Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

Rosario + Vampire

86 mensagens neste tópico

E sobre um rapaz chamado Tsukune, que devido as suas fracas notas consegue apenas ser admitido num liceus,eskeçam o k sabem sobre um liceu normal pk neste,os alunos sao monstros de poderes sobrenaturais,como bruxas,vampiros,lobisomens etc.

Tsukune vai ter de se entegrar na escola fingindo ser tambem um deles,pk aki so os monstros podem ser alunos.

Para isso vai ter a ajuda da sua amiga Moka(uma super vampira),k odeia humanos k  ele conheçe no 1 dia  de aulas,alem de ser usado como refeiçao por parte de Moka,Tsukune e tambem o unico capaz de lhe tirar o amuleto em forma de cruz k liberta os seus super poderes...ainda n existem subbs so so a raw do 1 episodio, mas n deve faltar mt...espero k seja tao bom como o manga :D

6543rg9.jpg

ta aki a preview

http://www.youtube.com/watch?v=S1xOHvSP3kE&feature=related

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estive a cuscar um pouco do Raw do episodio 1. Não foi bem o que eu estava a espera mas também acho que não está assim tão mau, vamos a ver é se continua assim  :D

P.S: Funny Preview XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm...  :Pink sono: Acho que já ouvi a voz dele nelgum anime...

A manga e o anime só ouvi falar, mas o preview está mesmo LOL!!!  :devil3:

Ei-de ler a manga e ver o anime. :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm...  :Pink sono: Acho que já ouvi a voz dele nelgum anime...

A manga e o anime só ouvi falar, mas o preview está mesmo LOL!!!  :devil3:

Ei-de ler a manga e ver o anime. :yay:

aconcelho te, a veres e mesmo boss xD[br]

Mensagem unida a: 05-01-2008, 00:48:19


finalmente subbs  :D ate foi bom axo eu

ta interessante,tem algumas cenas k o manga n tem, kd ela lhe mordeu,o barulho k fez foi mt kawaai :D,e a trasformaçao tb ta mt bacana,mas n me lembro de na manga ver tanto as cuecas dela  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que só vi o primeiro episódio deste anime porque não tinha mais nada para fazer e sinceramente acho que mais valia ter ficado sem fazer nada.

Na minha opinião este anime serve apenas para mostrar as pantsu da Moka-chan sempre que ela entra em cena... Quanto à história também não me suscitou qualquer interesse e deixa-me com uma sensação de deja-vú...o pobre rapaz que não consegue passar de ano, mas miraculosamente o pai encontra *cof* rouba *Cof* a inscrição para uma escola que lhe dá a oportunidade de tentar passar de ano... e que ao chegar lá ele descobre que é uma escola só para demonios e quaisquer humanos que forem encontrados na propriedade escolar são mortos...

E é aí que entra a Pantsu-Vampire (mais conhecida por Moka), que ao esbarrar no infeliz rapaz acaba apaixonada por ele.

Sem esquecer que já tou mesmo a ver a repetição de enredo...Monstro bate no infeliz (Tsukune) e o que desencadeia a aparição da super vampira, super vampira bate no monstro e ficam todos felizes e contentes, acabando com a dentada no pescoço XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que só vi o primeiro episódio deste anime porque não tinha mais nada para fazer e sinceramente acho que mais valia ter ficado sem fazer nada.

Na minha opinião este anime serve apenas para mostrar as pantsu da Moka-chan sempre que ela entra em cena... Quanto à história também não me suscitou qualquer interesse e deixa-me com uma sensação de deja-vú...o pobre rapaz que não consegue passar de ano, mas miraculosamente o pai encontra *cof* rouba *Cof* a inscrição para uma escola que lhe dá a oportunidade de tentar passar de ano... e que ao chegar lá ele descobre que é uma escola só para demonios e quaisquer humanos que forem encontrados na propriedade escolar são mortos...

E é aí que entra a Pantsu-Vampire (mais conhecida por Moka), que ao esbarrar no infeliz rapaz acaba apaixonada por ele.

Sem esquecer que já tou mesmo a ver a repetição de enredo...Monstro bate no infeliz (Tsukune) e o que desencadeia a aparição da super vampira, super vampira bate no monstro e ficam todos felizes e contentes, acabando com a dentada no pescoço XD

lol,mt critica...bem o manga e melhor k o anime a meu ver,embora so tenha 1 ep lançado,e la n ves nenhumas pantsu xD,este episodio tb n tem la mt pa mostrar,mas a serio k vai fikar melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio na quinta feira e fiquei com uma ideia positiva embora a série acabe no décimo terceiro episódio vai ser tudo um pouco a correr  :(.

Nem estou a pensar a ler o manga, acho que prefiro ir pelo anime de momento.

First impression: o Tsukune tem ar de ser um rapaz totalmente vulgar, inocente com uma hidden faceta de perversidade, achei piada ao contexto da escola Youkai e a Moka-chan que tem um ar adorável (sim, tenho fétiche por female characters com long pink air (Nyu ^.^)).

Em termos de plot, não sei o que está para acontecer por isso não vou dizer grande coisa, mas penso que será uma série gira para ver, mas nada de monumental.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio na quinta feira e fiquei com uma ideia positiva embora a série acabe no décimo terceiro episódio vai ser tudo um pouco a correr  :(.

Nem estou a pensar a ler o manga, acho que prefiro ir pelo anime de momento.

First impression: o Tsukune tem ar de ser um rapaz totalmente vulgar, inocente com uma hidden faceta de perversidade, achei piada ao contexto da escola Youkai e a Moka-chan que tem um ar adorável (sim, tenho fétiche por female characters com long pink air (Nyu ^.^)).

Em termos de plot, não sei o que está para acontecer por isso não vou dizer grande coisa, mas penso que será uma série gira para ver, mas nada de monumental.  ::)

OMG eu tb tenho um PEKENO fetiche por pink hair xD ,a lucy/nyuu e a minha fav char ever xD,foi elfen lied k me lançou mais "profundamente"dentro do mundo anime,...estranhamente,bem eu posso dizer k no manga de rosario+vampire n ha tanto fanservice,como eu disse acima ainda n ha evoluçao nenhuma na historia e parece apenas uma serie bastante random,mas aserio k se seguir a linha da manga vai fikar bastante interessante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e até agradou, para anime fanservice e ecchi que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vi o primeiro Episódio, e gostei, não acompanho o manga, mas dependendo do seguimento do anime, talvez comece a ler (visto que a Gonzo gosta de "desviar"). A principio talvez nem tanto, mas á medida que o episódio foi se desenvolvendo comecei a apreciar mais, especialmente a cena de acção final.  Enfim, acho que vou acompanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsukune pode parecer inútil no inicio, mas dependendo de quão fiel o anime for do mangá de origem, mais adiante ele não será tão inútil. Ele até mesmo...

vai bater e vencer alguns monstros fortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsukune pode parecer inútil no inicio, mas dependendo de quão fiel o anime for do mangá de origem, mais adiante ele não será tão inútil. Ele até mesmo...

vai bater e vencer alguns monstros fortes.

ya mas so pk

a moka lhe da sangue transformando se em um vampiro temporario e mais tarde num ghoul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei deste 2º episódio, novamente acção a desenrolar no final do episódio, antes disso só mesmo os grandes e saltitantes seios da kurumu-chan XD, tive foi bastante pena da moka-san

a ending está porreira, bem que venha o 3º episódio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg este ep foi tao hentai

gostei deste 2º episódio, novamente acção a desenrolar no final do episódio, antes disso só mesmo os grandes e saltitantes seios da kurumu-chan XD, tive foi bastante pena da moka-san

a ending está porreira, bem que venha o 3º episódio

omg este ep foi hentai  ;D nk tinha visto nada semelhante...sem ser a nyuu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, acabei de ver o segunda episódio, estou boquiaberto com o abuso de fan service presente no episódio, estranhamente gostei mais deste (não foi pelo fan service não lol), ver a Moka a interagir com a Rosario foi inesperado e eu que pensei que quando ela tivesse na sua faceta vampírica fosse perder a sua normal consciência, mas pelo vistos não. :P

Pelos vistos o Tsukune já tem 2 fan service girls atrás, será que ainda vai expandir-se? xD

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, acabei de ver o segunda episódio, estou boquiaberto com o abuso de fan service presente no episódio, estranhamente gostei mais deste (não foi pelo fan service não lol), ver a Moka a interagir com a Rosario foi inesperado e eu que pensei que quando ela tivesse na sua faceta vampírica fosse perder a sua normal consciência, mas pelo vistos não. :P

Pelos vistos o Tsukune já tem 2 fan service girls atrás, será que ainda vai expandir-se? xD

 

penso k n e precsiso responder a isso ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aonde anda o episódio III  :(, estranhamente por esta altura já devia estar disponível, alguma notícia de possível folga semanal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop, a ayako acabou mesmo agora de por no site da tokyotosho

www.tokyotosho.com

downloading... /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

w00t ^__^, thanks for sharing. :P

Quero ver o que este episódio promete

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0