Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

echoes

Fnac - 6 e 7 de Outubro - Lançamento de revista online

132 mensagens neste tópico

E quem viu hoje a entrevista com os criadores da revista no Curto Circuito? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem viu hoje a entrevista com os criadores da revista no Curto Circuito? xD

Eu não. /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é k li isto, por isso tb n vi.

Anonomastos eu ao Fibda devo de ir e ai vou identificavel de kakashi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é k li isto, por isso tb n vi.

Anonomastos eu ao Fibda devo de ir e ai vou identificavel de kakashi...

eu vou mais o Shin-sama mas ainda não me decidi bem como vou vestido mas devo de ir o mais parecido com Rin Tsuchimi do Shuffle mas não irei participar no cosplay, pelo menos por enquanto como vai ser o meu primeiro evento :) espero conhecer o resto da comunidade também :D (acho que ficou um bocado offtopic sorry :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem viu hoje a entrevista com os criadores da revista no Curto Circuito? xD

Oh  :-\ Eles podiam ter avisado que iam estar na TV...  :'( O que disseram de importante? Adiantaram mais alguma coisa em relação ao que fora dito no evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguém avisou ninguém assim não dá também queria ter visto :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem viu hoje a entrevista com os criadores da revista no Curto Circuito? xD

Oh  :-\ Eles podiam ter avisado que iam estar na TV...  :'( O que disseram de importante? Adiantaram mais alguma coisa em relação ao que fora dito no evento?

Basicamente disseram o que nos disseram lá na Fnac, mas tiveram de explicar coisas mais básicas como o que é anime e manga e cosplay porque tavam na televisão.

Disseram também que numa semana tiveram para aí 500 hits na página e que tavam felizes. :3

Acho que a Solange é weeabo. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Disseram também que numa semana tiveram para aí 500 hits na página e que tavam felizes. :3"

Minha cara Kalisheedra, não se trata de 500 hits, mas sim de 128000 hits na revista em quatro dias de existência. É por este número que estamos muito felizes e que temos agradecido a todos os que visitam a nossa revista.

Pois é, não avisámos que iamos estar na TV porque sinceramente estávamos a tirar dois dias para descansar depois das várias directas para acabar a edição que está online, e tb depois do evento de lançamento, e nem nos passou pela cabeça anunciá-lo. Um pouco por "cold-feet" na estreia televisiva da Waribashi

A resposta à entrevista foi muito positiva, e temos recebido muitos e-mails de pessoas que querem participar.  :) isso tb deixa-me feliz. Mas neste momento já estamos a fazer a próxima, que vai contar com a segunda parte dos "workshops" de Gunpla e Origami e com umas rubricas novas.

Entretanto, cosplayers, preparem-se porque dia 3 de Nov vamos estar a entrevistar os participantes na FIBDA!!! (for real, real).

To y'all, Thanx a million. (bows)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Disseram também que numa semana tiveram para aí 500 hits na página e que tavam felizes. :3"

Minha cara Kalisheedra, não se trata de 500 hits, mas sim de 128000 hits na revista em quatro dias de existência. É por este número que estamos muito felizes e que temos agradecido a todos os que visitam a nossa revista.

Pois é, não avisámos que iamos estar na TV porque sinceramente estávamos a tirar dois dias para descansar depois das várias directas para acabar a edição que está online, e tb depois do evento de lançamento, e nem nos passou pela cabeça anunciá-lo. Um pouco por "cold-feet" na estreia televisiva da Waribashi

A resposta à entrevista foi muito positiva, e temos recebido muitos e-mails de pessoas que querem participar.  :) isso tb deixa-me feliz. Mas neste momento já estamos a fazer a próxima, que vai contar com a segunda parte dos "workshops" de Gunpla e Origami e com umas rubricas novas.

Entretanto, cosplayers, preparem-se porque dia 3 de Nov vamos estar a entrevistar os participantes na FIBDA!!! (for real, real).

To y'all, Thanx a million. (bows)

Peço desculpa então, acho que também disseram o número 500 e fiz confusão então. =X Mas assim melhor ainda! xD

Estarei lá no Fibda à espera de entrevista. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confudiste com 500 acessos únicos, e isso tenho quase a absoluta certeza que foi o que disseram lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais