Psygnosis

Genshiken

65 mensagens neste tópico

Sim, isso e da primeira OVA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso e da primeira OVA.

Ya, a segunda é a crise existêncial do Madarame , e a terceira e o Cosplay da Ogiue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, são tudo capitulos sucessivos da manga. Volume 6 acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A esperada continuação de Genshiken começou!

Após 2 anos e 9 meses de espera em que se temia que o mais terrível acontecesse ( Genshiken não continuar ) chega-nos a segunda parte deste anime sobre Otakus. A segunda parte começa onde o terceiro OvA acabou. Eles decidem criar um doushinjin para participar na feira de mangas Comifest.

Aqui fica um pequeno trailer

http://www.youtube.com/watch?v=4QLvqhEDoB4

Para quem não viu a primeira série é altamente recomendado que o faça pois irá perceber muito pouco acerca desta.

Aqui fica o tópico: Genshiken

Quanto ao primeiro episódio a animação estava meio esquesita mas se calhar é impressão minha...

A fansub que estou a seguir é a DB muito famosa pela sua qualidade e velocidade de releases nos casos de Naruto, Naruto Shippuden e Bleach.

Comentem ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que dois tópicos sobre o mesmo anime não são precisos, mesmo que seja uma segunda season.

Tiro o exemplo do tópico Shakugan no Shana, ainda mais se quem não vir o primeiro não percebe este, então não vale a pena estar separado, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, o Genshiken 2 é a continuação do Genshiken, mas não está a ser designado por Genshiken. Além disso, para certos e determinados efeitos, é um anime que começa em 2007.

Mas eu não me importo nada de o juntar ao outro tópico, mas a contagem de episódios começa outra vez apartir do 1 e se os tópicos forem unidos poderá haver confusão se alguém estiver a falar do episódio 4 do Genshiken e do episódio 4 do Genshiken 2. Claro que não é própriamente um anime de massas e é pouco debatido, mas há a probabilidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, por não ser um anime com muita "atenção" é que disse o que disse.

Por exemplo, um anime que já merece tópicos distintos, Naruto e Naruto Shipudden, e foi o que se fez. Agora comparando os dois, eu pelo menos chego à conclusão que não é preciso dois. ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem viu as cenas finais (pós ending)?

Simplesmente espetacular.

Desta nova season, espero um romance otaku entre o president e aquela miuda nova k nao me lembro do nome. Infelizmente alem de umas cenas comicas não espero muito do anime, apesar de ser um fã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o primeiro anime nada de genial mas prende as pessoas aos personagens. O Madarame e a Kasukabe quase que são as razões porque vejo o Genshiken 2 e também a curiosidade se eles se iram safar bem com o lançamento na Comifest.

A espera foi longa mas não deu para desesperar como acontecia se tivesse que esperar por outros animes...

Ya, não se esqueçam de ver depois do ending as ceninhas incluidas que costumam ser hilariantes =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta nova season, espero um romance otaku entre o president e aquela miuda nova k nao me lembro do nome.

È a Oguie! :o Adoro-a, é tão doentia quanto adorável. :3

edit:

Colocar um spolier num tópico sobre um anime adaptado dum manga com informação só disponível a quem leu a manga também não é permitido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é importante ver as ovas? ou seja, a nova série continua uma história definida nas OVA's ou é o seguimento da 1ª serie (embora tenha lido que as ovas sao consideradas episodios da 1ª serie)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É importante pois se não vires as OVAs não ficas minimamente a perceber a ponte entre o primeiro e o segundo genshiken.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu o ep 2.

Preparação po comifest, o próximo ep vai ser a matar!

Estou um pouco desiludido... Depois de uma 1ª season praticamente concentrada no casalinho do grupo, neste não está a ter nenhuma referência além de meia duzia de falas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei que Genshiken nunca teve propriamente um protagonista. Há episódios quase só focados numa só personagem e eu acho essa abordagem bastante interessante. O Kousaka por exemplo é uma personagem a que eu não acho própriamente muita piada. É um pouco vazio em termos de emoções e não me identifico própriamente com ele. Vou ver o segundo episódio e já digo qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Kousaka e suposto ser uma personagem vazia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabou a serie

Sinceramente fiquei algo comovido não com o ultimo ep, mas sim com o final em si da serie.

Apesar de não ser uma serie para nos matarmos a rir, nem para desesperarmos por misterio ou açcão é algo que é agradavel de ver e é pouco abitual ver um anime sobre gajos que gostam de anime, e que sejam retratados da mesma maneira que são em Genshiken.

De resto gostei da serie, estava à espera de mais romance, mas não interessa a parte da Sue foi de morrer a rir.

Espero por novas ovas e novas series  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, o inglês da Ohno era tão cómico! Eu também gostei mas soube a pouco. Pelos vistos à cenas que eles não contaram e coisas ainda mais para a frente por isso fico à espera do Genshiken 3 :P

Ficará a faltar a Graduation dos mais novos, para a qual esperarei ansiosamente para ver a Kasukabe a fazer cosplay outra vez :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, finalmente consegui ver o episódio e vi pela sudo, porque o tracker da DB adora-me tanto quanto eu adora a própria DB.

Sinceramente esperava mais alto ao estilo da manga sem tantos momentos mais sombrios do Sasahara, com ele a atingir um grande nível depressivo ao falhar tantas vezes nas entrevistas e ir para o Genshiken numa figura lastimável. Mas o desapontamento de Oguie perante ele foi como um balde de água fria para lavar a cara, levantar-se segui em frente. A entrevista seguinte foi muito melhor, conseguiu o emprego e... fim?

Bem, suponho que haja uma continuação, visto que há mais material da manga por usar, nem que seja um OVA para ver a relação entre Oguie e Sasahara,.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais