Zanza

Doremi

65 mensagens neste tópico

Claro que é uma série infantil! É para miúditos pequeninos, daquelas que passa às 9 da manhã na TV Tokyo ou assim >_> Não vos vejo a queixarem-se que a abelha maia ou o Viki era infantil. É a mesma coisa que ir ver Shrek e ficar "Ah, foi giro mas achei demasiado infantil..." >_<

E quem acha que as vozes da Doremi ou da Sakura sao estridentes nunca deve ter visto Sailor Moon versão portuguesa >_> provem ouvir a série toda com a voz de raspador de limão da Bunny (Usagi) e depois digam-me qualquer coisa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ke?! :evil:

Acho ke prefiro a Bunny Portuguesa do ke a Sakura, se bem ke gosto desse Anime...

ya ya ya, pode parecer infantil, mas vê-se bem... é cómico, principalmente quando a Doremi anda sempre a sonhar com os maravilhosos bifes... :D

Pessoal!! Já vai na Doremi II, por isso kem gosta não percam pitada deste Anime, informo desde já que algum tempo atrás dava Doremi no canal 2: ao mesmo tempo que dava no Panda, só que as vozes da que dava na 2: eram diferentes da que dava no Panda, incluindo a musica do final de cada episódio... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai esta série, há bué k já não a vejo!

A primeira vez k a vi foi numa estreia na RTL II mas acheia demasiado infantil e nao liguei nada. o qual não foi o meu espanto, que mais tarde, kando vi um peisodio no Panda porque não tinha mais nada para fazer, adorei... Parti-me a rir e fikou-me logo na minha lista preferida. apartir dai foi sempre a ver todos os episodios.

De facto é um serie bastante mais infantil que Card Captor Sakura e o tipo de desenho são bastante mais reduzidos e com poucos pormenore (entao akelas mãos) mas é excelente! adoro a historia e adoro o anime. é mesmo muito cómico!

As vozes da rtp 2 são uma desgraça comparada com as do Panda (pelo menos é esta a minha opinião.

a minha personagem favorita é a Sofia, creio ke o nome dela é Aiko!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudei totalmente de opinião em relação a Doremi

Eu adoro *-*, é tão kawaii, tão fofo, tão putxi X'D, antes não gostava do tipo de desenhos mas agoro gosto e acho muito giro.

Quanto ás personagens LOL! a Doremi owna aquilo tudo, é tão retardada e..... feliz!!! X'D. A dobragem, sinceramente, gosto! Acho as vozes adequadas ás personagens, então aquele sotaque na Sofia LOL! mto cómico!

Doremi r0x

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu curto bue doremi ( ta pa vir um anime ke na goste loool ) ^^ ate ja fiz cosplay de sofia ^^ passsei o dia a falar asshim ! ehehe ^^ a segunda serie tb ta mt fixe ^^ ! TT mas mudaram a voz da sofia XD ( aiko ) bme paciencia ~~ mas ta fixe a mesma -^^

jinnhussssssssssssssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço perdão, mas tenho de fazer um pequeno off topic:

[OFF TOPIC]

Mas a voz da sakura em português tá mesmo muito parecida com a do jap.

Não. Discordo contigo até ao âmago. Eu devo ser uma das flamers principais à voz portuguesa da Sakura e dei uma data de razões no tópico de Card Captor Sakura deste mesmo fórum.

[/OFF TOPIC]

Nunca vi um episódio completo de Ojamajo Doremi, mas pareceu-me uma série bastante divertida, colorida e kawaii, destinada, lá está, a crianças. Quanto às vozes portuguesas, uma mais estridente aqui, outra menos estridente ali, parecem-me decentes para o estilo de anime que é, não tenho grandes críticas a fazer. As meninas até estão a fazer um bom trabalho! Parece-me que dão até, bastante diversão à série! :smile: Contudo nunca vi o suficiente para poder ter uma atitude verdadeiramente crítica.

P.S. - O primeiro opening é TÃO GIRO! :apaxinado1:

:cantar: "Ookina koe de PIRIKA PIRIRARA!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tambem achar o anime infantil, também gosto de ver XD. Em relação as vozes. não me queixo porque até que as do Panda até tão boas, agora as da rtp2 tirando uma ou outra não prestam para nada... Esta nova sessão que anda a dar no Panda, até tou a gostar de ver. Outra coisa que preferia que tivessem feito no panda, era terem metido os nomes originais nalgumas personagens, como na Nicole (Onpu) Emilie (Hazuki) e Sofia (Aiko) entre outras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime para putos? Não sabia que um anime que chega a tratar de temas como a morte seja para putos.. apesar de a "mensagem" estar algo escondida. Recomendo uma olhadela pelo ep onde se fala do passado da Doremi com o piano (por volta do 30 ep)

Quem anda a seguir a serie já deve saber que acabou mais ou menos a duas semanas e agora com alguma sorte no Verão já temos a Season 3 no Panda.

Giro no final da 2 Season terem feito uma preview do 1º ep da 3 Season lawl, no phun!

Btw, a Op é sem duvida catchy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime está engraçado. Tenho pena que eles tenham substituido a voz da Aiko da 1ª season do Panda. Axo que estava mais engraçada. De resto axo que as vozes estão excelentes. Tb tenho pena que eles n tenham utilizado os nomes verdadeiros, mas o k se pode fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do anime, acho que apesar de ser um anime mais para crianças, como vcs já disseram, tem uma grande menssagem!!!!

Mas acho que a primeira série não tinha nada de especial... Para mim, essa foi como uma introdução ao resto do anime, visto que no resto o assunto principal é sempre a Hana (Flora na versão portuguesa)

Mas acho o anime muito bom, shoujo, o tipo de anime que eu adoro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é tão kawai! Eu também via, mas perdi um pouco porque comecei a ver os da Sic Radical e deixei um pouco o panda :P Eu acho que a flora tem alguma coisa a haver com a rainha as fadas - não sei se já disseram o que é a flora ou não ^^. - E são 5! Alem da Doremi, da Emily e da Sofia, entra depois a Nicole e a irmã da doremi! Ja não me lembro quem o disse, mas tem razão! São mesmo cinco lá para o meio da segunda série!

Tudo muito fofo...E há que dizer que as dobragens em Portugal estão a melhorar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Anime para putos? Não sabia que um anime que chega a tratar de temas como a morte seja para putos...

Enganas-te redondamente, mas não te posso censurar demasiado. O que acontece é que no ocidente existe um sentimento e uma acção de super-protecção em relação às nossas crianças, seja em que campo for. No Japão isso aparentemente não acontece. Existem muitos animes destinados maioritariamente a crianças que tratam, em alguns episódios, de temas pesados como a morte ou a perda (o que pelos vistos acontece também em Ojamajo DoReMi). Pessoalmente concordo com isso pois ensina às crianças que o mundo não é assim tão cor de rosa e que às vezes há coisas que estão fora do nosso alcance. E as crianças ocidentais não pensam assim, talvez porque o material que lhes é dado é tão surrealmente açucarado que é assim que elas assimilam o mundo, e depois levam um murro no estômago e ficam "traumatizados" quando descobrem que não é bem assim. Como o Miyazaki disse, os filmes da Disney são uma "bela mentira". Pois é bonito, mas não é assim que as coisas funcionam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eto pois ~~ ! a meruru tem razão mas eu adoroooooooooooo esse tipo de animes loooool ! XD ( pk razão e ke o meu quarto ta cheio de doremis e hamtaros XD isto pa n falar do resto XD ) !

esse tipo de animes e dirigido a um publico mais jovem ^^ ! ^^ Demo watashi daisukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eto pois ~~ ! a meruru tem razão mas eu adoroooooooooooo esse tipo de animes loooool ! XD ( porque razão e que o meu quarto ta cheio de doremis e hamtaros XD isto pa n falar do resto XD ) !

esse tipo de animes e dirigido a um publico mais jovem ^^ ! ^^ Demo watashi daisukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Claro que o facto de haver um público alvo não significa que outras pessoa fora desse grupo não gostem dessa série :smile: . Cada vez há mais raparigas japonesas a ler revistas dedicadas ao Shounen. por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ojamajo Doremi*.*, o meu anime favorito!^^, comédia, magia*.*. Maravilha!xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sempre houve. A questão é que é normal uma raparigar ler shounen e seinen... até hentai =X (supostamente lool).

Mas é considerado ANORMAL e "esquisito"' date=' especialmente no Japão, rapazes lerem shoujo, qualquer estilo. E acima de todos, o estilo das "raparigas mágicas"...

um hábito, preconceito, estereótipo social, suponho...[/quote']

Concordo contigo, é sobretudo uma questão de preconceito e esteriótipo social. Mas isso não acontece só no Japão nem só com anime/manga... é aquela velha história do "se uma rapariga der um beijinho na cara a outra, são amigas, se um rapaz der um beijinho na cara a outro, são gays". São pequenas injustiças duma sociedade ainda algo masculinizada.

Quando Sailor Moon deu cá TODAS as crianças e adolescentes viam, mas practicamente só as meninas é que assumiam, enquanto os rapazes passavam a vida a gozar com a série... contudo enquanto gozavam, muitas vezes mostravam que sabiam coisas que se passavam na série, o que significava que, ou já tinham visto, ou, de facto, viam! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh xD; Eu gostava da voz da Sakura, MajereanSoul! XD; Acho que devo ser a unica xD lol! Enfim!

Quanto a Doremi...!Gostei muito da 1ª serie ^^ Sempre adorei magia xP! E achei o anime super interessante, apesar de ser para crianças oo; Gostei bastante das vozes portuguesas ^__^!A voz da Aiko era uma comédia xD Foi pena depois terem mudado a voz dela, na 2ª fase...!que já agora...não gostei muito da 2ª..! Achei a 1ª mais gira...! É que não tinha ali bebés xD; Eu não gosto muito da Hana e tal..!E não me interessou muito..vê-las a tratar do bebé...!Por isso não cheguei a ver alguns episódios dessa serie ^^;

As musicas do anime são engraçadas xD E os opening também x3 Só não gostei muito dos endings xD; mas pronto..!

Estou a espera da 3ª serie xD Quero ver xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É tão Kawaii a Doremi eu adoro a kurumi aparece na doremi 3 a cor dela e preto :D[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=( Afinal a kurumi não apareçe =( é apenas um fanart mas muito bem desenhado xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais