Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

Rosario + Vampire

86 mensagens neste tópico

mais um ep cheio de echi,como n podia deixar de ser,parece mtar a seguir o manga embora contenha algumas cenas k o manga n tem como por exemplo as pantsu shoots

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o EP! Brutal!

A bruxa é de morte! Seria lolicon por ela .____.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh eh... grande série para a risada... embora recheada de clichés não me incomoda nada.

Achei o setting particularmente apelativo, a escola especial e tal...

O "cameraman" tem jeitinho para os ângulos de "filmagem"  :D.

Já agora, Moka tranformada = Maya Natsume de Tenjou tenge, anyone ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, Moka tranformada = Maya Natsume de Tenjou tenge, anyone ?

Rosario+Vampire para tótos: Tenjou Tenge + Negima!?.

Moka é a Aya, Moka Rosario é a Maya. Todo o plano de fundo é Negima!?.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se em air gear temos corvos a censurar, Rosario Vampire tem morcegos irritantes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se em air gear temos corvos a censurar, Rosario Vampire tem morcegos irritantes

Eu até gosto dos morcegos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto basntante deste anime mas as partes ecchi são um pouco ...uh...echii? Pois as vezes e um pouco arrojado demais mas ta bom ta bom...

Gosto dos cenarios e da Pantsu-Vampire (bom termo pessoa que o disse XD)

Comecei a ver o 4º episodio mas decidi desistir pois a "gaja das mamas maiores que a cabeça" apareceu a esfregar-se no Tsukune.

Faz me lembrar o Rin-kun de Shuffle a maneira como ele e desejado por todas...

EDIT: episodio 4 visto, este opening ja foi melhor...deixou uma nova perspectiva do anime, ainda mais nudez quer por parte da Moka-san como do Tsukune-kun, mais sangue dentadas, pontapes...espero que os proximos episodios sejam melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto basntante deste anime mas as partes ecchi são um pouco ...uh...echii? Pois as vezes e um pouco arrojado demais mas ta bom ta bom...

Eu nem acho a série por aí além tem termos de ecchi, até agora é bastante na linha do mediano no que toca à quantidade nesse género. Há animes que se podem medir com "mamas por segundo" ou  "panty-shots por frame", como Mahoromatic, Golden Boy, Shuffle! (principalmente aquele último episódio de Memories), Najica, Grenadier, a loucura em Excel Saga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 5 está um bocado demorado...

Um bocado offtopic:

O ecchi, na minha opinião, nunca foi tão bem usado como em Golden Boy, acho que nunca me ri tanto a ver uma série...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto basntante deste anime mas as partes ecchi são um pouco ...uh...echii? Pois as vezes e um pouco arrojado demais mas ta bom ta bom...

Eu nem acho a série por aí além tem termos de ecchi, até agora é bastante na linha do mediano no que toca à quantidade nesse género. Há animes que se podem medir com "mamas por segundo" ou  "panty-shots por frame", como Mahoromatic, Golden Boy, Shuffle! (principalmente aquele último episódio de Memories), Najica, Grenadier, a loucura em Excel Saga...

Só vi Shuffle! o Memories já nao vi...Aquilo nao e uma especie de resumo da historia toda? Ou há alguma coisa nova?

Sorry for the offtopic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se o episódeo 5 já foi traduzido, não encontro.

Comecei a ler a manga e não gostei foi dos fillers que já meteram na anime. Não sei se é de propósito (não querem seguir à risca a manga) mas só quero é que aparece a

Shirayuki Mizore

É a minha favorita ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso tb e a minha favorita  ;D,pelo k vi ainda n saiu o 5

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 5 foi o melhor episódio de fanservice que vi nos últimos meses. Parabéns GONZO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso tb e a minha favorita  ;D,pelo k vi ainda n saiu o 5

Mas ainda deve faltar muito para ela aparecer. Na manga foi no capitulo 18

e na anime ainda nem apareceu o Gin-senpai

.

O episódio 5 foi o melhor episódio de fanservice que vi nos últimos meses. Parabéns GONZO!

Já foi traduzido? Link please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi traduzido? Link please.

Não faço a minima ideia se já foi traduzido. Eu vejo todos os meus animes RAW.

Vi há bocado o episódio 6 e não sofreu praticamente mudanças nenhuma em relação ao chapter respectivo da manga. Mais uma grande quantidade de pantsus de cores diferentes.. e eu agradeço!

Sobre o preview do ep 7:

A Shirayuki (também é a minha personagem preferida!) vai ser apresentada. Vão saltar uns bons chapters para apresentar-la, tal como pensava.

Será que vou apresentar a outra witch logo a seguir? Bastante provável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ves tudo em raws Mamoru então obviamente percebes Japonês. E caso não tenhas ascendencia japonesa lol gostava que me dissesses como aprendeste porque tou interessado em aprender a lingua.

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ves tudo em raws Mamoru então obviamente percebes Japonês. E caso não tenhas ascendencia japonesa lol gostava que me dissesses como aprendeste porque tou interessado em aprender a lingua.

Obrigado

Eu não sou perito em japonês, muito menos escrito, mas percebo o suficiente para conseguir ver animes entendendo praticamente todas as falas. Nada de mais, a sério.

Eu aprendi praticamente tudo o sei naturalmente, ao longo de 2~3 anos em que via animes subbed.

E verdade seja dita, o japonês utilizado em animes e afins, especialmente pelas raparigas, é algo básico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ves tudo em raws Mamoru então obviamente percebes Japonês. E caso não tenhas ascendencia japonesa lol gostava que me dissesses como aprendeste porque tou interessado em aprender a lingua.

Obrigado

Eu não sou perito em japonês, muito menos escrito, mas percebo o suficiente para conseguir ver animes entendendo praticamente todas as falas. Nada de mais, a sério.

Eu aprendi praticamente tudo o sei naturalmente, ao longo de 2~3 anos em que via animes subbed.

E verdade seja dita, o japonês utilizado em animes e afins, especialmente pelas raparigas, é algo básico.

Pois eu ja tentei ver Raws e até percebo alguma coisa mas escapam-me muitos pormenores que acabam por ser importantes. Então se a personagem falar muito rapido nem vale a pena lol.

Mas obrigado na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ves tudo em raws Mamoru então obviamente percebes Japonês. E caso não tenhas ascendencia japonesa lol gostava que me dissesses como aprendeste porque tou interessado em aprender a lingua.

Obrigado

Eu não sou perito em japonês, muito menos escrito, mas percebo o suficiente para conseguir ver animes entendendo praticamente todas as falas. Nada de mais, a sério.

Eu aprendi praticamente tudo o sei naturalmente, ao longo de 2~3 anos em que via animes subbed.

E verdade seja dita, o japonês utilizado em animes e afins, especialmente pelas raparigas, é algo básico.

Pois eu ja tentei ver Raws e até percebo alguma coisa mas escapam-me muitos pormenores que acabam por ser importantes. Então se a personagem falar muito rapido nem vale a pena lol.

Mas obrigado na mesma

ja e bem bom,normalmente so percebo algumas palavras soltas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se virem mais raws, irão entender mais palavras, principalmente através pistas contextuais, passando a saber grande parte do significado do que estão a dizer, eventualmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0