Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

echoes

Fnac - 6 e 7 de Outubro - Lançamento de revista online

132 mensagens neste tópico

Uii deve ter sido giro ;P

Qual era a voz surpresa? o.o e quais foram os actores que estiveram presentes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao cheguei a ver quem era a voz surpresa, se calhar nao houve, vi o inicio e o fim das dobragens, e acho q eram os mesmos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As dobragens foram espectaculares ;D

E eles a improvisar na parte do castelo andante XD

Para quem não sabe foram 4 pessoas lá, 1 que faz a voz do bakura do yugioh, um que fez a voz do jorojoro do shamanking e os outror dois ( 1 homen e 1 mulher) não faço a minima ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um que fez a voz do jorojoro do shamanking

Sugoi *-* E sabes como ele se chama? *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Blaze que dobrou um velhadas com sotaque de biseu ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não tou a ver quem és

Que dobragens fiseste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O do espiro no microfone, o Harlock ou Hallock e o velho do Conan com sotaque de viseu.

Era um gajo muito giro de oculos e fita azul :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In other news, alguém quer ir amanha? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa noite pessoal só cheguei agora tive lá até ao final ^^ o blaze já tem carreira como dobrador profissional grande espirro xD foi muito fixe =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'LL TRY!!!

XD Thanks :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive foi pena de não ter ido cumprimentar vocês gomen :( pensei que estariam até as 21h mas foram todos embora antes disso mas o filme até foi fixe :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos registei-me neste forum graças a Anonomasto (espero ser bem recebido lol) e tive" la" axei super interessante a iniciativa mesmo sem fins lucrativos do que estao a tentar fazer , axo bem ke exista mais iniciativas destas em portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos registei-me neste forum graças a Anonomasto (espero ser bem recebido lol) e tive" la" axei super interessante a iniciativa mesmo sem fins lucrativos do que estao a tentar fazer , axo bem ke exista mais iniciativas destas em portugal.

Benvindo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

raios,ñ posso ir que tou a trabalhar...talvez possa passar por lá no caminho

:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para quem não sabe foram 4 pessoas lá, 1 que faz a voz do bakura do yugioh, um que fez a voz do jorojoro do shamanking e os outror dois ( 1 homen e 1 mulher) não faço a minima ideia

O outro homem de que estás a falar fez a voz do Zork, Rex e Bakura bom de Yu-Gi-Oh! (5ª season) e a de Heihachi e Shichiroji de Samurai 7 (entre muitas outras). :P

um que fez a voz do jorojoro do shamanking

Sugoi *-* E sabes como ele se chama? *-*

Rui de Carvalho, senão me engano (mas não é o actor mais velho ^^').

Gostei bastante do que assisti. Na verdade, pensei que o Ricardo Blanco fosse dar mais conversa (se calhar já não havia mais nada para dizer xD) e surpreendeu-me o facto de a psb estar lá para as dobragens, visto que, a partir do que o echoes tinha dito, eu pensei que fossem lá actores famosos. Devo ter percebido mal... talvez pelo facto de haver um actor famoso chamado Rui de Carvalho e um locutor da psb com o mesmo nome ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ontem á fnac e cheguei tarde demais... só apanhei Paprika mas achei bem divertido  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande falta de organização, atrasos, horários que parece que nem cumpridos foram... Gostei da parte de estarem a falar e a apontar para uma tela em branco, depois põe para lá um documentário em japonês enquanto o homem estava a falar...

Ambos os dias não foram nada demais, quem tivesse ido às Fnacs nem notava que se estava a passar algo. Deviam ter cuidado mais do evento, e dado ao menos mais ênfase ao projecto em si (história, participação, ideias, parcerias, prognósticos) e não duma maneira tão leviana.

É de louvar a iniciativa, mas há que melhorar, principalmente na revista em sim. Quase todas as imagens estão com uma qualidade má, e a opção para imprimir, que é interessante, torna-se impensável quando a maioria da revista tem quase que wallpapers como fundo das páginas. Há que rever isso...

Also, odeio o homem da Fnac (supervisor?) a quem um vendedor perguntou se me podia dar o poster que tinha o horário e tal, não deixou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais