Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

echoes

Fnac - 6 e 7 de Outubro - Lançamento de revista online

132 mensagens neste tópico

Dobragem ao vivo? TENHO MESMO DE IR!  ;D

"A arte e engenho dos anime" por Ricardo Blanco parece-me ser algo não só interessante como inovador num evento. Só não ficarei para o resto do dia porque não posso chegar tarde a casa...

No domingo, em princípio, não vai dar para ir, apesar de sentir curiosidade pela apresentação e actividades  das artes e ofícios do Japão tradicional...

De qualquer maneira, gosto bastante da iniciativa, quando, ainda para mais, tem como principal finalidade o lançamento de uma revista online sobre anime, manga e cultura japonesa.

@echoes: Uma pergunta de curiosidade: o estúdio que vai fazer a dobragem ao vivo vai ser a psb outra vez?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por motivos obvios não irei

Que motivo obvio pode ser esse?

Dobragem ao vivo? TENHO MESMO DE IR!  ;D

"A arte e engenho dos anime" por Ricardo Blanco parece-me ser algo não só interessante como inovador num evento. Só não ficarei para o resto do dia porque não posso chegar tarde a casa...

No domingo, em princípio, não vai dar para ir, apesar de sentir curiosidade pela apresentação e actividades  das artes e ofícios do Japão tradicional...

De qualquer maneira, gosto bastante da iniciativa, quando, ainda para mais, tem como principal finalidade o lançamento de uma revista online sobre anime, manga e cultura japonesa.

@echoes: Uma pergunta de curiosidade: o estúdio que vai fazer a dobragem ao vivo vai ser a psb outra vez?  ;D

A mim tanto a dobragem ao vivo como "a arte e engenho dos anime" de Ricardo Blanco são temas que me cativam bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por motivos obvios não irei

Que motivo obvio pode ser esse?

Ele é das zonas do norte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por motivos obvios não irei

Que motivo obvio pode ser esse?

Ele é das zonas do norte.

Ah =X. Pois, esse motivo é bem mais que obvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dobragem ao vivo? TENHO MESMO DE IR!  ;D

@echoes: Uma pergunta de curiosidade: o estúdio que vai fazer a dobragem ao vivo vai ser a psb outra vez?  ;D

Same here !!!!  :Pusagi felix:

Quanto ao estudio deve ser esse , acho eu ( e espero bem que sim )  :Pusagi dancar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por motivos obvios não irei

Que motivo obvio pode ser esse?

Ele é das zonas do norte.

Ah =X. Pois, esse motivo é bem mais que obvio.

por acaso o motivo é a falta de dinheiro... mas pronto

esse tambem resulta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! NEM QUE TENHA DE DORMIR DEBAIXO DA PONTE! (sim pk a minha mae disse-me k este fim-de-semana perlongado n vou tar cá)

Eu vou! vou nos dois dias! >:D

Depois digo mais alguma coisa (pode acontece não poder ir mesmo) mas para me reconheçerem vou estar com o jersey de seigaku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso vou as escondidas da minha titi e vou so sabado  :Pusagi chorar:

Talvez va vestida tipo school girl XD , e nao vou de cosplay , e mesmo a minha roupa . :Pusagi vergonha:

ps: se es quem eu estou a pensar talvez eu te reconheça sem o jersey  :Pusagi tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@echoes: Uma pergunta de curiosidade: o estúdio que vai fazer a dobragem ao vivo vai ser a psb outra vez?

Desculpem não ter respondido antes, mas já sabem como é... os dias antes são sempre insanos.

Quem vai lá estar não são representantes da PSB. Aliás, o convite foi feito aos actores e não ao estúdio. Por exemplo, o Rui de Carvalho não trabalha na PSB. Também (se tudo correr bem) vamos ter uma voz surpresa... mas apenas se ele puder estar presente... ainda espero confirmação.

Cheers all!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@echoes: Uma pergunta de curiosidade: o estúdio que vai fazer a dobragem ao vivo vai ser a psb outra vez?

Também (se tudo correr bem) vamos ter uma voz surpresa... mas apenas se ele puder estar presente... ainda espero confirmação.

Cheers all!

Voz surpresa ?! WEEEE !!!! Espero bem que seja quem faz a voz do Kikuchiyo do samurai 7  :rezar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E fazerem o circuito das FNAC por esse portugal fora?

Era sugoiiiiii ^_ ^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou no sábado com um colega meu mas ainda não arranjei uma roupinha parecida com o Rin Tsuchimi de Shuffle para levar :'( por isso basta só procurarem um gajo fanático por Shuffle (provavelmente estarei a chatear o meu colega a falar sobre Shuffle -.-' lol) até quantas pessoas é que vão agora no sábado?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E fazerem o circuito das FNAC por esse portugal fora?

Era sugoiiiiii ^_ ^;

Era uma excelente ideia *.*

Sendo em Lisboa para mim é impossível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir *-*

Podem dizes os dobradores que vão estar presentes? (vá sem contar com a voz surpresa  :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai aparecer montes de gente, eu vou e levo o meu grupo todo atras somos capazes de ser mais de 20 nos adoramos invadir estas cenas XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser uma bela de uma orgia na fnac, estou a ver. Não assustem é as pessoas inocentes e descabidas de anime, ok? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEYYYYY *-*

Isso mesmo, façam o que não poderei fazer =D xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi por aí algures que dia 6 era na fnac do colombo e dia 7 era no chiado. É mesmo nesses sítios?

É porque o pessoal depois aparece e....... a ... e tal ..... e mudou-se o sítio .... e não sei que mais.

Se a confirmação absoluta for mesmo esses locais para esses dias então estou lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais