Zanza

Doremi

65 mensagens neste tópico

Não sei bem a história mas dava lá em Espanha nas férias de Verão que eu via todos dias a semana que lá estive e veio finalmente para Portugal, mais precisamente o Panda (começamos a ter cada vez mais animes ^^). As vozes até que estão boas, é um anime SÓ de comédia (do melhor XD) que é a história de 5 amigas completamente doentes, que cantam, pois é baseado num grupo de cinco amigas cantoras lá no Japão, seguno li na Dokan... XD *gota* É fixe, qual foi a minha surpresa ao ligar a TV e apanhar aquilo hoje de manhã ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu começei ontem (quando vi pela 1º vez) a gostar muito da série, é do estilo da Card Captors, mas elas não cantam, são bruxas mágicas ^^' e são três! Dá ás 9 e ás 16 horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lá mais para a frente são 5 o.o e tipo... Oo pelo menos as músicas do anime são das cantoras mesmo o.o daí que cantam, sei lá se cantam no anime XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi pela primeira vez esta série num canal nas férias de verão eu tb gosto deste anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver isto mesmo, é que pela primeira vez que li o nome deste tópico pensei "Agora há um Anime sobre a irmã d Doraemon?! 8O ". XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso só dá ás 9 e ás quatro ou dá em mais alguma hora?

E qual é a que horas dá isso nos fim-de-semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá ás 16 ao fim de semana eu não sei, vai á programação do Canal Panda ^^ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ojamajo Doremi está a passar no canal Panda, às 09:00 e às 16:00, todos os dias da semana, e às 16:30 nos fins-de-semana. Tive a oportunidade de ver um dia destes. Achei piada ao desenho das personagens. A história parece ser divertida, mas não consigo deixar de pensar que este anime é demasiado infantil... :roll: Enfim, a paciência não é muita, e tenho outros animes para ver. Hehehe. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas vi o primeiro episodio.Eu tbm qd ouvi o nome do anime pensei llogo no doraemon porque o nome da irma escreve se doraemi e eu nao estava a ler akilo separado como do-re-mi

Mas acho um pouco infantil mas pelo menos nao é outra serie de copianço como duel masters. Totalmente copiado por Yu-gi-oh. Mas pronto não curto mt de ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um episódio, e posso dizer que é um típico anime. É parecido com Card Captor Sakura (eu axo que é) mas mais infantil. Quem gosta do genero deve gostar deste anime (bruxas, transformações, magia, coisas kawaiis, etc).

Não vi o opening, mas vi o ending e até gostei da música (em português). As vozes das "gajas" também não tavam nada más (nada á mimi/Sakura).

Para quem não tem mais nada para fazer pode sempre ver este anime :wink:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também, o anime é infantil porque é para o público infanrtil :D ! Eu tenho a abertura e o fecho em Japonês, se quiserem é só dizer ou melhor, escrever!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de ver Doremi, apesar de ser um bocado infantil até é fixe! a minha favorita das 3 é a de fato cor de laranja, a emillie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu gosto de ver Doremi' date=' apesar de ser um bocado infantil até é fixe! a minha favorita das 3 é a de fato cor de laranja, a emillie[/quote']

Eu também gosto muito dela ^^! O nome verdadeiro é Hazuki ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sabia, mas a maneira que a doremi pronuncia o nome dela mais parece amylee do que emillie. :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no fim o grupo é

Edit Admin .: Imagem removida devido a tamanho excessivo :.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tmb comexei a ver a pouko tempo (influencias da minha irma ke é completamente fanatika :P) ... realmente é um pouko infantil mas nao deixa de ter a sua piada, tmb temos de ver k é destinado a um publiko mais jovem .. as personagens sao mt kawaii ^^ a minha peferida é a doremi .... kuanto as voxes nao gosto muito da aiko (sofia) :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vejo isso todos os dias, eu adoro esse anime. eu tenho os 2 ultimos episodios de toda a serie; as aberturas, encerramentos, etc... quanto às vozes, eu acho que às vezes a da doremi é um pouco irritante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana-chan, mas isso é o tipico magical-girls tuga!!!Isso já deve ser obrigatória, a minha mãe tava-se sempre a queixar da voz da sailor moon e da sakura...(ainda bem que ela não viu a da Doremi senão era desta que a velha ia desta pra melhor!!! :lol:

É uma pena o canal panda não passar as outras três temporadas que faltam....a 3 season vai partir..é de chorar a rir!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Doremi... Mas as vozes... Ui! XD Acho que gosto muito dos meus timpanos para ver esse anime todos os dias... Vou vendo aos poucos... Mas é muito fixe!

Pena que não passem as outras temporadas, devem ser muito fixes. Ou que ponham as vozes em japonês e legendas, acho que os meus ouvidos iam agradecer. XD Mas bem, o canal Panda É um canal infantil, por isso não os culpo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais