Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

Rosario + Vampire

86 mensagens neste tópico

Ora não podia concordar mais contigo NightK. Mesmo sem ter lido o manga nota-se claramente uma grande inconsistência na história do anime.

O que é pena, porque me pareceu que havia potencial para ser uma história muito bacana.

Eu não sei se na manga também aconteceu daquela maneira, mas há um episódio em que o tsukune é furado de um lado ao outro, e no episódio a seguir está ok, com umas ligaduras?? Pareceu-me uma valente estupidez...

Quanto a air gear, só tenho pena de ter ficado por ali.

LOL para veres como o anime está completamente estragado e diferente do manga:

Essa parte está completamente diferente porque eles no anime saltaram um ARC INTEIRO, sem querer contar a historia toda as coisas aocntecem de maneira diferente em ocasiões diferentes, quando o Tsukune pede à yukari para voltarem a ser amigos(a ruby estava a tentar convence-la de que as bruxas devem juntar-se contra os humanos) e a yukari aceita ser amiga do tsukune a ruby tem um ataque de raiva e corta o tsukune do ombro esquerdo atá à anca do mm lado, e a seguir o tsukune regenera-se e dá cabo da ruby usando os poderes dele

Quanto a air gear, lê o manga que é muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o anime já aqui há um tempo mas como tenho andado ocupado a ver outras coisas ainda não consegui ver nenhum episódio ehe,e ainda por cima depois de ter ouvido falar TÃO mal deste anime em vários sites,achei que não valia a pena secalhar ver,mas como tenho aqui vou ver o que me parece.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou quase a acabar a serie e estou a gostar, ve-se quando não se tem mais nada para fazer.

Mas a sério, Kapuchuuuuu~ fodasse que fofo! ;_____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora só para Outubro ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperem..tive de parar o episódio a meio para vir perguntar isto que me está a deixar intrigado...a voz do personagem principal deste anime,não é o mesmo actor que dá a voz ao kenichi de "knich de best disciple"?

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um final simpesmente...nojento eles estragaram a historia toda,o manga e 10x melhor e faz mais sentido

elas nem chegam a saber k o tsukune e um humano,alem disso alteraram a historia e meteram isto cheio de echi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tentei dar um exemp+lo no meu ultimo post sem dar muito spoiler...

Vakian and kenpachi rula xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não. O primeiro é Daisuke Kishio, o segundo é Tomokazu Seki.

Ehe obrigado pela info :D,tinha ideia que era o mesmo porque a voz parecia similar  ;D

Btw,vi os 2 primeiros episódios.

Gosto da animação,dos desenhos e até tem alguma comédia,depois acho que tem "fanservice"(não é que eu me importe muito  :P)  a mais visto que há ali momentos que parecem-me ser coisas demasiado "forçadas",principalmente quando toca a imagens de cuecas, e a história em sim não achei nada de especial(pelo menos até agora)parece-me uma história normalíssima de um "shounen",mas no geral até agora estou a gostar,não é muito por aí além mas dá bem para enterter :D

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês não entendem a essencia da coisa??? Fogo!

E por falar em fogo:

semttulovh2.jpg

A epicidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi tds os episodios. o final foi uma desilusão. ainda bem k vão fazer a segunda season do anime pk axim não tinha piada. é um anime divertido, mas axo k o manga (apesar de nao o ter lido) pelo k contam é mil vezes mais interessante. até pk nexa versão ele ganha poderes tb:)

já agora (ATENÇÃO, VOU REVELAR CENAS DO ENREDO, SPOILERS!PARA KEM AINDA NAO VIU O EPISODIO 9 NÃO LEIA, LOL).

alguem me consegue explikar o k aconteceu no episodio 9, quando a Ruby supostamente mata o Tsukune e no episodio seguinte ele aparece cm se nada se tivexe paxado?!!! k cena estupida...até agora inda nao apanhei o k se paxou.:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi tds os episodios. o final foi uma desilusão. ainda bem k vão fazer a segunda season do anime pk axim não tinha piada. é um anime divertido, mas axo k o manga (apesar de nao o ter lido) pelo k contam é mil vezes mais interessante. até pk nexa versão ele ganha poderes tb:)

já agora (ATENÇÃO, VOU REVELAR CENAS DO ENREDO, SPOILERS!PARA KEM AINDA NAO VIU O EPISODIO 9 NÃO LEIA, LOL).

alguem me consegue explikar o k aconteceu no episodio 9, quando a Ruby supostamente mata o Tsukune e no episodio seguinte ele aparece cm se nada se tivexe paxado?!!! k cena estupida...até agora inda nao apanhei o k se paxou.:(

Se leres o primeiro post desta pagina eu já tinha respondido a isso, o anime está estúpido devido à compressão da história e respectiva modificação para meter personagens mais cedo:

LOL para veres como o anime está completamente estragado e diferente do manga:

Essa parte está completamente diferente porque eles no anime saltaram um ARC INTEIRO, sem querer contar a historia toda as coisas aocntecem de maneira diferente em ocasiões diferentes, quando o Tsukune pede à yukari para voltarem a ser amigos(a ruby estava a tentar convence-la de que as bruxas devem juntar-se contra os humanos) e a yukari aceita ser amiga do tsukune a ruby tem um ataque de raiva e corta o tsukune do ombro esquerdo atá à anca do mm lado, e a seguir o tsukune regenera-se e dá cabo da ruby usando os poderes dele

Acho pessimo o que fizeram com o anime, uma vez que retiraram o drama todo do anime para passar a ser uma serie sem nexo, com muito fanservice e algumas piadinhas secas, detesto o raio do mrocego a dizer "a batalha de hoje demorou n sei quantos segundos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb nao axo mta piada ao morcego. Ele não tá no mangá poix não?! e já agora, tb não percebo mto bem o ending. aparece a moka vampira deitada na cama, depois nua em lençois e a estender o rosário para um homem k supostamente é ou não o Tsukune? ???nao se vê a cara. O ending ao contrario da opening parece realmente dramátiko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te sei responder no caso do ending, mas o morcego só paarece no manga rosario vampire 2, e é um sidekick dum antagonista inicial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem malta a 2ª temorada já está cá fora vejam o primeiro episódio nos sítios do costume podem pesquisar por Rosario + Vampire capu2, mas mais uma vez a anime vai-se basear em poucas coisas relativamente à Manga.

No entanto como estou completamente viciado na MANGA por consequência acho piada à versão ANIME sempre dá para passar um bom bocado...

Bem mas também vos digo se eu já não fosse... a ver esta anime virava "H" na certa MUAHAHAHAHA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ED = win

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review (1ª season):

Tive que voltar a habituar-me a tanto ecchi porque ultimamente não tenho visto Animes que usam e abusam das pantyshots.

Tsukune... odeio este tipo de personagem: pão sem sal, irritante, sem tomates, sem ambição, sem interesse nenhum, demasiada inocência, etc. Porque não ter um Harem anime com um gajo principal a ter uns tomates como deve ser? Faz-te ao bife, homem! xD

Also, o gajo deve correr pior que o paraplégico. A sério. Já viram que quando ele corre, a velocidade a que vai é mais lenta do que quando anda? As outras personagens quando correm ultrapassam-no muito fácilmente. Animação fail.

Tem chapadas a mais para o meu gosto porque basicamente quando as vejo na TV, arrepio-me toda porque normalmente são CHAPADÕES. R+V não fugiu à regra.

A Moka disse que sem o crucifixo, ela se transformaria numa vampira assustadora. Bem, só se seios e nádegas enormes lhe meterem medo.

Finalmente, existem algumas falhas de continuidade ao longo dos episódios mas vê-se bem.

Nota: 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tsukune so é assim no anime, le o manga e ve a evolução brutal que ele tem ao longo da serie...

Rosario+Vampire é um dos meus mangas favoritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te ofendas pelo que vou dizer mas para eu ler manga é preciso algo MUITO especial sobre um Anime. Por enquanto R+V não significa isso para mim mas a ver vamos na 2ª série. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0