODER, TU ÉS APENAS UM JOGADOR MERDOSO NESTE MÁFIA MERDOSO! VAI MORRER LONGE!

Agora é esperar que o dai venha ao fórum, veja isto, e proceda. E meterem isto nessas vossas cabeças ocas e aprenderem de uma vez. M****! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, tenho varias cenas a dizer:

Nenhuma morte nesta noite. Ou seja, acredito que o doc acertou em quem os mafias tentaram matar, nice job x'D

Mas quanto a isso, acho estranho. Tipo, na 1ª noite nenhuma morte, por causa do massive roleblock. Na 2ª noite, morre o Ryu, que nao presumo que tenha sido a mafia a matar, certo ? Por isso e capaz de haver mais alguem com habilidade de matar neste jogo. E sendo o SK o darini, mas que mata so desta maneira, talvez seja um vigilante. O que ate faz mais sentido, nao matou nesta noite provavelmente porque nao sabia em quem atingir ou assim.

E darini, pa ti,diz.me uma cena: Qual foi o teu alvo na 1ª noite ?

Posso dizer que as pessoas em que mais confio neste momento sao o YWN e o Raito.

Continuando, nao passei o dia a defender o Fantas, passei o dia a pensar que o Near era mais mafia que ele pa se lynchar, assim como tu Raito/Kami, mas estava enganado.

Mas se formos por votos, pa descobrir o ou um dos "compinchas" do Fantas, posso dizer qe o Fantas teve o voto dele a maioria do dia n Raito, e o Cfortes tbm la o tinha. Nao sei quando votou, apenas tou a dizer como estava. Ate pk mesmo quanto ao Cfortes nao tenho assim nenhuma opiniao mt formada.. Isto considerando que o Darini como sendo o SK.

About near, he was right about Fantas, logo seria estranho ele sacrifica-lo logo n 3º, e verdade.. Mas pronto, nao confio totalmente nele ainda, mas coise x'D

E como ja disse, soube n final do ultimo dia umas cenas sobre o meu role. E so nao retirei o meu voto d Near n final e votei no fantas, pk ainda tava com umas perguntas, se nao me engano, e o Taichi apareceu e deu o hammer vote antes que eu fizesse algm coisa.

E yah, li agr o "watch" d YWN, e yah, a 2ª hipoitese que apresentaste capaz de ser mais plausivel..

Ja agr, n 2ª noite fui alvo d habilidade d Fantas. O role dele era alguma coisa em especial ? Tinha algm habilidade ? Ou era mesmo a mafia kill ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw, eu voto n darini a vontade, isso nem se questiona, mas visto o meu voto valer por dois e so faltarem tres, so qeria esperar pa saber o que perguntei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 4 Status:

Com 8 jogadores, são precisos 5 votos para atingir o lynch.

Current Fad: toushirou

Darini: 2 (Near, Your_Worst_Nightmare)

Not voting: 6 (Toushirou*2, Darini, Raito-kun, Orube_the_Sinner, taichi, cfortes)

Removi as datas das quotes de PMs. Não é critico mas de preferencia não as ponham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

care to explain that please ? x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No entanto, os jogadores podem fazer quote directo das 2 primeiras linhas da role PM (ou seja, a que diz o nome do role, e a que tem o link para o role). O resto da role PM é que não podem fazer quote, teem que explicar por palavras próprias.

Eu estou a fazer quote da minha PM no meu post anterior.

Dai, faz o teu trabalho ou faço queixa de ti à Associação Portuguesa de Moderadores de Máfia de Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.