Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

Rosario + Vampire

86 mensagens neste tópico

Eu não sou perito em japonês, muito menos escrito, mas percebo o suficiente para conseguir ver animes entendendo praticamente todas as falas. Nada de mais, a sério.

Eu aprendi praticamente tudo o sei naturalmente, ao longo de 2~3 anos em que via animes subbed.

E verdade seja dita, o japonês utilizado em animes e afins, especialmente pelas raparigas, é algo básico.

Também quero perceber assim  ;D

Mas há animes que sem saber bem japonês não dá, olha Death Note. Mesmo em inglês à primeira que vi tive de ler as legendas umas duas vezes em certos casos. Não porque não acompanha-se, é que aquilo era muito complicado para a minha cabeça depois de 10 episodeos seguidos, tava todo viciado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virem mais raws, irão entender mais palavras, principalmente através pistas contextuais, passando a saber grande parte do significado do que estão a dizer, eventualmente.

Tipo através da entoação dá para perceber substancialmente uma parte do significado. Mas fora isso acho que a aprendizagem é mais fácil através das fansubs. Acho que é mais fácil associar as legendas com os sons ( claro que exclusivamente dependendo a que grupo pertencem as fansubs já vi cada calinada por aí que até eu que não tenho grande conhecimento da lingua consigo reparar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a ver que nao saiam mais episodio legendados, o episodio 5 está mesmo muito cómico, cheio de ecchi e uma batalha interessante. Estou a gostar bastante deste anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, o Tsukune arma-se em bom e tal, mas a única coisa que ele sabe fazer é retirar o rosario do peito da Moka-san...

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está um bom anime, com algumas parte sengraçadas e outras só para mostrar serviço, mas está num modo a que eu já chamo, animes básicos sem ser aquela qualidade que se nota logo no 1º episódio.

A razão para isto é que os episódios costuma seguir um padrão de eventos, com pouco desenvolvimento de personagens e história ( até ao momento ). Começa sempre positivo, com o Tsukune ou a sonhar com a Moka-san ou então a levar o 'beijo' de sugar o sangue logo pela :D

Depois acontece sempre algo que engloba o jovem e que se vê em sarilhos - entretanto lá vem a Moka-san ou o grupo de amigas ( já nos episodicios mais recentes ) e, ou vão directamente para a pancada, ou então estão 'chateadas' com o Tsukune porque pensam que ele fez isto ou aquilo.

Acabando sempre com uma vitória quer em menos de 1 min ou em menos de 2, depende :P

Mas lá está, esta é só a minha opinião, mas é como tenho visto a série até ao momento.. a meu ver, precisa de uma reviravolta maior ou monstros / acção com maior impacto :D A animação está boa e o design está bonito, com os bons toques de ecchi presentes :D

Ah! E a tal questão de o Tsukune, quando é para ajudar, só sabe mesmo tirar mesmo o rosario, ou então diz uma frase bonita ou 2 para dar outro ânimo ás amigas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime esta mesmo muito bom, estou a adorar mas posso esperar pelo proximo ep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tsukune só serve mesmo para fazer de rapazinho requisitado e arrancar o rosario do peito da moka-san...

Gostei da Snow-woman cujo nome não me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta personagem fiquei logo apaixonado por ela xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tsukune só serve mesmo para fazer de rapazinho requisitado e arrancar o rosario do peito da moka-san...

Gostei da Snow-woman cujo nome não me lembro.

tu so dizes isso agora,pk ele no manga onde eu vou tb tem poderes devido a moka  lhe ter transferido demasiado sangue em diversas ocasioes isto fez com que se torne um ghoul bastante poderoso,no entanto ele precisas de usar algo parecido com o rosario da moka para n libertar o seu poder maximo ou fika fora do controle e morre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tsukune só serve mesmo para fazer de rapazinho requisitado e arrancar o rosario do peito da moka-san...

Gostei da Snow-woman cujo nome não me lembro.

tu so dizes isso agora,pk ele no manga onde eu vou tb tem poderes devido a moka  lhe ter transferido demasiado sangue em diversas ocasioes isto fez com que se torne um ghoul bastante poderoso,no entanto ele precisas de usar algo parecido com o rosario da moka para n libertar o seu poder maximo ou fika fora do controle e morre

OMG! eu ja tava mesmo a ver que isso ia acontecer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Snow-woman cujo nome não me lembro.

Também é a minha favorita  :D

Shirayuki Mizore 白雪みぞれ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shirayuki Mizore is cute, mas continuo a gostar mais da Akashiya Moka

mesmo estando constipada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha preferida e mesmo aquela mulher de gelo, e diferente das outras personagens que apareceram ate agora, curto bue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha preferida e mesmo aquela mulher de gelo, e diferente das outras personagens que apareceram ate agora, curto bue.

epa este ultimo n foi la grande  coisa,mas isto comparado com o manga e um bokado mau,especialmente na parte em k começam tsukune...monka chan...tsukune...eu considero ainda estes eps como filleres e introduçao de personagens,akilo que realmente interessa ainda n aconteceu,espero que seja pelo menos essa parte identica ao manga

Shirayuki rulz  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois isto de certa maneira e mesmo a apresentaçao de cada personagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para todos aqueles que estão a criticar radicalmente o anime, este é mais um anime para o publico masculino com algum fan service e uma historia ridícula, tens lutas e tens o típico personagem principal que não serve para nada mas todas as raparigas gostam dele.

O anime é engraçado, o manga é melhor mas a historia desenvolve e torna-se boa do meu ponto de vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para todos aqueles que estão a criticar radicalmente o anime, este é mais um anime para o publico masculino com algum fan service e uma historia ridícula, tens lutas e tens o típico personagem principal que não serve para nada mas todas as raparigas gostam dele.

O anime é engraçado, o manga é melhor mas a historia desenvolve e torna-se boa do meu ponto de vista.

ya acho k tens razao,a historia fica bem interessante,no entatanto o anime para mim ta cada vez pior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, após ler bastante mais do manga e ter visto o anime até ao ep 11 tenho que admitir que o anime foi completamente estragado pela Gonzo...

A historia está uma valente porcaria em relação ao manga, a ordem de elementos chave está trocada dando assim resultado a uma plot remendada para seguir a ideia do manga...

O alter-ego da moka-san está completamente diferente, para começar não tem tempo de antena nenhum, não há char development... Ela não está tão má como no manga... E está muito mais fraca que no manga...

Juntando as inconsistências que eles inventaram para a historia seguir minimamente a historia do manga torna tudo ainda mais estúpido, o que mais me salta à vista é por exemplo O Rosario... no episódio 9 ou 10 a moka transforma-se com o Rosario colocado quando isso não é possível e se ela tentar tirar o rosario a ela própria arrisca-se a morrer(a personalidade).

Fiquei desiludido com o anime, pois apesar de tudo adorei a animação e as cores.

Para quem achou minimamente piada ao anime vejam o manga pois vale bem a pena, o anime é engraçado, tem mto ecchi que é bom para quem aprecia como eu, e tem uma boa qualidade infelizmente não passa duma série medíocre devido aos pontos já referidos, o que quero com isto dizer é que a série podia ser deveras melhor e tivessem feito como com Air gear, onde fizeram X episódio idênticos ao manga e depois fica-se por ai.

Para mim era preferível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora não podia concordar mais contigo NightK. Mesmo sem ter lido o manga nota-se claramente uma grande inconsistência na história do anime.

O que é pena, porque me pareceu que havia potencial para ser uma história muito bacana.

Eu não sei se na manga também aconteceu daquela maneira, mas há um episódio em que o tsukune é furado de um lado ao outro, e no episódio a seguir está ok, com umas ligaduras?? Pareceu-me uma valente estupidez...

Quanto a air gear, só tenho pena de ter ficado por ali.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0