Psygnosis

Genshiken

65 mensagens neste tópico

Eles tão todos na faculdade, embora tanto quanto sei nunca tenha sido especificado que cursos cada um está a tirar.

26 episódios também parece difícil... se não estou em erro, a 1ª série cobre prai os primeiros 4 volumes e a série no total cho que tem prai uns 8, e está quase a acabar no Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faculdade? assim seja.

26 episódios também parece difícil... se não estou em erro' date=' a 1ª série cobre prai os primeiros 4 volumes e a série no total cho que tem prai uns 8, e está quase a acabar no Japão.[/quote']O facto de ser 4 Vols. não tem nada a ver, basta haver um bom director por detrás da série que já temos bom produto.

Toma por exemplo, Azumanga Daioh, que foram feitos 26b episódios dos 4 compilados volumes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série está totil!! Vi em dois dias tudo, gostei porque é tudo tão normal, tão banal, mas tão real e tão simples que fiquei logo apaixonado por aquilo. A Sasaki é um pouco, como dizer? Parva não é o que procuro mas não me lembro da palavra certa, namora com alguém tão diferente só pela aparência, mas ainda assim lhe dou algum crédito, porque ela teve coragem pa experimentar o mundo dele, só não teve exito. LOOOOOOL Vamos então ver que tal a segunda série né? Só uma coisa o desenho não me convenceu muito de inicio, mas depois lá me habituei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o anime para mim tá fixe...

andar em grupo depois das aulas a jogar, ler etc

deve ser bue fixe...

a cerca do anime eu gosto de ver alem de estar em espanhol...

eu percebo algumas coisas...

a historia podia melhorar...

os episodios sao sempre quase sem stress's...

a minha opiniao o anije genshiken é perfeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a cerca do anime eu gosto de ver alem de estar em espanhol...

Podes ver no Youtube legendado em Inglês :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim este anime foi de rir... fartei-me de rir....xD os gajos sao uns perversosXD... axei mt bom.... um anime a falar de OtakusxD

E axo k vale mais fazer dl por torrent do k ver no youtube...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirado directamente do ANN:

Second Genshiken Series to Air This Fall in Japan

The official Genshiken television anime website has announced that a second series has been greenlit for Japanese broadcast this fall. This second television series will be different from the Genshiken video mini-series and the two Kujibiki Unbalance spinoff series. As Moon Phase reports, the Genshiken website also states that the character Chika Ogiue from the manga and video mini-series will appear as the newest member of the Genshiken college otaku club.

3.9 hours ago - 2007-04-23 06:47 EDT

DEUS EXISTE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirado directamente do ANN:

Tipo tem um tipo trabalho a escrever as noticias pra vocês, e nem lêm as noticias do animept... bah  já anunciamos isso antes de ti *turn on pissed off mode*

:P j/k

Curti a 1ª temporada da série, mas não foi assim nada de outro mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma nova série de Genshiken vem mesmo a calhar : ). Gostei muito da primeira e das OVAs que têm estado a sair. Apesar de não se sobressair por uma animação excelente ou uma história muito envolvente, achei a série muito boa quanto à caracterização das personagens e seu dia-a-dia.

Espero que seja fiel ao manga, pois pelo que tenho lido nos volumes que comprei (xD) vai ser muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Genshiken faz jus à vida de um otaku, adorei o amnga por causa disso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver esta serie ontem ^^

Devo dizer que a serie não trata do verdadeiro esteriotipo de "otaku" em que este mesmo é defenido.

Afinal otaku é sinonimo de "solitário" o que não aconteceu na serie. Diria mais que a serie foi feita sobre a defenição "ocidental" de otaku.

Mas devo dizer que me supreendeu bastante pelo facto de conseguir me fazer rir por milhares de formas e feitios, e foi algo embaraçoso rir-me de coisas que eu proprio faço sem saber que as faço xD.

BTW devo dizer que mulheres como a Saki fazem falta a um fã de anime  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LI os ultimos volumes da manga nao há muito tempo, é quase só yaoi, lol.

Na 1ª season a Oguie nao chega a paracer ne? Pois, na 2ª season devem-na meter, e aquilo vai ser uma beleza.

Opah, estas cenas deprimem-me, tanta maluqueira junta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Ogiue aparece nas OVAs da 1a season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Ogiue aparece nas OVAs da 1a season.

O que acontece na ova? Só conheço a manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sao basicamente capitulos dispersos da manga animados: na primeira OVA a Ogiue e introduzida, na segunda a demanda do Madarame para ter estilo, e na terceira e a primeira vez que a Ogiue faz cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, esses são dos capitulos mais engraçados. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também há a parte da ogiue negar que gosta de yaoi, e a ohno não acredita e faz lá aquele teste de a deixar sozinha no club com montes de doujins yaoi ao lado lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais