wapy

MANGA - O Meu Doce Amor! (Originais)

103 mensagens neste tópico

geralmente faço os desenhos a lápis, ou até mesmo a caneta se nao houver mais nada por perto e a necessidade mandar! ---

se tens feitos a lapis ou a caneta....se puderes mostra alguns...humm...de preferencia lapis..

isso q dissestes q me arranjavas,...estavas a referirte a q?...hummm

As linhas, ta dificil! :XD: vote dar um exemplo de uma lineart: http://fc04.deviantart.com/fs11/i/2006/171/9/2/lineart_by_Banditzjing.jpg

LIIIIIIIINHAS FEITAS A PC A PREEEEETO! Got it memorized? xD

uh?....eu percebi isso.....

so q depois do post dela fiquei a pensar q talvex fosse um pouco mais alem disso...

por isso perguntei.....[br]

Mensagem unida a: 17-04-2008, 13:50:10


arranjar-te isto:

rain.jpg

ohhh...entao ias arranjarme um desenho teu para eu pintar?....

nem os meus desenhos pinto quanto mais ir pintar os teus hummm....

mas obrigado na mesma....

ahhh..mas aqui esta um feito a lapis....era oq eu queria ver....

nada mal.....

se tiveres + a lapis se poderes poe.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, desculpem-me pela interrupção e pelo tempão que levo a responder às coisas....

Por isso aqui vão algumas respostas:

*desenho com a mão esquerda

*todas as páginas aqui presentes foram desenhadas com o rato (apenas a página de rosto e a última das páginas postadas até a este momento é que têm um pouco de ajuda da minha recém-adquirida Pen Tablet)

*não fugi muito ao tema da sexualidade porque era esse mesmo o tema da minha manga (apenas faço isto em part-time, não é a minha história original - isto é apenas para passar o tempo)

*os personagens não têm luvas permanentes, aquilo faz parte da história original em que eles estão inseridos

* isto lê-se mesmo da direita para a esquerda e de cima para baixo, caso contrário não lhe teria chamado de MANGA

*as imagens são totalmente produzidas por mim - lineart, personagens, cor, backgrounds

*começo por desenhá-las em papel, tamanho A4, digitalizo e re-desenho toda a lineart para depois pintar

*sou uma rapariga, mas, por favor, não me chamem "gaja"

*gosto de comentários construtivos: por favor, não se limitem a dizer "isto está tudo mal", porque se as coisas assim estão então eu vou querer melhorá-las e tenho de saber como, não é?

Para já é tudo o que tenho e muito obrigado por todos os comentário e apoio :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero é ver o resto do manga wapy sama ^-^

keep going ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho mais páginas de momento :P Por isso vou deixar aqui uns outros desenhos que tenho feito, porque gostei muito deste estilo:

I_wish_I_was_a_bird_by_wapy.jpg

Another_One_by_wapy.jpg

Sois livres de espreitar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço estes xp

Mt bom, adoro a qualidade pa ^^

E depois tem um toque... nao sei explicar, ta fixe xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Toushirou!

"Toque"? o.O De qualquer modo, obrigado, pelo menos sei que há alguém que gostou :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toda a gente gosta ^-^ nice one's apesar de eu ter visto esses ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Toushirou!

"Toque"? o.O De qualquer modo, obrigado, pelo menos sei que há alguém que gostou :D

Ya, e um "je ne sais quoi" (nao me responsabilizo por eventuais erros ortograficos) qe nao sei explicar x'D A qualidade e msm "yaahh" x'DD

Exacto, toda a gente gosta xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se ponham com tantos elogios ou eu acabo convencida~...

:D

Bom, não sei mesmo se toda a gente gosta, é certo e sabido que não se pode agradar a mundos e fundos, acontece que nesta mesma thread já me disseram que isto estava horrível.........

De qualquer modo, obrigado, postarei mais assim que os fizer  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho e que deviamos fazer uma poll para a convencer a fazer a manga da historia principal >: D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, tive a ver o teu trabalho e digo já que estou espantado com a qualidade e o detalhe que dás a cada um dos teus trabalhos.

Digo também que a tua manga está espetacular, e as personagens parecem ser interessantes, e gostaria de ler essa tua história original da qual estas personagens fazem parte. Uma coisa k reparei é que a personagem Ângela e a mesma que está no "auto-retrato" será ela inspirada em ti??

Muito bem, espero que continues o teu bom trabalho e estou desejoso por ver mais dos teus trabalhos. :D

(yay! o meu 1º post! ^^;; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o teu manga. Não só por ver que sabes trabalhar com os programas, facto que eu admiro, pois eu sei desenhar mas não sei trabalhar com eles (não tenho tempo de aprender sozinha) e também não teria paciência para trabalhar uma prancha durante 4 horas... o traço não é complexo, mas agrada muito à vista, os pormenores são excelentes e se alguém disse que estava mal ou assim é porque tem pranchas muito mais complexas e elaboradas e não demorou 4 horas a fazer mas sim 8!!! Há que respeitar as opiniões, afinal as pessoas opinam com fundo, certo? Eu adorava saber fazer essas maravilhas digitais. Um dia hei-de fazer. :) e mostrar :) Mas para já adorei mesmo.

Ah, sim. Acho que tens de trabalhar mais no argumento, tipo há piadas que poderiam ter mais graça:) mas não sei sugerir. Eu apenas: ou me rio ou nao me rio..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entendo-te perfeitamente.

Em relação ao argumento, nem nunca me esforcei muito nesse sentido... Isto é mais para os tempos livres, para me treinar, para saber as diferentes coisas que posso fazer com o PS e com as minhas mãos... Por isso decidi optar por algo simples, que não fosse muito trabalhoso... A realidade é que fui aprendendo como fazer isto e por isso já não demoro 4 horas a fazer uma prancha, mas também já não me tenho dedicado muito a este assunto...

E gostava de ver trabalhos teus, claro :) eu tive de aprender a usar os programas sozinha, se eu consigo, também consegues, é só arranjares força de vontade.

Muito obrigado pelo comentário. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

Sei que já não dava um passeio por cá há muito tempo, mas a vida de estudante não deu para mais :D No entanto, gostaria de anunciar que finalmente encontrei um lugarzinho onde meter todos os Doces que for fazendo ;) E onde todos podem ir ver com mais calma se assim quiserem! :D

Basta irem ao site: doce.ginpu.us e lá podem encontrar não só todos os trabalhos feitos até ao momento como assim os novos que se forem fazendo ;D

Agora, pelo menos, uma vez por semana haverão páginas novas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta fofoooo ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bons como sempre =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do teu trabalho : ) parabens! Pintas e desenhas bem. Recomendas alguns tutoriais ao pessoal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais