vakian

Clannad

220 mensagens neste tópico

Awww *-* *acabou à pouco tempo de ver o anime*

Final tão cute x3

Amei o anime x3 Agora é esperar pelo OVA e pela 2ª temporada *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADOREIIIIIII o anime Clannad mtmtmt lindo  :D

São tão fofinhos  :)

Mas queria perguntar uma cena, mesmo no final eles dizem:

"Mensagem Especial O fim do mundo está cheio de cores tristes" e apresenta imagens que não apareceram durante todo o desenrolar do anime, será que haverá continuação ou um filme?

Se souberem de algo digam.

Sayoonara ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver um OVA, uma 2ª season e já há um filme ;P

Mas atenção que o filme tem também a história da futura 2ª season ;P

E ainda não há data de lançamento de nada, penso eu... hmm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 24 ("OVA") deverá sair em finais de Julho no último dvd da série.

A segunda season deverá ser por volta de Outubro, isto se Haruhi season2 for mesmo só para o ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exta serie e mexmo d maix... tem um romance mt fofo... a maneira como varias vidas s interligam fazedendo trasnparecer na historia valores como amizade, coragem, amor e espectacular... e mt bom a maneira como s conjugam o drama e a comedia n tornando a historia mt banal e repetitiva... d salientar as 2 personagens principaix (Tomoya e Nagisa) e maneira como s vao descobrindo um ao ao outro  na relaçao entre os dois enquanto tentam encontrar o seu lugar na vida.. a animação e do melhor ( d xperar sendo da Key mesmo estudio d Air tv) e as musicas n deixam a desejar... Enfim, uma seria alegre k consegue transmitir boas mensagens para todo o pexoal...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo episodio (24) foi muito fixe, a minha OVA preferida. Acho que o Tomoya fica muita melhor com a Tomoyo do que com a Nagisa (que me irrita um bocado às vezes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo episodio (24) foi muito fixe, a minha OVA preferida. Acho que o Tomoya fica muita melhor com a Tomoyo do que com a Nagisa (que me irrita um bocado às vezes)

Então aconselho-te a ler o manga "Tomoyo After: It's a Wonderful Life ", que conta o rumo da história caso Tomoya tivesse escolhido Tomoyo. Eu gostei bastante porque a Tomoyo era a miuda da série que mais gostava. A Nagisa também conseguia pegar-me um pouco nos nervos, não sei o que o Tomoya viu nela, mas ainda bem que existe o filme de Clannad e o manga "Tomoyo After".

Agora que venha daí a sequela da série, para ver se o final vai ser como estou à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei o que o Tomoya viu nela

Nakahara Mai <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol eu ca por mi gosto bastante da Kyou Fujibayashi  ]:D so que eles nao fazem um after nem before nem another world com essa... so mesmo jogando.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol eu ca por mi gosto bastante da Kyou Fujibayashi  ]:D so que eles nao fazem um after nem before nem another world com essa... so mesmo jogando.  ]:D

Não me lembres u.u

A Kyou tem o arc mais lindo do jogo, mas desse não sai nada de nada u.u Só jogo mesmo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D tem n tem?

Infelizmente nao sai nada... mas nunca se sabe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clannad é um anime para guardar no coração, com muito, muito carinho!!

Clannad para mim é muito importante, está repleta de significado!!!

Primeiro encanta-me todas as personagens, toda as histórias de cada uma... Quando daquei o anime dizia "sobrenatural", então pensei que ele se iria tornar um "caçador de almas" ou isso (não, não li o resumo, nunca leio! *trolitada na minha cabeça, bah*).

E pensei sempre que a Nagisa era um fantasma!! Por parecer que só ele a via, e aparecer assim um bocado misteriosamente nos sitios...

Depois pensei que fosse a Fuko, tinha todo o ar disso, e no final até acabou por ser em parte, mas este anime de "sobrenatural" não tem nada!!!

Okazaki-san, pah, rapaz!! És a minha alma gémea!! Nunca encontrei nada com um feitio tão parecido ao meu, como esta personagem!! FOi até perturbador!!!

Eu tenho exactamente a mesma mania (irritante??? hehehehe... talvez, espero que sim!! heheheh), de estar absolutamente séria, a falar de coisas sem sentido... Até que as pessoas ficam a olhar completamente chocadas para mim, mesmo que o que eu digo não faça absolutamente sentido nenhum, a pensarem, a racocionarem, a procurarem sentido nas minhas palavras, e só passado muito tempo perguntam: "Estás maluca?"!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Okasaki-san, apra mim, é mestre!!! Em todo o anime só ouve UMA!! UMA!!! UMA miserável vez, em que eu não fui apanhada de supresa por esses "vipes" dele!! De resto sempre me apanhou desprevenida, e desmanchava-me a rir!!!

E até batia palmas!!! LINDOOO!!!

E o pai da Nagisa?? OMG, outro mestre da comédia!!! A cena de eles estarem todos a fazer um piquenique num campo de basebol (episódio 20).

Os pais dela estão sempre a declarar o seu amor!! É tão fixe a maneira simples e directa como o fazem!!

O Okasaki acerta na bola, e o pai, felicita e tal, e pergunta à Nagisa: "Você viu isso Nagisa!?"

Ao que ela responde: "Sim, vi claramente"

E o pai da maneira como amo, também super parecida à minha, a maneira maluca e exagerada de ele ser, e directa de dizer as coias: "Você se apaixonou por ele de novo, não foi?"

Ao que ela responde sem pensar: "SIM!!, Ohhh, papai??"

Ao que ele fica todo histérico, mas é só fita, pois ele bem sabe!! Eu só sei, que me deu uma crise de riso histérico, eu ri-me tanto, ams tanto, mas tanto, que os meus cães me começaram a rosnar!!!!!!!

O pai e o Okasaki, são os meus dois personagens preferidos, pois tem um feitio e personalidades assustadoramente iguais a minha, e só quem me conhece bem, vai achar ao ver este anime tão assustador como eu achei!!! looool

A Fuko... Ohhhh... Personagem... Ufff... que dizer...

Eu sempre tive medo k a Nagisa fosse um fantasma, teria pena que ela desaparecesse, mas afinal o mais parecido com um fantasma, acabou por ser a Fuko... Não sei se vos conteceu, a quem viu este anime, mas eu começei mesmo a apegar-me a ela, fez muito parte da história, e chorei a valer quando ela se "foi", e eles começaram a esquecer-se dela...

Primeiro comecei a sentir saudades, e disse que o anime não seria o mesmo sem ela, ams depois, até eu me começei a "esquecer" dela!! Estranho, visto que me tinha "apegado" a ela, mas depois, nas vexes em que ela aparecia só por uns momentos, e depois voltava a ir-se, eu pensava só: "olha ela!", e depois ela ia-se e eu não pensava mais nela...

Não sei se fizeram de prepósito para ter-mos esse sentimento, mas é estranho...

A Kotomi, foi uma personagem de quem gostei muito...

Digo-vos, na cena, em que contam a história da mala, e ouve-se as vozes em muitas linguas, da mala com o ursinho a ser passada de mão em mão, e ouve-se em Português: "Por favor, se encontrar esta mala, entrege-a à minha filha", e viu-se uma imagem se não me engano, de Belém... Bem..

Não sei se é por eu estar aqui contrariada, e ter muitas saudades do meu País, mas eu desatei a chorar tanto, tanto, tanto, por ouvir em bom portugues aquilo, e por se terem lembrado de Portugal, na história, bem... Chorei que me fartei, e puz essa parte a passar montes, e montes, e montes de vexes... Foi lindo...

O resto, vou vir comentando, pois este anime tem muito que se lhe diga!! Vou ler os vossos post e tal e comentar.

O que tenho a dizer, é que amei este anime, está no meu coração!!

********

Clannad filme

Depois de ter ido buscar um pacote de lenços, aqui estou eu... 

Acabei agora de ver o filme de Clannad... Estou toda ranhosa e com os olhos todos inchados e vermelhos (isto não é nada digno da minha pessoa!). 

Não me lembro da última vez que chorei tanto... Se eu adorei os episódios, então amo mesmo o filme... Está lindisso... Uma história mesmo verdadeira comovente!!!   

Mostra algo que me esqueci de mencionar sobre o anime... O facto de Clannad ser uma mistura de... Extremamente cómico, com extremamente sentimental e significativo...

Tudo num... Fala da profundidade do "ser", do "existir"...

E tem um humor mesmo maravilhosos e sincero...

É bastante dificil de descrever Clannad... 

Mas posso afirmar que definitivamente é um anime que vai estar para sempre no meu coração...   

Tem a importância dos valores da vida, da força interior, de acreditar-mos em algo e lutar-mos por isso... Da importância da amizade e do amor.

Bem...

Gree... eu quero descrever melhor, mas não consigo... Talvez apenas...

Dango... Dango... Dango... Dango... Dango Daikazoku...   

No filme, compreendemos a importância de "Dango", completamente, e também conta muito melhor e mais promenorizadamente a vida das personagens, então ficaremos a compreender ainda melhor todo o anime....

Para quem acha "Dango" irritante (a mim por acaso nunca me incomodou), vai passar a nutrir um carinho verdadeiramente especial por eles...   

Bem... A OVA, é que foi um desperdicio de tempo, está horrivel, detestei mesmo, tanto o "hambiente" no anime, como a história em si, não faz sentido...  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... A OVA, é que foi um desperdicio de tempo, está horrivel, detestei mesmo, tanto o "hambiente" no anime, como a história em si, não faz sentido...  >:(

O episódio 24 é suposto ser um fim alternativo para animarem a história da tomoyo e agradar aos fãs.

Sinceramente, eu acho o episódio brutal e com certeza dos meus favoritos na série inteira, mais uma vez mostrou que a KyoAni consegue enfiar uma grande quantidade de história em pouco tempo sem parecer forçado nem que deixou muito de fora. Foi como no AIR, em que apesar de terem feito depois os summer special, quando vi aquilo não senti que faltava informação nem que a historia foi apressada, fizeram um trabalho fenomenal em meter aquilo em 12 episódios.

Quanto ao filme e informação extra que tem, bem, não vi o filme porque até agora tenho odiado as versões da Toei dos trabalhos da Key, mas isso que dizes que mostram lá e não mostraram na série provavelmente vai ser posto em muito mais detalhe na segunda temporada da série que está a ser transmitida neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito deste anime  :D

Estou a ver se jogo o Novel tbm^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei agr de ver.

Tomoyo Arc foi o melhor episodio.

very touching ou wtv :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei agr de ver.

Tomoyo Arc foi o melhor episodio.

very touching ou wtv :3

Lol ainda nao tinha postado aqui.. Concordo com o bódeca, da primeira season o melhor episodio é o Tomoyo Arc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clannad é um dos meus animes favoritos. ^^

É comovente, engraçado, fez-me chorar pelo menos umas três vezes =P Adoro a banda-sonora e a animação. Acho mesmo um anime muito bom.

Só acho que tem uma fraqueza... A primeira parte das séries não se foca muito no romance entre Nagisa e Tomoya, mas mais nas histórias individuais de cada heroína, se bem que isso é um dos encantos de Clannad. E adoro as personagens de Clannad, especialmente a Nagisa (cuja personalidade eu me identifico um bocado apesar de ser um rapaz) e a Kotomi. Mas a história da Fuko foi a que me fez chorar mais, principalmente no final T_T

5/5 estrelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Doki Fansubs começaram a lançar Clannad em Blu-Ray em 1080p, 720p e .avi (XviD) e o melhor rudo é que usam os subs dos [sS-Eclipse]. Depois de ter sacado Kanon em 1080p deles não vou perder este. :Blue riso:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por avisares, tensiono sacar e rever a serie. Sabes se vão fazer isso às duas series?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda série não saiu em Blu-Ray, pelo menos acho eu já que não vi RAWs no Tokyo Toshokan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais