Zanza

Doremi

65 mensagens neste tópico

Acredita em mim quando digo, que nós nas dobragens nas magical girl felizmente (ou infelizmente prós nossos timpanos) dobra-mos vozes excelentes.As vozes delas em jap ficam muito a desejar!!!São irritantes que sa farta, eu curto é o sotaque da Sofia...acho demais!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam o que quiserem, façam o que fizerem, NUNCA mudem o sotaque da sofia...

Eu acho que é uma das únicas vozes que não me rebenta os timpanos...

São sempre assim, as vozes das magical girls em portugal... ha, pelos vistos em japonês não é melhor...

OFFTOPIC:

Nada contra a quem gosta nem nada, eu adoro o anime e tal, mas duvido que em japonês seja pior que em português, a voz da Sakura de CCS.

Tu deves saber bem, syaoran, fizeste a voz da alma gémea dela XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic = Bolas kitten, desvendas-te o meu segredo!!!!Não era suposto ninguem saber da voz... 8)

Mas a voz da sakura em português tá mesmo muito parecida com a do jap.Nós os tugas devemos ter tendências pra vozes irritantes, já que saimos sempre bem nas magical.... :lol:

O Porreiro é que nós conseguimos por ainda mais piadas nos episódios do que os japonêses.Eu tive a comparar o ultimo ep da sakura em port e em jap , e digo-vos que a nossa mete muitas mais frases cómicas que eles...E acho que o melhor anime pra demosntrar que saimos completamente do contexto das frases é o DBZ, tem lá com cada uma..... :D

.:Edit:.

Pus-me a falar de sakura no sitio errado.....sorry........ :?

Agora pra compensar ::

Uma das coisas que temos , é que conseguimos por sotaques nas personagens mais caricatas.Mas a doremi tá mto fixe...embora seja pra crianças, eu desmancho-me a rir com akilo.

E o primeiro ep mostra exatamente isso....a maneira como ela descobre que a maiorca é bruxa...tá demais!!!

A prof delas, é que tá um espetáculo.Ai de mim, se tivesse uma igual....!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu queria perguntar à uns tempos...

Qual é o nome original do anime? Não é Doremi, pois não?

Agora concordo, pode ser para crianças mas até a minha mãe se ri quando vê aquilo, tá demais. Embora a voz da Doremi e da irmã dela serem assim, vale a pena.

Quanto à professora, quem me dera que ela fosse minha stora.

Hey, sou rapariga, mas as minhas storas são... terroristas! Se eu tivesse de escolher entre prisão perpétua do sadam hussein e bin laden ou a prisão de uma delas, eu escolhia a segunda...

Offtopic:

Aquilo do DBZ É TÃO VERDADE...

Quando o Son Goku ia combater com o insecto giganmte do 2º nivel do subsolo, agora não me lembro do nome do bicho, o Son Goku viu o bicho e disse "Olha a Miss Portugal 97!"

Desmanchei-me a rir... XDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma coisa que eu queria perguntar à uns tempos...

Qual é o nome original do anime? Não é Doremi' date=' pois não?

[/quote']

não, não é. Doremi tem 4 temporadas, os nomes são:

1ª temporada - Ojamajo Doremi

2ª temporada - Ojamajo Doremi Sharp

3ª temporada - Motto! Ojamajo Doremi e depois Ojamajo Doremi Naisho

4ª temporada - Ojamajo Doremi Dokkan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada, Diana-chan. Estava à procura à montes de tempo mas não encontrava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(yah concordo ko dbz em tugues é mesmo doido xD)

Eu kurto bues Doremi é bueda fixe apesar d um pouko infantil^^; a minha preferida é a Hazuki...mas tb kurto da Doremi e da Aiko!Só n suporto a Onpu...ela é eskesita..e um kado convencida lol as voxes tao bueda fixes em portugues^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime tipico "Shojo" e um pouco infantil, mas ainda assim n deixa de ser divertido. Além disso é um modo de os mais novos aprenderem os valores da amizade e companheirismo :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente cool, é um bocado infantil, mas a série é destinada a um público mais jovem. Das 4 que vi até agora, a minha preferida é a Sophia,a da minha irmã é a Nicole. acho o desenho muito giro, e as caretas que o pessoal faz nem se fala.

BENFICA BENFICA BENFICA NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

..Sinceramente não gosto muito deste anime! Acho infantil demais para mim (LOL) ...as personagens até que são queridas..mas aquele tipo de desenho para mim não é dos melhores!

P.S: ahhh...mas a música do opening é 5*!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não é dos meus preferidos. Acontece que de acordo com os meus parâmetros pessoais de preferências, aquilo passa do bizarro para o ridículo (vejam lá, não quero ofender quem goste ^^). Também já vi piores... mas há melhores e por isso esse fica de parte.

O que eu acho de piada nesse anime é a lagarta... bastante engraçada mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, a lagarte é bebeda XD, pelo menos foi o que vi ontem o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela é um sapo o.o'''

Bah, eu curto bué. OK, é para crianças, mas não deixa de ser mto cómico XD

Ya, a maiorca (sapa) bebe XD Ya, viciada em sake XD mas só no episódio em que ela perde a loja mágica e tal, pk ela ja n me lembro do k ia a dizer o.o'''

Bah, a única coisa k nao curto sao as vozes, muito estridentes. (mas se compararmos com a sakura XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parecia uma minhcao grande o.o e gorda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei XD *post mais inutil k o quack do blaze XD*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta é daquelas séries que nunca tive coragem de ver, só pelo aspecto visual,e acho as voses um bocado estridentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a dobragem portuguesa estragou a série toda :? , odeio as vozes (ainda por cima trocaram algumas!) e o opeining e o ending estão uma miséria!

A música "Koe wo Kikasete" (o ending desta 2º season) que é a que mais gosto entre todas as músicas da Doremi desiludiu-me profudamente nesta versão portuguesa, preferia que a deixassem na original! O "novo" nome da Hana é ridículo: :roll: "Flora"?!

Uff... estes estúdios portugueses vão num rico caminho, ai vão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na minha opinião a dobragem portuguesa estragou a série toda :? ' date=' odeio as vozes (ainda por cima trocaram algumas!) e o opeining e o ending estão uma miséria!

A música "Koe wo Kikasete" (o ending desta 2º season) que é a que mais gosto entre todas as músicas da Doremi desiludiu-me profudamente nesta versão portuguesa, preferia que a deixassem na original! O "novo" nome da Hana é ridículo: :roll: "Flora"?!

Uff... estes estúdios portugueses vão num rico caminho, ai vão...[/quote']

Sua malvada ;___;

As músicas portguesas de Doremi são lindas (ok, pronto, as do Canal Panda). Sinceramente, nunca vi um anime com banda sonora portuguesa tão boa.

*goes awau humming "...as cores já descobri. São as que eu quiser, foi sempre assim..."*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, concordo com o Healed. Está bem que é uma série um pouco infantil e tal, mas em relação às dobragens n me queixo e até acho que estão bem feitas (as do Canal Panda). Claro que provávelmente as japonesas estão melhores (dobragens japónicas ROX XD) mas há por aí dobragens muito piores. Temos logo o exemplo do Dragonball. Sem querer ofender os fans, mas nunca vi uma dobragem tão má como a do Dragonball. E não me venham dizer que já é antigo porque se formos a ver a dobragem do "Lupin III" está muito melhor e é mais antigo que o Dragon. Até as músicas estão fixes, não é por nada mas ainda hoje estive a (tentar) cantar o ending da season 2. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais