vakian

Clannad

220 mensagens neste tópico

Faz um favor a ti mesmo e vê pela SS-Eclipse, a sério. Softsubs, melhor legendas que a.f.k. faz – mania de tentar americanizar tudo – e a par de tanto a versão 4:3 como widescreen.

As softsubs penso que só estão na versão HD que a minha máquina não aguenta. Habituei-me a ver releases da a.f.k. desde Full Moon wo Sagashite, Princess Tutu, Haruhi e Kanon por isso acabo sempre por sacar as versões dele.

Kanon é mais outro exemplo de onde a SS-Eclipse é melhor. Não há versões HD, apenas há a versão em h264 em MKV, um PC mesmo que antigo consegue correr com a maior das facilidades. Mas, hey, cada um usa o que quer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz um favor a ti mesmo e vê pela SS-Eclipse, a sério. Softsubs, melhor legendas que a.f.k. faz – mania de tentar americanizar tudo – e a par de tanto a versão 4:3 como widescreen.

As softsubs penso que só estão na versão HD que a minha máquina não aguenta. Habituei-me a ver releases da a.f.k. desde Full Moon wo Sagashite, Princess Tutu, Haruhi e Kanon por isso acabo sempre por sacar as versões dele.

Kanon é mais outro exemplo de onde a SS-Eclipse é melhor. Não há versões HD, apenas há a versão em h264 em MKV, um PC mesmo que antigo consegue correr com a maior das facilidades. Mas, hey, cada um usa o que quer...

Penso que não seja 720p mas é na mesma mais pesado para eu correr: [sS-Eclipse] Clannad - 13 (1024x576 h264) [DD1F14BC].mkv

É mesmo uma questão de hábito. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que não seja 720p mas é na mesma mais pesado para eu correr: [sS-Eclipse] Clannad - 13 (1024x576 h264) [DD1F14BC].mkv

É mesmo uma questão de hábito. ;D

Ah, WD, estava-me a referir às 4:3. Só quando gosto mesmo do episódio é que revejo em widescreen, por isso é-me indiferente, apenas uso para arquivar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que não seja 720p mas é na mesma mais pesado para eu correr: [sS-Eclipse] Clannad - 13 (1024x576 h264) [DD1F14BC].mkv

É mesmo uma questão de hábito. ;D

[sS-Eclipse] Clannad - 13 (704x400 XviD) [b11F2519].​avi

A [sS-Eclipse] já lança uma versão WS mais "fraca" a pensar nos que têm máquinas menos potentes, por isso não tens desculpa para não ver CLANNAD em condições! :razz:

Pessoalmente ando a seguir a versão pseudo HD (1024x576), e até agora estou a gostar bastante da série.

<3 OP song! *,*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sigo essa versão "pseudo HD (1024x576)", que é bastante satisfatória.

Este último episódio, o 16º esteve bastante engraçado, mais relaxante do que o normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 18 de Clannad... o anime morreu para mim =(

Considerando o jogo e o video de abertura do anime, a Kyou ainda tentará algo, mas não levo muita fé...  enquanto que o arco da Tomoyo já foi enterrado =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 18 de Clannad... o anime morreu para mim =(

Gostava de perceber porquê, quem não tinha percebido ainda que ia ser TomoyaxNagisa no final e tinha esperanças que as outras chars tinham hipóteses deve ser cego, ainda não vi o ep, mas pelo que sei terminaram as coisas de forma boa para todas as outras chars. Also, tava a achar que o anime estava a andar demasiado lento para ainda ter tempo para adaptar After story, mas parece que afinal sempre vão meter tudo em 24/26 episódios.

Ainda está por chegar o dia em que a KyoAni me desilude, o mais perto que houve foi o 1º episódio do Clannad mas melhorou logo bastante a partir do 3º episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de perceber porquê, quem não tinha percebido ainda que ia ser TomoyaxNagisa no final e tinha esperanças que as outras chars tinham hipóteses deve ser cego, ainda não vi o ep, mas pelo que sei terminaram as coisas de forma boa para todas as outras chars. Also, tava a achar que o anime estava a andar demasiado lento para ainda ter tempo para adaptar After story, mas parece que afinal sempre vão meter tudo em 24/26 episódios.

Ainda está por chegar o dia em que a KyoAni me desilude, o mais perto que houve foi o 1º episódio do Clannad mas melhorou logo bastante a partir do 3º episódio.

Mesmo. Já é difícil seguir a história para o "True End", quanto mais conseguir balançar todos os restantes caminhos, e equilibrar o drama e comédia. Estão a seguir o jogo quase à risca no que toca aos eventos, introduzem partes de comédia e conseguem fasear facilmente entre estas e dramáticas, e vice-versa, com a maior das naturalidades, e ainda introduzem elementos de Tomoyo After.

Em termos de adaptação, não há quase nada a apontar. O que resta são os gostos de cada um, tal como a preferência por cada uma das raparigas. Bem, eu preferia a Tomoyo, depois seguiam para Tomoyo After (seria, no mínimo, interessante a KyoAni a animar isto, apesar de isso ser totalmente irrealista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime esta se a tornar uma obra de arte como Kanon 2006.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow kero mesmo saber o k a nagisa fez...kero o ep 20 ja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria bom que o final de Clannad TV fosse que nem do movie. Dai daria gosto de ver >=D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria bom que o final de Clannad TV fosse que nem do movie. Dai daria gosto de ver >=D

Meu, tens alguma obsessão por ver a Nagisa morrer? Além do mais, caso sigam a história, é mais do que natural tenha parecenças, agora podem é fazer a Nagisa morrer ou não, dependendo do final que escolham, e como no filme não apareceram as personagens todas... O filme teve partes que seguiram mais o jogo, e deram também mais foco ao Sunohara, o que achei bastante bom. No entanto teve outras coisas estranhas, como o facto o pai do Okazaki ir falar directamente com ele, se bem me lembro do jogo, foi uma conversa entre o Okazaki e seu o avô.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde eu posso arranjar o filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde eu posso arranjar o filme?

a Eien no Anime já lançou o filme, foi a única aliás

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=4402

eu quero ver primeiro a serie.

deixei de ver no natal, quando ainda tava a começar a história da gaja de 300 de QI (or so lol)

nunca mais vi animé

e só hoje reparei que falta um ep pa acabar! =x

nos próximos dias vai ser só clannad

e se alguém disse k isto pode ser como kanon 2006, é pk deve tar mesmo fixe (eu também já estava à espera =P)

gotta download clannad

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde eu posso arranjar o filme?

a Eien no Anime já lançou o filme, foi a única aliás

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=4402

eu quero ver primeiro a serie.

deixei de ver no natal, quando ainda tava a começar a história da gaja de 300 de QI (or so lol)

nunca mais vi animé

e só hoje reparei que falta um ep pa acabar! =x

nos próximos dias vai ser só clannad

e se alguém disse k isto pode ser como kanon 2006, é pk deve tar mesmo fixe (eu também já estava à espera =P)

gotta download clannad

Tem atenção que o filme spoila-te uma possível segunda season do anime. Acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei!!! tá excelente!! =D

*****spoilers:****

duplo climax: um no teatro (Akio FTW!!), outro no fim na confissão (faltou foi o beijo!! então tomoya??  ;D )

****************

de notar que não joguei o jogo, e tive a ler no forum da animesuki, e o anime só apanha a primeira metade do jogo... *shocku...*

eu bem ouvia falar em after stories, after stories.. e dizem lá que essa segunda parte de clannad, a After Story, é o coração da história  :o

a KyoAni tem que fazer uma segunda season, só pode :P

Tem atenção que o filme spoila-te uma possível segunda season do anime. Acho eu.

ah.. bem visto, não tinha pensado nisso. podes confirmar ao certo o que abrange a história do filme sff?

eu de qualquer forma não gosto muito destes filmes da toei, que são feitos ao mm tempo que a série homónima, prefiro sempre a série... mas pronto, gostava de ver o filme também ^^

ah e em comparação com Kanon2006, em termos de drama está bem longe; em termos de comédia é que é capaz de ser melhor, há com cada parte LOL ^^

atenção que isto é apenas considerando esta primeira parte da história (a contada no anime)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yup, no final do ep 23 (o extra que saiu) também diz que está em desenvolvimento =D

e no fim do 23 quando a nagisa manda o bafo para o tomoya eu parti.me completamnt xD LOOL genial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser muito fixolas tal como Kanon, tal como maior parte do pessoal já disse, eu estava a espera que ele saísse desde que vim o anuncio no ultimo episodio de Kanon :D

Sayonara :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais