Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Sin City Máfia - Town Wins

432 mensagens neste tópico

Por mim tanto faz, como no Hall of Scum, não revelaste... Também ninguém perguntou... <_<'''

Os roleclaims que dei aos máfias eram: Nancy Callahan, Wallace e The Man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shini tem razão no que disse. O roleclaim só não é bom para quem não é da town.

Acho que o grande problema deste jogo para a Town, que se reflectiu mais no inicio, foi haver pessoal a jogar para si ou para alguém. Mas não pareciam jogar para a town.

Isso notou-se principalmente com os mason. Não queriam contar nada, nem trabalhar em conjunto e acabaram por esconder uma informação vital: o facto de haver um traitor.

Por acaso, tal como disse o SHini, 4 masons era forte demais, e por isso era muito provável haver traitor.. mas pensei que nenhum dos mason sabia.. Péssima jogada a meu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O massroleclaim no 1º dia matou o Sora que não se soube defender porque era a primeira vez que jogava. Então perdemos o Sora, o Toushirou e eu (3 towns) na passagem para o 2ºdia.

Por mim massroleclaims só no 2ºdia, mas como resultou aqui, não tenho grandes argumentos para o contradizer por isso só posso dar-te os parabéns por teres conseguido gerir toda a situação.  Vote: Shinigami-san para MVP do jogo só por causa dessa jogada audaciosa. 

Em relação às hookers, em 14 jogadores haver 5 votos para os mason era de desconfiar por qualquer um, não? Por isso desde o inicio que só confiei no Araujo. A Ran e a Orube eram de confiança no primeiro dia mas sabia lá para o que elas podiam evoluir depois... e se o massroleclaim não tivesse sido feito,  antes do 1º dia acabar eu ia revelar o que sabia. Com o massroleclaim e as atitudes suicidas da Ran não achei relevante que tal informação de um traidor fosse relevante para o 1ºdia e depois morri... T_T

E para os mais desatentos que inclusive citaram isto na altura :P

já me basta ter de preocupar com o facto de uma das outras 3 ser máfia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que se reflectiu mais no inicio, foi haver pessoal a jogar para si ou para alguém.

*coff you and shini coff*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que se reflectiu mais no inicio, foi haver pessoal a jogar para si ou para alguém.

*coff you and shini coff*

LOL

passa-te mesmo tanta coisa ao lado.. noob...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, peço desculpa das minhas repentinas ausências.

Acho que o jogo correu bem, modkills à parte e etc. Agora vejam lá se começam outro, que epá, jogar também é fofo :3

(Será que alguém ainda lê o thread? -__-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Será que alguém ainda lê o thread? -__-)

EU!!

ps: sim, shini cria! caga no YWN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shini tem razão no que disse. O roleclaim só não é bom para quem não é da town.

Isso nao e necessariamente assim ! Eu era town, e o mass roleclaim nao me ajudou ! Alias, a minha personagem foi confundida com um mafia -.-

Por isso e que digo, o roleclaim nao bom pa todos os towns, logo, pode nao ser mt bom para a town em geral, pelo menos no 1º dia como foi neste mafia... Quer dizer, foi bom e nao foi... Eaph voces percebem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi porque tu hesitaste em dizer o teu role quando toda a gente estava a revelar o seu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e porque raios vocês foram todos atrás dele [shinigami] como cordeirinhos? >:(

Eu fi-lo porque pretendia mostrar-lhe que era uma péssima ideia. E resultou! (Durante algum tempo. Se ele não tivesse morto o cop...) Qualquer pessoa pode inventar um role e fazê-lo parecer verídico. Se eu fosse town cagava para a cena, e talvez até o virasse contra ele. Mas em primeiro lugar, como eu era máfia era preferível ganhar a confiança dele do que virar-me contra ele. E em segundo, também exactamente por ser máfia é que o que ele estava a fazer era excelente para nós! Saber o role de toda a gente facilitou-nos bastante o trabalho de escolher quem matar durante a noite.

Mas pronto, foi um bom jogo. Só não percebo qual é a tara de me darem sempre um role máfia... 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daiii, I killed you, DAIII!!! <3~~ WHERE IS DAI? :3

Why me?... :zangado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dai, tu foste morto tanto pela Orube como o ryu_kana, mas foi mais fácil por o texto como o ryu_kana te tivesse morto.

A tua única salvação era se tivesses ido para o Club.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.